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CONTEÚDO PATROCINADO: Liderança feminina, diversidade, inclusão e pertencimento


Por Gustavo Lopes Alves

Além da liderança no setor de alumínio, a Hydro é uma empresa voltada para a energia renovável e tem como foco criar sociedades mais viáveis e indústrias que importam para as pessoas e para a sociedade. Algo fundamental em termos de enfrentamento das mudanças climáticas globais. No vodcast, Nélia Lapa, vice-presidente de Pessoas e Comunicação da Hydro, contou o que a empresa faz para ser mais justa, inclusiva e igualitária.

Ela destacou a importância de criar um ambiente de pertencimento e contou sobre as mudanças que aconteceram na companhia desde que o programa de aceleração de carreira para mulheres começou a ser implementado. "Desde 2021, a proporção de mulheres na organização cresceu de 17% para 25%, e na liderança, de 13% para 18,6%."

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Além da liderança no setor de alumínio, a Hydro é uma empresa voltada para a energia renovável e tem como foco criar sociedades mais viáveis e indústrias que importam para as pessoas e para a sociedade. Algo fundamental em termos de enfrentamento das mudanças climáticas globais. No vodcast, Nélia Lapa, vice-presidente de Pessoas e Comunicação da Hydro, contou o que a empresa faz para ser mais justa, inclusiva e igualitária.

Ela destacou a importância de criar um ambiente de pertencimento e contou sobre as mudanças que aconteceram na companhia desde que o programa de aceleração de carreira para mulheres começou a ser implementado. "Desde 2021, a proporção de mulheres na organização cresceu de 17% para 25%, e na liderança, de 13% para 18,6%."

 

Além da liderança no setor de alumínio, a Hydro é uma empresa voltada para a energia renovável e tem como foco criar sociedades mais viáveis e indústrias que importam para as pessoas e para a sociedade. Algo fundamental em termos de enfrentamento das mudanças climáticas globais. No vodcast, Nélia Lapa, vice-presidente de Pessoas e Comunicação da Hydro, contou o que a empresa faz para ser mais justa, inclusiva e igualitária.

Ela destacou a importância de criar um ambiente de pertencimento e contou sobre as mudanças que aconteceram na companhia desde que o programa de aceleração de carreira para mulheres começou a ser implementado. "Desde 2021, a proporção de mulheres na organização cresceu de 17% para 25%, e na liderança, de 13% para 18,6%."

 

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