Google compra start-up de publicidade em mídias sociais Wildfire


Por Redação

O Google disse nesta terça-feira que adquiriu a start-up de publicidade Wildfire com o objetivo de expandir sua participação no segmento de mídias sociais. O Google pagou cerca de 250 milhões de dólares pelo negócio, de acordo com uma pessoa com conhecimento da operação. O Google e o Wildfire não divulgaram o preço da compra. A Wildfire desenvolve softwares que se conectam ao Facebook, ao Twitter, ao LinkedIn e a outras redes sociais, permitindo que empresas administrem sua presença online. Seus clientes incluem a Sony e a Amazon.com. (Por Alistair Barr)

O Google disse nesta terça-feira que adquiriu a start-up de publicidade Wildfire com o objetivo de expandir sua participação no segmento de mídias sociais. O Google pagou cerca de 250 milhões de dólares pelo negócio, de acordo com uma pessoa com conhecimento da operação. O Google e o Wildfire não divulgaram o preço da compra. A Wildfire desenvolve softwares que se conectam ao Facebook, ao Twitter, ao LinkedIn e a outras redes sociais, permitindo que empresas administrem sua presença online. Seus clientes incluem a Sony e a Amazon.com. (Por Alistair Barr)

O Google disse nesta terça-feira que adquiriu a start-up de publicidade Wildfire com o objetivo de expandir sua participação no segmento de mídias sociais. O Google pagou cerca de 250 milhões de dólares pelo negócio, de acordo com uma pessoa com conhecimento da operação. O Google e o Wildfire não divulgaram o preço da compra. A Wildfire desenvolve softwares que se conectam ao Facebook, ao Twitter, ao LinkedIn e a outras redes sociais, permitindo que empresas administrem sua presença online. Seus clientes incluem a Sony e a Amazon.com. (Por Alistair Barr)

O Google disse nesta terça-feira que adquiriu a start-up de publicidade Wildfire com o objetivo de expandir sua participação no segmento de mídias sociais. O Google pagou cerca de 250 milhões de dólares pelo negócio, de acordo com uma pessoa com conhecimento da operação. O Google e o Wildfire não divulgaram o preço da compra. A Wildfire desenvolve softwares que se conectam ao Facebook, ao Twitter, ao LinkedIn e a outras redes sociais, permitindo que empresas administrem sua presença online. Seus clientes incluem a Sony e a Amazon.com. (Por Alistair Barr)

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.