Baixe e ouça as principais notícias e análises

Conteúdo Patrocinado: Conexão -- Transformação Digital


Por Da Redação

Com mais de 7,5 milhões de associados, 42 mil colaboradores e 2,6 mil agências em todo o Brasil, o Sicredi tem como principal característica a relação próxima entre gerente e cliente.

Neste podcast, o diretor-presidente do banco cooperativo, Cesar Borges, falou sobre como a instituição tira proveito das ferramentas da tecnologia, a exemplo da inteligência artificial, sem sacrificar esse vínculo tão precioso. O bate-papo contou ainda com a participação de Fabio Costa, general manager da Salesforce.

continua após a publicidade

Este podcast é uma produção do Estadão Blue Studio, em parceria com a Salesforce.

 

 

Com mais de 7,5 milhões de associados, 42 mil colaboradores e 2,6 mil agências em todo o Brasil, o Sicredi tem como principal característica a relação próxima entre gerente e cliente.

Neste podcast, o diretor-presidente do banco cooperativo, Cesar Borges, falou sobre como a instituição tira proveito das ferramentas da tecnologia, a exemplo da inteligência artificial, sem sacrificar esse vínculo tão precioso. O bate-papo contou ainda com a participação de Fabio Costa, general manager da Salesforce.

Este podcast é uma produção do Estadão Blue Studio, em parceria com a Salesforce.

 

 

Com mais de 7,5 milhões de associados, 42 mil colaboradores e 2,6 mil agências em todo o Brasil, o Sicredi tem como principal característica a relação próxima entre gerente e cliente.

Neste podcast, o diretor-presidente do banco cooperativo, Cesar Borges, falou sobre como a instituição tira proveito das ferramentas da tecnologia, a exemplo da inteligência artificial, sem sacrificar esse vínculo tão precioso. O bate-papo contou ainda com a participação de Fabio Costa, general manager da Salesforce.

Este podcast é uma produção do Estadão Blue Studio, em parceria com a Salesforce.

 

 

Com mais de 7,5 milhões de associados, 42 mil colaboradores e 2,6 mil agências em todo o Brasil, o Sicredi tem como principal característica a relação próxima entre gerente e cliente.

Neste podcast, o diretor-presidente do banco cooperativo, Cesar Borges, falou sobre como a instituição tira proveito das ferramentas da tecnologia, a exemplo da inteligência artificial, sem sacrificar esse vínculo tão precioso. O bate-papo contou ainda com a participação de Fabio Costa, general manager da Salesforce.

Este podcast é uma produção do Estadão Blue Studio, em parceria com a Salesforce.

 

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.