Cannes Lions anuncia a Unilever como a empresa de marketing criativo do ano


O prêmio honorário é concedido a um profissional de marketing ou marca que tenha acumulado um conjunto de trabalhos icônicos e vencedores de Leões durante um período prolongado de tempo, com a Unilever estabelecendo uma reputação de produzir soluções de marketing corajosas, criativas e inovadoras.

Por Gabriel Teixeira
Atualização:

O Estadão, representante oficial do Lion no Brasil, anuncia que a Cannes Lions International Festival of Creativity definiu a Unilever como o Creative Marketer of the Year 2024.

A Unilever foi homenageada pela última vez como Creative Marketer of the Year em 2010 e, nos anos seguintes, acumulou centenas de Leões. No Cannes Lions do ano passado, a Unilever recebeu Leões em várias de suas marcas, incluindo Dove, Hellmann’s, Dirt Is Good (conhecida como Persil, Skip e OMO), Magnum, Vaseline, Marmite e Pot Noodle.

Em 2023, a maior marca da Unilever, a Dove, recebeu o Grande Prêmio do Media Lions por sua campanha ‘#TurnYourBack’ da Ogilvy, Londres / DAVID, Madri. A campanha foi considerada pelo presidente do júri do Media Lions, Christian Juhl, como “um exemplo oportuno de como nosso setor pode usar o poder da mídia para proteger os jovens e capacitá-los a rejeitar a pressão que sentem para se adequar a padrões artificiais e ter confiança em seu verdadeiro eu sem filtros”.

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A missão de beleza inclusiva da Dove foi lançada pela primeira vez em sua campanha de 2004, “Real Beauty”, que comemora 20 anos este ano. Desde então, a marca tem sido uma pioneira na demonstração de como o marketing pode gerar resultados comerciais impressionantes. Com base nessa plataforma, em 2013, a campanha “Dove Real Beauty Sketches” se propôs a dar uma prova contundente de que as mulheres são mais bonitas do que imaginam - conquistando 16 Leões, incluindo o altamente cobiçado Grand Prix do Leão de Titânio Dan Wieden, bem como o Leão de Ouro de Eficácia Criativa no ano seguinte.

Hoje, a Dove é uma marca de 6 bilhões de euros que continua a defender mudanças no mundo real para a DEI, inclusive por meio da introdução da Lei CROWN nos EUA, que torna ilegal a discriminação capilar com base na raça. Aprovada pela primeira vez em 2019, agora há 24 estados com legislação em vigor.

A marca Hellmann’s, da Unilever, também continua a se destacar na cultura por meio da plataforma criativa da marca “Make Taste, Not Waste”, destacando sua missão de longa data de ajudar as pessoas a combater o desperdício de alimentos na cozinha, mais recentemente com a ajuda do “Mayo Cat” no Big Game. Com o mesmo tom humorístico, a campanha “Mayo McHack” ensinou os britânicos a “hackear” o item de maionese que faltava no cardápio de uma famosa cadeia de restaurantes, conquistando dois Leões de Prata em RP e Experiência e Ativação de Marca no ano passado.

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Essas campanhas vencedoras do prêmio são prova do compromisso da empresa com a criatividade, sustentado por sua filosofia de marketing, “Get on the Frontline”, e realizadas por seu programa de Excelência Criativa, focado na educação para a eficácia, no aumento da ambição criativa, no desenvolvimento de talentos criativos e na eliminação de barreiras à criatividade. Esse programa dedicado é defendido pelo Conselho Criativo da Unilever, que reúne seus Diretores de Marketing e líderes de agências criativas e é presidido pela Diretora de Crescimento e Marketing da Unilever, Esi Eggleston Bracey.

Sobre o prêmio da Unilever, Simon Cook, CEO da LIONS, disse: “Este prêmio tem como objetivo reconhecer e celebrar as marcas que estão constantemente realizando trabalhos que elevam o nível de excelência criativa em todo o setor global de comunicações criativas. A Unilever está ampliando os limites criativos de forma consistente e contínua em uma ampla gama de marcas de diferentes mercados, em colaboração com uma variedade de agências parceiras, demonstrando um claro entendimento e compromisso com o poder da criatividade como um impulsionador do progresso e do crescimento. Parabéns por essa vitória tão merecida.”

Esi Eggleston Bracey, Diretora de Crescimento e Marketing da Unilever, comentou: “Obrigado, Cannes Lions, por reconhecer nossos líderes de marca e parceiros de agência que estão sempre ampliando os limites criativos. Nosso compromisso com um marketing ousado, corajoso e criativo é inabalável. Criatividade que começa com inspiração, conecta-se ao comércio a todo momento e repercute nas pessoas para construir marcas desejáveis e imperdíveis. É uma grande honra aceitar esse prêmio em nome de nossa equipe excepcional, que realmente compreende o poder da conexão humana para atender às pessoas e fazer nossas marcas crescerem.”

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O prêmio Creative Marketer of the Year foi introduzido em 1992, e entre os ganhadores anteriores estão AB InBev, Apple, Burger King, Coca-Cola, Google, Heineken, IKEA, Mars, McDonald’s, Samsung e Microsoft, que demonstraram que a criatividade consistente e de classe mundial, sustentada por uma cultura de criatividade, impulsiona o desempenho dos negócios - e, como resultado, ganharam vários Leões no Festival.

Esi Eggleston Bracey fará a palestra de abertura de quarta-feira durante o Cannes Lions e receberá o prêmio em nome da Unilever no último Show de Prêmios do Festival, na sexta-feira, 21 de junho. Mais informações sobre o Cannes Lions, incluindo opções de passes, podem ser encontradas em www.canneslions.com.

O Estadão, representante oficial do Lion no Brasil, anuncia que a Cannes Lions International Festival of Creativity definiu a Unilever como o Creative Marketer of the Year 2024.

A Unilever foi homenageada pela última vez como Creative Marketer of the Year em 2010 e, nos anos seguintes, acumulou centenas de Leões. No Cannes Lions do ano passado, a Unilever recebeu Leões em várias de suas marcas, incluindo Dove, Hellmann’s, Dirt Is Good (conhecida como Persil, Skip e OMO), Magnum, Vaseline, Marmite e Pot Noodle.

Em 2023, a maior marca da Unilever, a Dove, recebeu o Grande Prêmio do Media Lions por sua campanha ‘#TurnYourBack’ da Ogilvy, Londres / DAVID, Madri. A campanha foi considerada pelo presidente do júri do Media Lions, Christian Juhl, como “um exemplo oportuno de como nosso setor pode usar o poder da mídia para proteger os jovens e capacitá-los a rejeitar a pressão que sentem para se adequar a padrões artificiais e ter confiança em seu verdadeiro eu sem filtros”.

A missão de beleza inclusiva da Dove foi lançada pela primeira vez em sua campanha de 2004, “Real Beauty”, que comemora 20 anos este ano. Desde então, a marca tem sido uma pioneira na demonstração de como o marketing pode gerar resultados comerciais impressionantes. Com base nessa plataforma, em 2013, a campanha “Dove Real Beauty Sketches” se propôs a dar uma prova contundente de que as mulheres são mais bonitas do que imaginam - conquistando 16 Leões, incluindo o altamente cobiçado Grand Prix do Leão de Titânio Dan Wieden, bem como o Leão de Ouro de Eficácia Criativa no ano seguinte.

Hoje, a Dove é uma marca de 6 bilhões de euros que continua a defender mudanças no mundo real para a DEI, inclusive por meio da introdução da Lei CROWN nos EUA, que torna ilegal a discriminação capilar com base na raça. Aprovada pela primeira vez em 2019, agora há 24 estados com legislação em vigor.

A marca Hellmann’s, da Unilever, também continua a se destacar na cultura por meio da plataforma criativa da marca “Make Taste, Not Waste”, destacando sua missão de longa data de ajudar as pessoas a combater o desperdício de alimentos na cozinha, mais recentemente com a ajuda do “Mayo Cat” no Big Game. Com o mesmo tom humorístico, a campanha “Mayo McHack” ensinou os britânicos a “hackear” o item de maionese que faltava no cardápio de uma famosa cadeia de restaurantes, conquistando dois Leões de Prata em RP e Experiência e Ativação de Marca no ano passado.

Essas campanhas vencedoras do prêmio são prova do compromisso da empresa com a criatividade, sustentado por sua filosofia de marketing, “Get on the Frontline”, e realizadas por seu programa de Excelência Criativa, focado na educação para a eficácia, no aumento da ambição criativa, no desenvolvimento de talentos criativos e na eliminação de barreiras à criatividade. Esse programa dedicado é defendido pelo Conselho Criativo da Unilever, que reúne seus Diretores de Marketing e líderes de agências criativas e é presidido pela Diretora de Crescimento e Marketing da Unilever, Esi Eggleston Bracey.

Sobre o prêmio da Unilever, Simon Cook, CEO da LIONS, disse: “Este prêmio tem como objetivo reconhecer e celebrar as marcas que estão constantemente realizando trabalhos que elevam o nível de excelência criativa em todo o setor global de comunicações criativas. A Unilever está ampliando os limites criativos de forma consistente e contínua em uma ampla gama de marcas de diferentes mercados, em colaboração com uma variedade de agências parceiras, demonstrando um claro entendimento e compromisso com o poder da criatividade como um impulsionador do progresso e do crescimento. Parabéns por essa vitória tão merecida.”

Esi Eggleston Bracey, Diretora de Crescimento e Marketing da Unilever, comentou: “Obrigado, Cannes Lions, por reconhecer nossos líderes de marca e parceiros de agência que estão sempre ampliando os limites criativos. Nosso compromisso com um marketing ousado, corajoso e criativo é inabalável. Criatividade que começa com inspiração, conecta-se ao comércio a todo momento e repercute nas pessoas para construir marcas desejáveis e imperdíveis. É uma grande honra aceitar esse prêmio em nome de nossa equipe excepcional, que realmente compreende o poder da conexão humana para atender às pessoas e fazer nossas marcas crescerem.”

O prêmio Creative Marketer of the Year foi introduzido em 1992, e entre os ganhadores anteriores estão AB InBev, Apple, Burger King, Coca-Cola, Google, Heineken, IKEA, Mars, McDonald’s, Samsung e Microsoft, que demonstraram que a criatividade consistente e de classe mundial, sustentada por uma cultura de criatividade, impulsiona o desempenho dos negócios - e, como resultado, ganharam vários Leões no Festival.

Esi Eggleston Bracey fará a palestra de abertura de quarta-feira durante o Cannes Lions e receberá o prêmio em nome da Unilever no último Show de Prêmios do Festival, na sexta-feira, 21 de junho. Mais informações sobre o Cannes Lions, incluindo opções de passes, podem ser encontradas em www.canneslions.com.

O Estadão, representante oficial do Lion no Brasil, anuncia que a Cannes Lions International Festival of Creativity definiu a Unilever como o Creative Marketer of the Year 2024.

A Unilever foi homenageada pela última vez como Creative Marketer of the Year em 2010 e, nos anos seguintes, acumulou centenas de Leões. No Cannes Lions do ano passado, a Unilever recebeu Leões em várias de suas marcas, incluindo Dove, Hellmann’s, Dirt Is Good (conhecida como Persil, Skip e OMO), Magnum, Vaseline, Marmite e Pot Noodle.

Em 2023, a maior marca da Unilever, a Dove, recebeu o Grande Prêmio do Media Lions por sua campanha ‘#TurnYourBack’ da Ogilvy, Londres / DAVID, Madri. A campanha foi considerada pelo presidente do júri do Media Lions, Christian Juhl, como “um exemplo oportuno de como nosso setor pode usar o poder da mídia para proteger os jovens e capacitá-los a rejeitar a pressão que sentem para se adequar a padrões artificiais e ter confiança em seu verdadeiro eu sem filtros”.

A missão de beleza inclusiva da Dove foi lançada pela primeira vez em sua campanha de 2004, “Real Beauty”, que comemora 20 anos este ano. Desde então, a marca tem sido uma pioneira na demonstração de como o marketing pode gerar resultados comerciais impressionantes. Com base nessa plataforma, em 2013, a campanha “Dove Real Beauty Sketches” se propôs a dar uma prova contundente de que as mulheres são mais bonitas do que imaginam - conquistando 16 Leões, incluindo o altamente cobiçado Grand Prix do Leão de Titânio Dan Wieden, bem como o Leão de Ouro de Eficácia Criativa no ano seguinte.

Hoje, a Dove é uma marca de 6 bilhões de euros que continua a defender mudanças no mundo real para a DEI, inclusive por meio da introdução da Lei CROWN nos EUA, que torna ilegal a discriminação capilar com base na raça. Aprovada pela primeira vez em 2019, agora há 24 estados com legislação em vigor.

A marca Hellmann’s, da Unilever, também continua a se destacar na cultura por meio da plataforma criativa da marca “Make Taste, Not Waste”, destacando sua missão de longa data de ajudar as pessoas a combater o desperdício de alimentos na cozinha, mais recentemente com a ajuda do “Mayo Cat” no Big Game. Com o mesmo tom humorístico, a campanha “Mayo McHack” ensinou os britânicos a “hackear” o item de maionese que faltava no cardápio de uma famosa cadeia de restaurantes, conquistando dois Leões de Prata em RP e Experiência e Ativação de Marca no ano passado.

Essas campanhas vencedoras do prêmio são prova do compromisso da empresa com a criatividade, sustentado por sua filosofia de marketing, “Get on the Frontline”, e realizadas por seu programa de Excelência Criativa, focado na educação para a eficácia, no aumento da ambição criativa, no desenvolvimento de talentos criativos e na eliminação de barreiras à criatividade. Esse programa dedicado é defendido pelo Conselho Criativo da Unilever, que reúne seus Diretores de Marketing e líderes de agências criativas e é presidido pela Diretora de Crescimento e Marketing da Unilever, Esi Eggleston Bracey.

Sobre o prêmio da Unilever, Simon Cook, CEO da LIONS, disse: “Este prêmio tem como objetivo reconhecer e celebrar as marcas que estão constantemente realizando trabalhos que elevam o nível de excelência criativa em todo o setor global de comunicações criativas. A Unilever está ampliando os limites criativos de forma consistente e contínua em uma ampla gama de marcas de diferentes mercados, em colaboração com uma variedade de agências parceiras, demonstrando um claro entendimento e compromisso com o poder da criatividade como um impulsionador do progresso e do crescimento. Parabéns por essa vitória tão merecida.”

Esi Eggleston Bracey, Diretora de Crescimento e Marketing da Unilever, comentou: “Obrigado, Cannes Lions, por reconhecer nossos líderes de marca e parceiros de agência que estão sempre ampliando os limites criativos. Nosso compromisso com um marketing ousado, corajoso e criativo é inabalável. Criatividade que começa com inspiração, conecta-se ao comércio a todo momento e repercute nas pessoas para construir marcas desejáveis e imperdíveis. É uma grande honra aceitar esse prêmio em nome de nossa equipe excepcional, que realmente compreende o poder da conexão humana para atender às pessoas e fazer nossas marcas crescerem.”

O prêmio Creative Marketer of the Year foi introduzido em 1992, e entre os ganhadores anteriores estão AB InBev, Apple, Burger King, Coca-Cola, Google, Heineken, IKEA, Mars, McDonald’s, Samsung e Microsoft, que demonstraram que a criatividade consistente e de classe mundial, sustentada por uma cultura de criatividade, impulsiona o desempenho dos negócios - e, como resultado, ganharam vários Leões no Festival.

Esi Eggleston Bracey fará a palestra de abertura de quarta-feira durante o Cannes Lions e receberá o prêmio em nome da Unilever no último Show de Prêmios do Festival, na sexta-feira, 21 de junho. Mais informações sobre o Cannes Lions, incluindo opções de passes, podem ser encontradas em www.canneslions.com.

O Estadão, representante oficial do Lion no Brasil, anuncia que a Cannes Lions International Festival of Creativity definiu a Unilever como o Creative Marketer of the Year 2024.

A Unilever foi homenageada pela última vez como Creative Marketer of the Year em 2010 e, nos anos seguintes, acumulou centenas de Leões. No Cannes Lions do ano passado, a Unilever recebeu Leões em várias de suas marcas, incluindo Dove, Hellmann’s, Dirt Is Good (conhecida como Persil, Skip e OMO), Magnum, Vaseline, Marmite e Pot Noodle.

Em 2023, a maior marca da Unilever, a Dove, recebeu o Grande Prêmio do Media Lions por sua campanha ‘#TurnYourBack’ da Ogilvy, Londres / DAVID, Madri. A campanha foi considerada pelo presidente do júri do Media Lions, Christian Juhl, como “um exemplo oportuno de como nosso setor pode usar o poder da mídia para proteger os jovens e capacitá-los a rejeitar a pressão que sentem para se adequar a padrões artificiais e ter confiança em seu verdadeiro eu sem filtros”.

A missão de beleza inclusiva da Dove foi lançada pela primeira vez em sua campanha de 2004, “Real Beauty”, que comemora 20 anos este ano. Desde então, a marca tem sido uma pioneira na demonstração de como o marketing pode gerar resultados comerciais impressionantes. Com base nessa plataforma, em 2013, a campanha “Dove Real Beauty Sketches” se propôs a dar uma prova contundente de que as mulheres são mais bonitas do que imaginam - conquistando 16 Leões, incluindo o altamente cobiçado Grand Prix do Leão de Titânio Dan Wieden, bem como o Leão de Ouro de Eficácia Criativa no ano seguinte.

Hoje, a Dove é uma marca de 6 bilhões de euros que continua a defender mudanças no mundo real para a DEI, inclusive por meio da introdução da Lei CROWN nos EUA, que torna ilegal a discriminação capilar com base na raça. Aprovada pela primeira vez em 2019, agora há 24 estados com legislação em vigor.

A marca Hellmann’s, da Unilever, também continua a se destacar na cultura por meio da plataforma criativa da marca “Make Taste, Not Waste”, destacando sua missão de longa data de ajudar as pessoas a combater o desperdício de alimentos na cozinha, mais recentemente com a ajuda do “Mayo Cat” no Big Game. Com o mesmo tom humorístico, a campanha “Mayo McHack” ensinou os britânicos a “hackear” o item de maionese que faltava no cardápio de uma famosa cadeia de restaurantes, conquistando dois Leões de Prata em RP e Experiência e Ativação de Marca no ano passado.

Essas campanhas vencedoras do prêmio são prova do compromisso da empresa com a criatividade, sustentado por sua filosofia de marketing, “Get on the Frontline”, e realizadas por seu programa de Excelência Criativa, focado na educação para a eficácia, no aumento da ambição criativa, no desenvolvimento de talentos criativos e na eliminação de barreiras à criatividade. Esse programa dedicado é defendido pelo Conselho Criativo da Unilever, que reúne seus Diretores de Marketing e líderes de agências criativas e é presidido pela Diretora de Crescimento e Marketing da Unilever, Esi Eggleston Bracey.

Sobre o prêmio da Unilever, Simon Cook, CEO da LIONS, disse: “Este prêmio tem como objetivo reconhecer e celebrar as marcas que estão constantemente realizando trabalhos que elevam o nível de excelência criativa em todo o setor global de comunicações criativas. A Unilever está ampliando os limites criativos de forma consistente e contínua em uma ampla gama de marcas de diferentes mercados, em colaboração com uma variedade de agências parceiras, demonstrando um claro entendimento e compromisso com o poder da criatividade como um impulsionador do progresso e do crescimento. Parabéns por essa vitória tão merecida.”

Esi Eggleston Bracey, Diretora de Crescimento e Marketing da Unilever, comentou: “Obrigado, Cannes Lions, por reconhecer nossos líderes de marca e parceiros de agência que estão sempre ampliando os limites criativos. Nosso compromisso com um marketing ousado, corajoso e criativo é inabalável. Criatividade que começa com inspiração, conecta-se ao comércio a todo momento e repercute nas pessoas para construir marcas desejáveis e imperdíveis. É uma grande honra aceitar esse prêmio em nome de nossa equipe excepcional, que realmente compreende o poder da conexão humana para atender às pessoas e fazer nossas marcas crescerem.”

O prêmio Creative Marketer of the Year foi introduzido em 1992, e entre os ganhadores anteriores estão AB InBev, Apple, Burger King, Coca-Cola, Google, Heineken, IKEA, Mars, McDonald’s, Samsung e Microsoft, que demonstraram que a criatividade consistente e de classe mundial, sustentada por uma cultura de criatividade, impulsiona o desempenho dos negócios - e, como resultado, ganharam vários Leões no Festival.

Esi Eggleston Bracey fará a palestra de abertura de quarta-feira durante o Cannes Lions e receberá o prêmio em nome da Unilever no último Show de Prêmios do Festival, na sexta-feira, 21 de junho. Mais informações sobre o Cannes Lions, incluindo opções de passes, podem ser encontradas em www.canneslions.com.

O Estadão, representante oficial do Lion no Brasil, anuncia que a Cannes Lions International Festival of Creativity definiu a Unilever como o Creative Marketer of the Year 2024.

A Unilever foi homenageada pela última vez como Creative Marketer of the Year em 2010 e, nos anos seguintes, acumulou centenas de Leões. No Cannes Lions do ano passado, a Unilever recebeu Leões em várias de suas marcas, incluindo Dove, Hellmann’s, Dirt Is Good (conhecida como Persil, Skip e OMO), Magnum, Vaseline, Marmite e Pot Noodle.

Em 2023, a maior marca da Unilever, a Dove, recebeu o Grande Prêmio do Media Lions por sua campanha ‘#TurnYourBack’ da Ogilvy, Londres / DAVID, Madri. A campanha foi considerada pelo presidente do júri do Media Lions, Christian Juhl, como “um exemplo oportuno de como nosso setor pode usar o poder da mídia para proteger os jovens e capacitá-los a rejeitar a pressão que sentem para se adequar a padrões artificiais e ter confiança em seu verdadeiro eu sem filtros”.

A missão de beleza inclusiva da Dove foi lançada pela primeira vez em sua campanha de 2004, “Real Beauty”, que comemora 20 anos este ano. Desde então, a marca tem sido uma pioneira na demonstração de como o marketing pode gerar resultados comerciais impressionantes. Com base nessa plataforma, em 2013, a campanha “Dove Real Beauty Sketches” se propôs a dar uma prova contundente de que as mulheres são mais bonitas do que imaginam - conquistando 16 Leões, incluindo o altamente cobiçado Grand Prix do Leão de Titânio Dan Wieden, bem como o Leão de Ouro de Eficácia Criativa no ano seguinte.

Hoje, a Dove é uma marca de 6 bilhões de euros que continua a defender mudanças no mundo real para a DEI, inclusive por meio da introdução da Lei CROWN nos EUA, que torna ilegal a discriminação capilar com base na raça. Aprovada pela primeira vez em 2019, agora há 24 estados com legislação em vigor.

A marca Hellmann’s, da Unilever, também continua a se destacar na cultura por meio da plataforma criativa da marca “Make Taste, Not Waste”, destacando sua missão de longa data de ajudar as pessoas a combater o desperdício de alimentos na cozinha, mais recentemente com a ajuda do “Mayo Cat” no Big Game. Com o mesmo tom humorístico, a campanha “Mayo McHack” ensinou os britânicos a “hackear” o item de maionese que faltava no cardápio de uma famosa cadeia de restaurantes, conquistando dois Leões de Prata em RP e Experiência e Ativação de Marca no ano passado.

Essas campanhas vencedoras do prêmio são prova do compromisso da empresa com a criatividade, sustentado por sua filosofia de marketing, “Get on the Frontline”, e realizadas por seu programa de Excelência Criativa, focado na educação para a eficácia, no aumento da ambição criativa, no desenvolvimento de talentos criativos e na eliminação de barreiras à criatividade. Esse programa dedicado é defendido pelo Conselho Criativo da Unilever, que reúne seus Diretores de Marketing e líderes de agências criativas e é presidido pela Diretora de Crescimento e Marketing da Unilever, Esi Eggleston Bracey.

Sobre o prêmio da Unilever, Simon Cook, CEO da LIONS, disse: “Este prêmio tem como objetivo reconhecer e celebrar as marcas que estão constantemente realizando trabalhos que elevam o nível de excelência criativa em todo o setor global de comunicações criativas. A Unilever está ampliando os limites criativos de forma consistente e contínua em uma ampla gama de marcas de diferentes mercados, em colaboração com uma variedade de agências parceiras, demonstrando um claro entendimento e compromisso com o poder da criatividade como um impulsionador do progresso e do crescimento. Parabéns por essa vitória tão merecida.”

Esi Eggleston Bracey, Diretora de Crescimento e Marketing da Unilever, comentou: “Obrigado, Cannes Lions, por reconhecer nossos líderes de marca e parceiros de agência que estão sempre ampliando os limites criativos. Nosso compromisso com um marketing ousado, corajoso e criativo é inabalável. Criatividade que começa com inspiração, conecta-se ao comércio a todo momento e repercute nas pessoas para construir marcas desejáveis e imperdíveis. É uma grande honra aceitar esse prêmio em nome de nossa equipe excepcional, que realmente compreende o poder da conexão humana para atender às pessoas e fazer nossas marcas crescerem.”

O prêmio Creative Marketer of the Year foi introduzido em 1992, e entre os ganhadores anteriores estão AB InBev, Apple, Burger King, Coca-Cola, Google, Heineken, IKEA, Mars, McDonald’s, Samsung e Microsoft, que demonstraram que a criatividade consistente e de classe mundial, sustentada por uma cultura de criatividade, impulsiona o desempenho dos negócios - e, como resultado, ganharam vários Leões no Festival.

Esi Eggleston Bracey fará a palestra de abertura de quarta-feira durante o Cannes Lions e receberá o prêmio em nome da Unilever no último Show de Prêmios do Festival, na sexta-feira, 21 de junho. Mais informações sobre o Cannes Lions, incluindo opções de passes, podem ser encontradas em www.canneslions.com.

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