Renato Lima, uma das 62 vítimas da queda do avião da Voepass, era casado, pai de pets, praticante de crossfit e amante de viagens.
Formado em gestão comercial e recursos humanos pela UniCesumar, ele trabalhou em empresas como Blockbuster, TIM e Havan em diferentes Estados.
Desde 2018, Renato trabalhava como consultor de negócios do Grupo Trigo, dono de marcas como Spoleto, atuando no apoio a franquias em São Paulo, Espírito Santo e toda a Região Sul.
“A Família Trigo hoje está de luto pela partida do nosso querido amigo e consultor do Spoleto, Renato Lima. Sua dedicação e alegria fizeram a diferença em nossas vidas, e seu legado será sempre lembrado com carinho por todos nós. Descanse em paz, Renato”, publicou o grupo em uma nota de pesar.
Além da empresa, franqueadas que Renato costumava atender também fizeram questão de prestar homenagens. “Ficarão para sempre as boas lembranças e ensinamentos que Renato sempre nos trouxe, em cada visita e consultoria”, disse a Spoleto Londrina em nota. “Seu lema jamais será esquecido: ‘Isto não é um fim, na verdade, é novamente mais uma começo, nada acabou, tudo continua’.”
Queda do avião da Voepass
O voo fazia o trajeto entre Cascavel, no Paraná, e Guarulhos, em São Paulo, e tinha 58 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 62 vítimas fatais. O acidente ocorreu por volta das 13h20 de sexta-feira, 9, em um bairro residencial em Vinhedo, interior de São Paulo. Clique aqui para saber o que se sabe e o que ainda falta saber sobre o acidente.