Unilever tem vendas acima do esperado apoiada em emergentes


Por Redação

A Unilever superou as estimativas com um aumento de 5,9 por cento nas vendas trimestrais, favorecida pela forte demanda em mercados emergentes. O aumento entre julho e setembro superou o consenso compilado pela empresa, de alta de 5 por cento, e ocorreu após crescimento de 5,8 por cento no segundo trimestre. Os mercados emergentes, que respondem por 55 por cento das vendas, avançaram 12 por cento. O vice-presidente financeiro do grupo de bens de consumo, Jean-Marc Huet, afirmou em teleconferência com jornalistas que a empresa apurou forte crescimento em produtos de limpeza e de cuidados pessoais na China. A companhia disse ainda estar a caminho de cumprir a meta de registrar uma melhora modesta na margem operacional em 2012, mas alertou que a inflação sobre o custo das matérias-primas está elevada. (Por Sarah Young)

A Unilever superou as estimativas com um aumento de 5,9 por cento nas vendas trimestrais, favorecida pela forte demanda em mercados emergentes. O aumento entre julho e setembro superou o consenso compilado pela empresa, de alta de 5 por cento, e ocorreu após crescimento de 5,8 por cento no segundo trimestre. Os mercados emergentes, que respondem por 55 por cento das vendas, avançaram 12 por cento. O vice-presidente financeiro do grupo de bens de consumo, Jean-Marc Huet, afirmou em teleconferência com jornalistas que a empresa apurou forte crescimento em produtos de limpeza e de cuidados pessoais na China. A companhia disse ainda estar a caminho de cumprir a meta de registrar uma melhora modesta na margem operacional em 2012, mas alertou que a inflação sobre o custo das matérias-primas está elevada. (Por Sarah Young)

A Unilever superou as estimativas com um aumento de 5,9 por cento nas vendas trimestrais, favorecida pela forte demanda em mercados emergentes. O aumento entre julho e setembro superou o consenso compilado pela empresa, de alta de 5 por cento, e ocorreu após crescimento de 5,8 por cento no segundo trimestre. Os mercados emergentes, que respondem por 55 por cento das vendas, avançaram 12 por cento. O vice-presidente financeiro do grupo de bens de consumo, Jean-Marc Huet, afirmou em teleconferência com jornalistas que a empresa apurou forte crescimento em produtos de limpeza e de cuidados pessoais na China. A companhia disse ainda estar a caminho de cumprir a meta de registrar uma melhora modesta na margem operacional em 2012, mas alertou que a inflação sobre o custo das matérias-primas está elevada. (Por Sarah Young)

A Unilever superou as estimativas com um aumento de 5,9 por cento nas vendas trimestrais, favorecida pela forte demanda em mercados emergentes. O aumento entre julho e setembro superou o consenso compilado pela empresa, de alta de 5 por cento, e ocorreu após crescimento de 5,8 por cento no segundo trimestre. Os mercados emergentes, que respondem por 55 por cento das vendas, avançaram 12 por cento. O vice-presidente financeiro do grupo de bens de consumo, Jean-Marc Huet, afirmou em teleconferência com jornalistas que a empresa apurou forte crescimento em produtos de limpeza e de cuidados pessoais na China. A companhia disse ainda estar a caminho de cumprir a meta de registrar uma melhora modesta na margem operacional em 2012, mas alertou que a inflação sobre o custo das matérias-primas está elevada. (Por Sarah Young)

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.