Caline Migliato
A coleção de Priscila Darolt para a Animale teve inspiração na mistura da selaria com a alfaiataria. O desfile abriu com a top Raquel Zimmermann com um vestido branco curto de tricô de lã de alpaca. Também desfilaram Isabeli Fontana, Bruna Tenório, Daiane Conterato e Ana Claudia Michels.
Na passarela, vestidos meia manga, frente única e maxigolas, ora curtos, acima dos joelhos, ora longos; calças justas, casaquetos, shorts, coletes e macacões.
A marca propôs um jogo de transformação de looks duas peças em uma, como calça com colete que se transforma em macacão ou saia longa com camiseta que vira vestido.
A cartela de cores é composta de neutros como branco, off-white, bege, marrom café e preto, além dos tons de ferrugem, laranja e azul petróleo.
Um couro ultrafino, conhecido como flor de couro, jacquards acetinados, organzas de seda, além do tricô de lã de alpaca com brilho foram os materiais escolhidos pela estilista, que contrapõe materiais pesados na alfaiataria com recortes transparentes que denotam leveza.
Os acessórios ficaram por conta de uma tiara simples na cabeça, cintos finos que dividem a silhueta e fazem o papel de construir os looks e sandálias de salto alto com tiras finas.