Amazon amplia canais de venda do Kindle no Brasil


A varejista online Amazon anunciou nesta terça-feira a ampliação dos canais de venda no Brasil de seu e-reader Kindle, que passará a ser ofertado em algumas lojas do Extra, bandeira do Grupo Pão de Açúcar. O leitor de livros digitais já era ofertado em lojas de revendedoras autorizadas, incluindo varejistas como a Livraria da Vila, Cybelar, Casa e Vídeo e CTIS. Com a inclusão do Extra, o Kindle eleva substancialmente a presença em pontos físicos, especialmente em cidades onde não era encontrado, nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A Amazon, que entrou no país no fim de 2012 vendendo apenas livros digitais, incluiu produtos físicos no portfólio somente no início deste ano, quando passou a vender o dispositivo eletrônico Kindle diretamente pelo seu site. Recentemente, a gigante norte-americana deu mais um passo em seu aguardado plano de expansão no Brasil ao anunciar, no fim de agosto, o início da venda de livros físicos na Amazon.com.br.

Por Redação

(Por Marcela Ayres)

(Por Marcela Ayres)

(Por Marcela Ayres)

(Por Marcela Ayres)

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.