Baixe e ouça as principais notícias e análises

CONTEÚDO PATROCINADO: Heineken Spin, o novo ecossistema de negócios de impacto do Grupo Heineken


Por Da Redação

Aliar a criação de novas oportunidades de negócio a projetos ambientais e sociais é o mote de Heineken Spin, hub com investimentos iniciais de R$ 150 milhões. Mauro Homem, vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos do Grupo Heineken, fala sobre o novo projeto de sustentabilidade da marca.

 

continua após a publicidade

 

 

Aliar a criação de novas oportunidades de negócio a projetos ambientais e sociais é o mote de Heineken Spin, hub com investimentos iniciais de R$ 150 milhões. Mauro Homem, vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos do Grupo Heineken, fala sobre o novo projeto de sustentabilidade da marca.

 

 

 

Aliar a criação de novas oportunidades de negócio a projetos ambientais e sociais é o mote de Heineken Spin, hub com investimentos iniciais de R$ 150 milhões. Mauro Homem, vice-presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos do Grupo Heineken, fala sobre o novo projeto de sustentabilidade da marca.

 

 

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.