Cannes Lions anunciou os nomes dos especialistas que formarão o primeiro júri do Luxury & Lifestyle


Por Gabriel Teixeira

O Estadão, representante oficial de LIONS no Brasil, comunica que Cannes Lions divulgou os jurados da nova categoria, que foi criada para estabelecer uma referência global para marcas no espaço do luxo, reconhecendo e celebrando o trabalho criativo mais impactante, experiências inovadoras e soluções de negócios criativas no setor de luxo e estilo de vida, a Luxury & Lifestyle Lions.

O presidente do júri, Charles Georges-Picot, CEO da Global Luxury Practice no Publicis Groupe, liderará um júri multidisciplinar. Juntos, eles selecionarão os trabalhos vencedores em uma ampla gama de disciplinas. O júri incluirá designers de moda, líderes empresariais, marcas, criativos, fotógrafos e editores, além de especialistas em conteúdo de marca e profissionais das áreas de tecnologia, mídia e experiência, que também contribuirão com sua rica expertise para definir o padrão de referência para comunicações de marca nesse setor fascinante. Entre os jurados, destaca-se a brasileira Diana Maranhão, Diretora de Comunicação e Imagem da Rolex Brasil.

O Cannes Lions está proporcionando a esse setor altamente disruptivo uma nova referência, permitindo que a indústria vá além da conscientização para o reconhecimento de soluções que estão transformando os modelos de negócios e definindo um novo padrão criativo para um mercado em constante mudança. O Leão estabelecerá um novo padrão de luxo em termos de criatividade e artesanato, abrangendo todos os aspectos do trabalho, incluindo cadeias de suprimentos, sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão, e modelos de negócios inovadores.

continua após a publicidade

O júri se reunirá em Cannes para avaliar os trabalhos enviados este ano, antes de revelá-los e celebrá-los no Cannes Lions Awards Show, na quinta-feira, 20 de junho.

Os nomes dos jurados são:

- Charles Georges-Picot, CEO Global Luxury Practice, Publicis Groupe, Global

continua após a publicidade

- Ozwald Boateng, Fashion Designer, Ozwald Boateng, UK

- Caroline Rush CBE, Chief Executive, British Fashion Council, UK

- Diana Maranhão, Communication & Image Director, Rolex, Brazil

continua após a publicidade

- Jae Goodman, Co-Founder and CEO, Superconnector Studios, USA

- Peter Annentorp Lund, Global Chief Creative Officer, AKQA, Global

- Rankin, Photographer, Publisher, Director & Owner, THE HUNGER agency, Global

continua após a publicidade

- Toshihiko Tanabe, Co-Founder/Creative Director, tsuzuku tokyo, Japan

- Vanessa Kingori OBE, Managing Director of Technology, Media, Telecoms, Google, UK. Former Chief Business Officer, Condes Nast

O Estadão, representante oficial de LIONS no Brasil, comunica que Cannes Lions divulgou os jurados da nova categoria, que foi criada para estabelecer uma referência global para marcas no espaço do luxo, reconhecendo e celebrando o trabalho criativo mais impactante, experiências inovadoras e soluções de negócios criativas no setor de luxo e estilo de vida, a Luxury & Lifestyle Lions.

O presidente do júri, Charles Georges-Picot, CEO da Global Luxury Practice no Publicis Groupe, liderará um júri multidisciplinar. Juntos, eles selecionarão os trabalhos vencedores em uma ampla gama de disciplinas. O júri incluirá designers de moda, líderes empresariais, marcas, criativos, fotógrafos e editores, além de especialistas em conteúdo de marca e profissionais das áreas de tecnologia, mídia e experiência, que também contribuirão com sua rica expertise para definir o padrão de referência para comunicações de marca nesse setor fascinante. Entre os jurados, destaca-se a brasileira Diana Maranhão, Diretora de Comunicação e Imagem da Rolex Brasil.

O Cannes Lions está proporcionando a esse setor altamente disruptivo uma nova referência, permitindo que a indústria vá além da conscientização para o reconhecimento de soluções que estão transformando os modelos de negócios e definindo um novo padrão criativo para um mercado em constante mudança. O Leão estabelecerá um novo padrão de luxo em termos de criatividade e artesanato, abrangendo todos os aspectos do trabalho, incluindo cadeias de suprimentos, sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão, e modelos de negócios inovadores.

O júri se reunirá em Cannes para avaliar os trabalhos enviados este ano, antes de revelá-los e celebrá-los no Cannes Lions Awards Show, na quinta-feira, 20 de junho.

Os nomes dos jurados são:

- Charles Georges-Picot, CEO Global Luxury Practice, Publicis Groupe, Global

- Ozwald Boateng, Fashion Designer, Ozwald Boateng, UK

- Caroline Rush CBE, Chief Executive, British Fashion Council, UK

- Diana Maranhão, Communication & Image Director, Rolex, Brazil

- Jae Goodman, Co-Founder and CEO, Superconnector Studios, USA

- Peter Annentorp Lund, Global Chief Creative Officer, AKQA, Global

- Rankin, Photographer, Publisher, Director & Owner, THE HUNGER agency, Global

- Toshihiko Tanabe, Co-Founder/Creative Director, tsuzuku tokyo, Japan

- Vanessa Kingori OBE, Managing Director of Technology, Media, Telecoms, Google, UK. Former Chief Business Officer, Condes Nast

O Estadão, representante oficial de LIONS no Brasil, comunica que Cannes Lions divulgou os jurados da nova categoria, que foi criada para estabelecer uma referência global para marcas no espaço do luxo, reconhecendo e celebrando o trabalho criativo mais impactante, experiências inovadoras e soluções de negócios criativas no setor de luxo e estilo de vida, a Luxury & Lifestyle Lions.

O presidente do júri, Charles Georges-Picot, CEO da Global Luxury Practice no Publicis Groupe, liderará um júri multidisciplinar. Juntos, eles selecionarão os trabalhos vencedores em uma ampla gama de disciplinas. O júri incluirá designers de moda, líderes empresariais, marcas, criativos, fotógrafos e editores, além de especialistas em conteúdo de marca e profissionais das áreas de tecnologia, mídia e experiência, que também contribuirão com sua rica expertise para definir o padrão de referência para comunicações de marca nesse setor fascinante. Entre os jurados, destaca-se a brasileira Diana Maranhão, Diretora de Comunicação e Imagem da Rolex Brasil.

O Cannes Lions está proporcionando a esse setor altamente disruptivo uma nova referência, permitindo que a indústria vá além da conscientização para o reconhecimento de soluções que estão transformando os modelos de negócios e definindo um novo padrão criativo para um mercado em constante mudança. O Leão estabelecerá um novo padrão de luxo em termos de criatividade e artesanato, abrangendo todos os aspectos do trabalho, incluindo cadeias de suprimentos, sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão, e modelos de negócios inovadores.

O júri se reunirá em Cannes para avaliar os trabalhos enviados este ano, antes de revelá-los e celebrá-los no Cannes Lions Awards Show, na quinta-feira, 20 de junho.

Os nomes dos jurados são:

- Charles Georges-Picot, CEO Global Luxury Practice, Publicis Groupe, Global

- Ozwald Boateng, Fashion Designer, Ozwald Boateng, UK

- Caroline Rush CBE, Chief Executive, British Fashion Council, UK

- Diana Maranhão, Communication & Image Director, Rolex, Brazil

- Jae Goodman, Co-Founder and CEO, Superconnector Studios, USA

- Peter Annentorp Lund, Global Chief Creative Officer, AKQA, Global

- Rankin, Photographer, Publisher, Director & Owner, THE HUNGER agency, Global

- Toshihiko Tanabe, Co-Founder/Creative Director, tsuzuku tokyo, Japan

- Vanessa Kingori OBE, Managing Director of Technology, Media, Telecoms, Google, UK. Former Chief Business Officer, Condes Nast

O Estadão, representante oficial de LIONS no Brasil, comunica que Cannes Lions divulgou os jurados da nova categoria, que foi criada para estabelecer uma referência global para marcas no espaço do luxo, reconhecendo e celebrando o trabalho criativo mais impactante, experiências inovadoras e soluções de negócios criativas no setor de luxo e estilo de vida, a Luxury & Lifestyle Lions.

O presidente do júri, Charles Georges-Picot, CEO da Global Luxury Practice no Publicis Groupe, liderará um júri multidisciplinar. Juntos, eles selecionarão os trabalhos vencedores em uma ampla gama de disciplinas. O júri incluirá designers de moda, líderes empresariais, marcas, criativos, fotógrafos e editores, além de especialistas em conteúdo de marca e profissionais das áreas de tecnologia, mídia e experiência, que também contribuirão com sua rica expertise para definir o padrão de referência para comunicações de marca nesse setor fascinante. Entre os jurados, destaca-se a brasileira Diana Maranhão, Diretora de Comunicação e Imagem da Rolex Brasil.

O Cannes Lions está proporcionando a esse setor altamente disruptivo uma nova referência, permitindo que a indústria vá além da conscientização para o reconhecimento de soluções que estão transformando os modelos de negócios e definindo um novo padrão criativo para um mercado em constante mudança. O Leão estabelecerá um novo padrão de luxo em termos de criatividade e artesanato, abrangendo todos os aspectos do trabalho, incluindo cadeias de suprimentos, sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão, e modelos de negócios inovadores.

O júri se reunirá em Cannes para avaliar os trabalhos enviados este ano, antes de revelá-los e celebrá-los no Cannes Lions Awards Show, na quinta-feira, 20 de junho.

Os nomes dos jurados são:

- Charles Georges-Picot, CEO Global Luxury Practice, Publicis Groupe, Global

- Ozwald Boateng, Fashion Designer, Ozwald Boateng, UK

- Caroline Rush CBE, Chief Executive, British Fashion Council, UK

- Diana Maranhão, Communication & Image Director, Rolex, Brazil

- Jae Goodman, Co-Founder and CEO, Superconnector Studios, USA

- Peter Annentorp Lund, Global Chief Creative Officer, AKQA, Global

- Rankin, Photographer, Publisher, Director & Owner, THE HUNGER agency, Global

- Toshihiko Tanabe, Co-Founder/Creative Director, tsuzuku tokyo, Japan

- Vanessa Kingori OBE, Managing Director of Technology, Media, Telecoms, Google, UK. Former Chief Business Officer, Condes Nast

O Estadão, representante oficial de LIONS no Brasil, comunica que Cannes Lions divulgou os jurados da nova categoria, que foi criada para estabelecer uma referência global para marcas no espaço do luxo, reconhecendo e celebrando o trabalho criativo mais impactante, experiências inovadoras e soluções de negócios criativas no setor de luxo e estilo de vida, a Luxury & Lifestyle Lions.

O presidente do júri, Charles Georges-Picot, CEO da Global Luxury Practice no Publicis Groupe, liderará um júri multidisciplinar. Juntos, eles selecionarão os trabalhos vencedores em uma ampla gama de disciplinas. O júri incluirá designers de moda, líderes empresariais, marcas, criativos, fotógrafos e editores, além de especialistas em conteúdo de marca e profissionais das áreas de tecnologia, mídia e experiência, que também contribuirão com sua rica expertise para definir o padrão de referência para comunicações de marca nesse setor fascinante. Entre os jurados, destaca-se a brasileira Diana Maranhão, Diretora de Comunicação e Imagem da Rolex Brasil.

O Cannes Lions está proporcionando a esse setor altamente disruptivo uma nova referência, permitindo que a indústria vá além da conscientização para o reconhecimento de soluções que estão transformando os modelos de negócios e definindo um novo padrão criativo para um mercado em constante mudança. O Leão estabelecerá um novo padrão de luxo em termos de criatividade e artesanato, abrangendo todos os aspectos do trabalho, incluindo cadeias de suprimentos, sustentabilidade, diversidade, equidade e inclusão, e modelos de negócios inovadores.

O júri se reunirá em Cannes para avaliar os trabalhos enviados este ano, antes de revelá-los e celebrá-los no Cannes Lions Awards Show, na quinta-feira, 20 de junho.

Os nomes dos jurados são:

- Charles Georges-Picot, CEO Global Luxury Practice, Publicis Groupe, Global

- Ozwald Boateng, Fashion Designer, Ozwald Boateng, UK

- Caroline Rush CBE, Chief Executive, British Fashion Council, UK

- Diana Maranhão, Communication & Image Director, Rolex, Brazil

- Jae Goodman, Co-Founder and CEO, Superconnector Studios, USA

- Peter Annentorp Lund, Global Chief Creative Officer, AKQA, Global

- Rankin, Photographer, Publisher, Director & Owner, THE HUNGER agency, Global

- Toshihiko Tanabe, Co-Founder/Creative Director, tsuzuku tokyo, Japan

- Vanessa Kingori OBE, Managing Director of Technology, Media, Telecoms, Google, UK. Former Chief Business Officer, Condes Nast

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.