A empresa de calçados e acessórios femininos Arezzo informou nesta quarta-feira que encerrou o terceiro trimestre com lucro líquido de 28,6 milhões de reais, crescimento de 10 por cento sobre o mesmo período do ano passado. A companhia obteve geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) de 42,6 milhões de reais, expansão anual de 20 por cento, com margem recuando de 18,8 para 17,3 por cento. O desempenho foi obtido em meio a um crescimento de 18,3 por cento no número de lojas, que passaram de 311 no terceiro trimestre de 2011 para 368 unidades ao final de setembro. A empresa, que além da Arezzo possui as grifes Schutz, Anacapri e Alexandre Birman, obteve receita líquida 30,6 por cento maior no período, a 246,65 milhões de reais, com número de funcionários crescendo 20,6 por cento, a 2.105. A dívida líquida ao final de setembro somava 120,4 milhões de reais, recuando ante os 143,9 milhões registrados no terceiro trimestre do ano passado. (Por Alberto Alerigi Jr.)
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