Cannes Lions Live anuncia vencedores de três categorias no primeiro dia


Por Clelia Salgado
 Foto: Estadão
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Os representantes de Reino Unido, EUA, Suécia Romênia, Itália, França e Canadá conquistaram os prêmios nas categorias Pharma, Health & Wellness, Outdoor, Print & Publishing e Design Lions

São Paulo, junho de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha os primeiros vencedores do festival, premiados nas categorias Pharma, Health & Wellness, Outdoor, Print & Publishing e Design. Os países vencedores foram Reino Unido, EUA, Suécia, Romênia, Itália, França e Canadá - divulgados durante o Awards Show.

O prêmio do Lions Health e da United Nations Foundation - são concedidos a trabalhos criados por organizações e instituições sem fins lucrativos. Este ano, a AMV BBDO London, foi responsável pelo 'addresspollution.org' criado para (COPI) Central Office for Public Interest e ganhou o mérito. A campanha foi uma conscientização para os cidadãos da Grande Londres em verificar os níveis de poluição do ar próxima às respectivas casas, e essa ação despertou a conscientização por parte de agentes imobiliários e proprietários dos imóveis.

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Categorias vencedoras

Os júris estão julgando os trabalhos de 2020 e 2021; eles concederão um Grand Prix para cada Leão, mas também terão a opção de conceder um Grande Prêmio referente a cada ano.

No Pharma Lions, que celebra a criatividade que transforma vidas, foram recebidas 509 inscrições, das quais 3 Leões foram premiadas com Ouro, 8 com Prata e 10 com Bronze. O Grand Prix foi concedido a Area 23, uma empresa da rede FCB Health de Nova York, EUA, para os 'SICK BEATS' de Woojer - o primeiro colete desenvolvido para liberação de vias aéreas para fibrose cística movido a música. Anne de Schweinitz, presidente do júri, e diretora geral global da Healthcare FleishmanHillard, disse sobre o Grand Prix: "Tornar a tecnologia um uso tão importante e bonito de uma forma tão legal, acho que realmente surpreendeu todos na sala do júri... Havia um sentimento subjacente de que seria algo realmente especial. "

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A categoria Health & Wellness Lions, a qual representa a criatividade para o bem-estar pessoal, o júri consagrou como vencedores 8 Leões de Ouro, 15 de Prata e 22 de Bronze, além de dois Grand Prix. A TBWA\London, Reino Unido , ganhou um Grand Prix por um projeto para Beco, 'Beco. #StealOurStaff ', que aumentou a conscientização sobre a 'Disability Employment Gap' (Desigualdade de portadores de deficiência física no desemprego). A temática abordou as atitudes desatualizadas dos empregadores em relação às pessoas com deficiência. O Reino Unido também ganhou um segundo Grand Prix de Health & Wellness com a AMV BBDO de Londres, com o trabalho de '#WomenPainStories' da Essity, a campanha de quebra de tabu sobre a dor que as mulheres enfrentam e suportam.

Outdoor Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

Em Outdoor Lions, são julgados as produções que aproveitam os espaços públicos com a intenção de comunicar uma mensagem aos consumidores para uma experiência de marca. Ao total, foram 2.052 inscrições, sendo que o corpo de jurados premiou  três Grand Prix além de 13 Leões de Ouro, 21 de Prata e 27 de Bronze. Os Grand's Prix foram para as campanhas do Burger King 'Dia 35', 'Dia 28', 'Dia 32' criada pela Burger King, Miami / INGO, Estocolmo/ DAVID, Miami / Publicis Romênia, Bucareste; bem como Publicis Italy, Milan, para os 'Shutter Ads' da Heineken; e Publicis Conseil, Paris, França, para a 'Renault - Village Electrique'.

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Print & Publishing Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

No Print & Publishing Lions, onde são premiados os trabalhos que demonstram criatividade excepcional na mídia impressa,  das 1.012 inscrições, o júri concedeu um Grand Prix bem como 5 Leões de Ouro, 9 de Prata e 15 de Bronze. O Grand Prix foi concedido à Ogilvy London, UK/Ogilvy Toronto, Canadá por 'Courage is Beautiful'. A campanha foi realizada para a Dove,  que celebrou a força e a determinação dos trabalhadores da linha de frente em meio à pandemia do coronavírus. Em relação ao Grand Prix, a presidente do júri, Liz Taylor, diretora de criação global da Leo Burnett/diretora de criação da Publicis Communications North America, disse que eles criaram algo que fosse "perspicaz, bonito e inteligente, que era fiel à sua marca - não apenas fazendo isso - e vivemos além de nossa indústria."

Design Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

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Os vencedores do Design Lions também foram anunciados no Awards Show de hoje. Comemorando o craftsmanship visual, entre 1.262 inscrições, o júri escolheu premiar dois Grand Prix, bem como 8 Leões de Ouro, 13 de Prata e 22 de Bronze. A AKQA Estocolmo, Suécia, ganhou um Grand Prix com o 'H&M Looop' da H&M, o primeiro sistema de reciclagem em loja do mundo, que transforma roupas velhas em novas. O segundo Grand Prix foi para a Superunion, London/Notpla Limited, London, RU, para o Notpla, um material revolucionário que visa fazer o plástico desaparecer.

Os Special Awards foram outorgados da seguinte forma:

Healthcare Network do Festival

  1. FCB Health
  2. The BlocPartners
  3. McCann Health

Healthcare Agency do Festival

  1. Area 23, an FCB Health Network Company, New York, EUA
  2. The Bloc, Nova York, EUA
  3. VCCP Health, Londres, RU

O Show de Premiação de hoje marcou o início do Cannes Lions Live e o primeiro de cinco shows de premiação que acontecerão ao longo da semana. A transmissão ao vivo de hoje continuará com a análise da obra do júri e entrevistas com os criadores das obras vencedoras. A The Outdoor Lions Debrief será a próxima sessão a ser transmitida, às 14h horário de Brasília - com conteúdo de análise de dados, entrevistas com o júri e os vencedores comentado sobre os trabalhos. A conversa será mediada pelo pesidente do júri Luiz Sanches, Charmain e CCO da AlmapBBDO, juntamente com Fernando Scheller, jornalista do Estadão.

Os passes digitais para o Cannes Lions Live estão disponíveis para compra individual e todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito como parte de sua associação. Veja a agenda de conteúdo e compre seu passe aqui.

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Sobre o Cannes Lions Live

O Cannes Lions Live trará excelentes conteúdos ao vivo e sob demanda e experiências fornecidas por talentos excepcionais, além de revelar, analisar e celebrar os vencedores dos Leões. O acesso ao Cannes Lions Live está incluído na taxa de associação ao LIONS Membership. O LIONS Membership, lançado em maio, reunirá a maior rede criativa de pessoas e empresas do mundo para impulsionar o progresso profissional, pessoal e social por meio da criatividade.

Todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito ao Cannes Lions Live como parte de sua associação.

A associação anual do LIONS custa EUR249. Todos os vencedores do Leão, antigos e atuais, serão associados como cortesia.

live.canneslions.com

Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo.

Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países.

A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

Para mais informações

clelia.salgado@estadao.com

 Foto: Estadão
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Os representantes de Reino Unido, EUA, Suécia Romênia, Itália, França e Canadá conquistaram os prêmios nas categorias Pharma, Health & Wellness, Outdoor, Print & Publishing e Design Lions

São Paulo, junho de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha os primeiros vencedores do festival, premiados nas categorias Pharma, Health & Wellness, Outdoor, Print & Publishing e Design. Os países vencedores foram Reino Unido, EUA, Suécia, Romênia, Itália, França e Canadá - divulgados durante o Awards Show.

O prêmio do Lions Health e da United Nations Foundation - são concedidos a trabalhos criados por organizações e instituições sem fins lucrativos. Este ano, a AMV BBDO London, foi responsável pelo 'addresspollution.org' criado para (COPI) Central Office for Public Interest e ganhou o mérito. A campanha foi uma conscientização para os cidadãos da Grande Londres em verificar os níveis de poluição do ar próxima às respectivas casas, e essa ação despertou a conscientização por parte de agentes imobiliários e proprietários dos imóveis.

Categorias vencedoras

Os júris estão julgando os trabalhos de 2020 e 2021; eles concederão um Grand Prix para cada Leão, mas também terão a opção de conceder um Grande Prêmio referente a cada ano.

No Pharma Lions, que celebra a criatividade que transforma vidas, foram recebidas 509 inscrições, das quais 3 Leões foram premiadas com Ouro, 8 com Prata e 10 com Bronze. O Grand Prix foi concedido a Area 23, uma empresa da rede FCB Health de Nova York, EUA, para os 'SICK BEATS' de Woojer - o primeiro colete desenvolvido para liberação de vias aéreas para fibrose cística movido a música. Anne de Schweinitz, presidente do júri, e diretora geral global da Healthcare FleishmanHillard, disse sobre o Grand Prix: "Tornar a tecnologia um uso tão importante e bonito de uma forma tão legal, acho que realmente surpreendeu todos na sala do júri... Havia um sentimento subjacente de que seria algo realmente especial. "

A categoria Health & Wellness Lions, a qual representa a criatividade para o bem-estar pessoal, o júri consagrou como vencedores 8 Leões de Ouro, 15 de Prata e 22 de Bronze, além de dois Grand Prix. A TBWA\London, Reino Unido , ganhou um Grand Prix por um projeto para Beco, 'Beco. #StealOurStaff ', que aumentou a conscientização sobre a 'Disability Employment Gap' (Desigualdade de portadores de deficiência física no desemprego). A temática abordou as atitudes desatualizadas dos empregadores em relação às pessoas com deficiência. O Reino Unido também ganhou um segundo Grand Prix de Health & Wellness com a AMV BBDO de Londres, com o trabalho de '#WomenPainStories' da Essity, a campanha de quebra de tabu sobre a dor que as mulheres enfrentam e suportam.

Outdoor Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

Em Outdoor Lions, são julgados as produções que aproveitam os espaços públicos com a intenção de comunicar uma mensagem aos consumidores para uma experiência de marca. Ao total, foram 2.052 inscrições, sendo que o corpo de jurados premiou  três Grand Prix além de 13 Leões de Ouro, 21 de Prata e 27 de Bronze. Os Grand's Prix foram para as campanhas do Burger King 'Dia 35', 'Dia 28', 'Dia 32' criada pela Burger King, Miami / INGO, Estocolmo/ DAVID, Miami / Publicis Romênia, Bucareste; bem como Publicis Italy, Milan, para os 'Shutter Ads' da Heineken; e Publicis Conseil, Paris, França, para a 'Renault - Village Electrique'.

Print & Publishing Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

No Print & Publishing Lions, onde são premiados os trabalhos que demonstram criatividade excepcional na mídia impressa,  das 1.012 inscrições, o júri concedeu um Grand Prix bem como 5 Leões de Ouro, 9 de Prata e 15 de Bronze. O Grand Prix foi concedido à Ogilvy London, UK/Ogilvy Toronto, Canadá por 'Courage is Beautiful'. A campanha foi realizada para a Dove,  que celebrou a força e a determinação dos trabalhadores da linha de frente em meio à pandemia do coronavírus. Em relação ao Grand Prix, a presidente do júri, Liz Taylor, diretora de criação global da Leo Burnett/diretora de criação da Publicis Communications North America, disse que eles criaram algo que fosse "perspicaz, bonito e inteligente, que era fiel à sua marca - não apenas fazendo isso - e vivemos além de nossa indústria."

Design Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

Os vencedores do Design Lions também foram anunciados no Awards Show de hoje. Comemorando o craftsmanship visual, entre 1.262 inscrições, o júri escolheu premiar dois Grand Prix, bem como 8 Leões de Ouro, 13 de Prata e 22 de Bronze. A AKQA Estocolmo, Suécia, ganhou um Grand Prix com o 'H&M Looop' da H&M, o primeiro sistema de reciclagem em loja do mundo, que transforma roupas velhas em novas. O segundo Grand Prix foi para a Superunion, London/Notpla Limited, London, RU, para o Notpla, um material revolucionário que visa fazer o plástico desaparecer.

Os Special Awards foram outorgados da seguinte forma:

Healthcare Network do Festival

  1. FCB Health
  2. The BlocPartners
  3. McCann Health

Healthcare Agency do Festival

  1. Area 23, an FCB Health Network Company, New York, EUA
  2. The Bloc, Nova York, EUA
  3. VCCP Health, Londres, RU

O Show de Premiação de hoje marcou o início do Cannes Lions Live e o primeiro de cinco shows de premiação que acontecerão ao longo da semana. A transmissão ao vivo de hoje continuará com a análise da obra do júri e entrevistas com os criadores das obras vencedoras. A The Outdoor Lions Debrief será a próxima sessão a ser transmitida, às 14h horário de Brasília - com conteúdo de análise de dados, entrevistas com o júri e os vencedores comentado sobre os trabalhos. A conversa será mediada pelo pesidente do júri Luiz Sanches, Charmain e CCO da AlmapBBDO, juntamente com Fernando Scheller, jornalista do Estadão.

Os passes digitais para o Cannes Lions Live estão disponíveis para compra individual e todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito como parte de sua associação. Veja a agenda de conteúdo e compre seu passe aqui.

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Sobre o Cannes Lions Live

O Cannes Lions Live trará excelentes conteúdos ao vivo e sob demanda e experiências fornecidas por talentos excepcionais, além de revelar, analisar e celebrar os vencedores dos Leões. O acesso ao Cannes Lions Live está incluído na taxa de associação ao LIONS Membership. O LIONS Membership, lançado em maio, reunirá a maior rede criativa de pessoas e empresas do mundo para impulsionar o progresso profissional, pessoal e social por meio da criatividade.

Todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito ao Cannes Lions Live como parte de sua associação.

A associação anual do LIONS custa EUR249. Todos os vencedores do Leão, antigos e atuais, serão associados como cortesia.

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Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo.

Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países.

A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

Para mais informações

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Os representantes de Reino Unido, EUA, Suécia Romênia, Itália, França e Canadá conquistaram os prêmios nas categorias Pharma, Health & Wellness, Outdoor, Print & Publishing e Design Lions

São Paulo, junho de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha os primeiros vencedores do festival, premiados nas categorias Pharma, Health & Wellness, Outdoor, Print & Publishing e Design. Os países vencedores foram Reino Unido, EUA, Suécia, Romênia, Itália, França e Canadá - divulgados durante o Awards Show.

O prêmio do Lions Health e da United Nations Foundation - são concedidos a trabalhos criados por organizações e instituições sem fins lucrativos. Este ano, a AMV BBDO London, foi responsável pelo 'addresspollution.org' criado para (COPI) Central Office for Public Interest e ganhou o mérito. A campanha foi uma conscientização para os cidadãos da Grande Londres em verificar os níveis de poluição do ar próxima às respectivas casas, e essa ação despertou a conscientização por parte de agentes imobiliários e proprietários dos imóveis.

Categorias vencedoras

Os júris estão julgando os trabalhos de 2020 e 2021; eles concederão um Grand Prix para cada Leão, mas também terão a opção de conceder um Grande Prêmio referente a cada ano.

No Pharma Lions, que celebra a criatividade que transforma vidas, foram recebidas 509 inscrições, das quais 3 Leões foram premiadas com Ouro, 8 com Prata e 10 com Bronze. O Grand Prix foi concedido a Area 23, uma empresa da rede FCB Health de Nova York, EUA, para os 'SICK BEATS' de Woojer - o primeiro colete desenvolvido para liberação de vias aéreas para fibrose cística movido a música. Anne de Schweinitz, presidente do júri, e diretora geral global da Healthcare FleishmanHillard, disse sobre o Grand Prix: "Tornar a tecnologia um uso tão importante e bonito de uma forma tão legal, acho que realmente surpreendeu todos na sala do júri... Havia um sentimento subjacente de que seria algo realmente especial. "

A categoria Health & Wellness Lions, a qual representa a criatividade para o bem-estar pessoal, o júri consagrou como vencedores 8 Leões de Ouro, 15 de Prata e 22 de Bronze, além de dois Grand Prix. A TBWA\London, Reino Unido , ganhou um Grand Prix por um projeto para Beco, 'Beco. #StealOurStaff ', que aumentou a conscientização sobre a 'Disability Employment Gap' (Desigualdade de portadores de deficiência física no desemprego). A temática abordou as atitudes desatualizadas dos empregadores em relação às pessoas com deficiência. O Reino Unido também ganhou um segundo Grand Prix de Health & Wellness com a AMV BBDO de Londres, com o trabalho de '#WomenPainStories' da Essity, a campanha de quebra de tabu sobre a dor que as mulheres enfrentam e suportam.

Outdoor Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

Em Outdoor Lions, são julgados as produções que aproveitam os espaços públicos com a intenção de comunicar uma mensagem aos consumidores para uma experiência de marca. Ao total, foram 2.052 inscrições, sendo que o corpo de jurados premiou  três Grand Prix além de 13 Leões de Ouro, 21 de Prata e 27 de Bronze. Os Grand's Prix foram para as campanhas do Burger King 'Dia 35', 'Dia 28', 'Dia 32' criada pela Burger King, Miami / INGO, Estocolmo/ DAVID, Miami / Publicis Romênia, Bucareste; bem como Publicis Italy, Milan, para os 'Shutter Ads' da Heineken; e Publicis Conseil, Paris, França, para a 'Renault - Village Electrique'.

Print & Publishing Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

No Print & Publishing Lions, onde são premiados os trabalhos que demonstram criatividade excepcional na mídia impressa,  das 1.012 inscrições, o júri concedeu um Grand Prix bem como 5 Leões de Ouro, 9 de Prata e 15 de Bronze. O Grand Prix foi concedido à Ogilvy London, UK/Ogilvy Toronto, Canadá por 'Courage is Beautiful'. A campanha foi realizada para a Dove,  que celebrou a força e a determinação dos trabalhadores da linha de frente em meio à pandemia do coronavírus. Em relação ao Grand Prix, a presidente do júri, Liz Taylor, diretora de criação global da Leo Burnett/diretora de criação da Publicis Communications North America, disse que eles criaram algo que fosse "perspicaz, bonito e inteligente, que era fiel à sua marca - não apenas fazendo isso - e vivemos além de nossa indústria."

Design Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

Os vencedores do Design Lions também foram anunciados no Awards Show de hoje. Comemorando o craftsmanship visual, entre 1.262 inscrições, o júri escolheu premiar dois Grand Prix, bem como 8 Leões de Ouro, 13 de Prata e 22 de Bronze. A AKQA Estocolmo, Suécia, ganhou um Grand Prix com o 'H&M Looop' da H&M, o primeiro sistema de reciclagem em loja do mundo, que transforma roupas velhas em novas. O segundo Grand Prix foi para a Superunion, London/Notpla Limited, London, RU, para o Notpla, um material revolucionário que visa fazer o plástico desaparecer.

Os Special Awards foram outorgados da seguinte forma:

Healthcare Network do Festival

  1. FCB Health
  2. The BlocPartners
  3. McCann Health

Healthcare Agency do Festival

  1. Area 23, an FCB Health Network Company, New York, EUA
  2. The Bloc, Nova York, EUA
  3. VCCP Health, Londres, RU

O Show de Premiação de hoje marcou o início do Cannes Lions Live e o primeiro de cinco shows de premiação que acontecerão ao longo da semana. A transmissão ao vivo de hoje continuará com a análise da obra do júri e entrevistas com os criadores das obras vencedoras. A The Outdoor Lions Debrief será a próxima sessão a ser transmitida, às 14h horário de Brasília - com conteúdo de análise de dados, entrevistas com o júri e os vencedores comentado sobre os trabalhos. A conversa será mediada pelo pesidente do júri Luiz Sanches, Charmain e CCO da AlmapBBDO, juntamente com Fernando Scheller, jornalista do Estadão.

Os passes digitais para o Cannes Lions Live estão disponíveis para compra individual e todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito como parte de sua associação. Veja a agenda de conteúdo e compre seu passe aqui.

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Sobre o Cannes Lions Live

O Cannes Lions Live trará excelentes conteúdos ao vivo e sob demanda e experiências fornecidas por talentos excepcionais, além de revelar, analisar e celebrar os vencedores dos Leões. O acesso ao Cannes Lions Live está incluído na taxa de associação ao LIONS Membership. O LIONS Membership, lançado em maio, reunirá a maior rede criativa de pessoas e empresas do mundo para impulsionar o progresso profissional, pessoal e social por meio da criatividade.

Todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito ao Cannes Lions Live como parte de sua associação.

A associação anual do LIONS custa EUR249. Todos os vencedores do Leão, antigos e atuais, serão associados como cortesia.

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Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo.

Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países.

A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

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Os representantes de Reino Unido, EUA, Suécia Romênia, Itália, França e Canadá conquistaram os prêmios nas categorias Pharma, Health & Wellness, Outdoor, Print & Publishing e Design Lions

São Paulo, junho de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha os primeiros vencedores do festival, premiados nas categorias Pharma, Health & Wellness, Outdoor, Print & Publishing e Design. Os países vencedores foram Reino Unido, EUA, Suécia, Romênia, Itália, França e Canadá - divulgados durante o Awards Show.

O prêmio do Lions Health e da United Nations Foundation - são concedidos a trabalhos criados por organizações e instituições sem fins lucrativos. Este ano, a AMV BBDO London, foi responsável pelo 'addresspollution.org' criado para (COPI) Central Office for Public Interest e ganhou o mérito. A campanha foi uma conscientização para os cidadãos da Grande Londres em verificar os níveis de poluição do ar próxima às respectivas casas, e essa ação despertou a conscientização por parte de agentes imobiliários e proprietários dos imóveis.

Categorias vencedoras

Os júris estão julgando os trabalhos de 2020 e 2021; eles concederão um Grand Prix para cada Leão, mas também terão a opção de conceder um Grande Prêmio referente a cada ano.

No Pharma Lions, que celebra a criatividade que transforma vidas, foram recebidas 509 inscrições, das quais 3 Leões foram premiadas com Ouro, 8 com Prata e 10 com Bronze. O Grand Prix foi concedido a Area 23, uma empresa da rede FCB Health de Nova York, EUA, para os 'SICK BEATS' de Woojer - o primeiro colete desenvolvido para liberação de vias aéreas para fibrose cística movido a música. Anne de Schweinitz, presidente do júri, e diretora geral global da Healthcare FleishmanHillard, disse sobre o Grand Prix: "Tornar a tecnologia um uso tão importante e bonito de uma forma tão legal, acho que realmente surpreendeu todos na sala do júri... Havia um sentimento subjacente de que seria algo realmente especial. "

A categoria Health & Wellness Lions, a qual representa a criatividade para o bem-estar pessoal, o júri consagrou como vencedores 8 Leões de Ouro, 15 de Prata e 22 de Bronze, além de dois Grand Prix. A TBWA\London, Reino Unido , ganhou um Grand Prix por um projeto para Beco, 'Beco. #StealOurStaff ', que aumentou a conscientização sobre a 'Disability Employment Gap' (Desigualdade de portadores de deficiência física no desemprego). A temática abordou as atitudes desatualizadas dos empregadores em relação às pessoas com deficiência. O Reino Unido também ganhou um segundo Grand Prix de Health & Wellness com a AMV BBDO de Londres, com o trabalho de '#WomenPainStories' da Essity, a campanha de quebra de tabu sobre a dor que as mulheres enfrentam e suportam.

Outdoor Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

Em Outdoor Lions, são julgados as produções que aproveitam os espaços públicos com a intenção de comunicar uma mensagem aos consumidores para uma experiência de marca. Ao total, foram 2.052 inscrições, sendo que o corpo de jurados premiou  três Grand Prix além de 13 Leões de Ouro, 21 de Prata e 27 de Bronze. Os Grand's Prix foram para as campanhas do Burger King 'Dia 35', 'Dia 28', 'Dia 32' criada pela Burger King, Miami / INGO, Estocolmo/ DAVID, Miami / Publicis Romênia, Bucareste; bem como Publicis Italy, Milan, para os 'Shutter Ads' da Heineken; e Publicis Conseil, Paris, França, para a 'Renault - Village Electrique'.

Print & Publishing Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

No Print & Publishing Lions, onde são premiados os trabalhos que demonstram criatividade excepcional na mídia impressa,  das 1.012 inscrições, o júri concedeu um Grand Prix bem como 5 Leões de Ouro, 9 de Prata e 15 de Bronze. O Grand Prix foi concedido à Ogilvy London, UK/Ogilvy Toronto, Canadá por 'Courage is Beautiful'. A campanha foi realizada para a Dove,  que celebrou a força e a determinação dos trabalhadores da linha de frente em meio à pandemia do coronavírus. Em relação ao Grand Prix, a presidente do júri, Liz Taylor, diretora de criação global da Leo Burnett/diretora de criação da Publicis Communications North America, disse que eles criaram algo que fosse "perspicaz, bonito e inteligente, que era fiel à sua marca - não apenas fazendo isso - e vivemos além de nossa indústria."

Design Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

Os vencedores do Design Lions também foram anunciados no Awards Show de hoje. Comemorando o craftsmanship visual, entre 1.262 inscrições, o júri escolheu premiar dois Grand Prix, bem como 8 Leões de Ouro, 13 de Prata e 22 de Bronze. A AKQA Estocolmo, Suécia, ganhou um Grand Prix com o 'H&M Looop' da H&M, o primeiro sistema de reciclagem em loja do mundo, que transforma roupas velhas em novas. O segundo Grand Prix foi para a Superunion, London/Notpla Limited, London, RU, para o Notpla, um material revolucionário que visa fazer o plástico desaparecer.

Os Special Awards foram outorgados da seguinte forma:

Healthcare Network do Festival

  1. FCB Health
  2. The BlocPartners
  3. McCann Health

Healthcare Agency do Festival

  1. Area 23, an FCB Health Network Company, New York, EUA
  2. The Bloc, Nova York, EUA
  3. VCCP Health, Londres, RU

O Show de Premiação de hoje marcou o início do Cannes Lions Live e o primeiro de cinco shows de premiação que acontecerão ao longo da semana. A transmissão ao vivo de hoje continuará com a análise da obra do júri e entrevistas com os criadores das obras vencedoras. A The Outdoor Lions Debrief será a próxima sessão a ser transmitida, às 14h horário de Brasília - com conteúdo de análise de dados, entrevistas com o júri e os vencedores comentado sobre os trabalhos. A conversa será mediada pelo pesidente do júri Luiz Sanches, Charmain e CCO da AlmapBBDO, juntamente com Fernando Scheller, jornalista do Estadão.

Os passes digitais para o Cannes Lions Live estão disponíveis para compra individual e todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito como parte de sua associação. Veja a agenda de conteúdo e compre seu passe aqui.

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Sobre o Cannes Lions Live

O Cannes Lions Live trará excelentes conteúdos ao vivo e sob demanda e experiências fornecidas por talentos excepcionais, além de revelar, analisar e celebrar os vencedores dos Leões. O acesso ao Cannes Lions Live está incluído na taxa de associação ao LIONS Membership. O LIONS Membership, lançado em maio, reunirá a maior rede criativa de pessoas e empresas do mundo para impulsionar o progresso profissional, pessoal e social por meio da criatividade.

Todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito ao Cannes Lions Live como parte de sua associação.

A associação anual do LIONS custa EUR249. Todos os vencedores do Leão, antigos e atuais, serão associados como cortesia.

live.canneslions.com

Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo.

Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países.

A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

Para mais informações

clelia.salgado@estadao.com

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

Os representantes de Reino Unido, EUA, Suécia Romênia, Itália, França e Canadá conquistaram os prêmios nas categorias Pharma, Health & Wellness, Outdoor, Print & Publishing e Design Lions

São Paulo, junho de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha os primeiros vencedores do festival, premiados nas categorias Pharma, Health & Wellness, Outdoor, Print & Publishing e Design. Os países vencedores foram Reino Unido, EUA, Suécia, Romênia, Itália, França e Canadá - divulgados durante o Awards Show.

O prêmio do Lions Health e da United Nations Foundation - são concedidos a trabalhos criados por organizações e instituições sem fins lucrativos. Este ano, a AMV BBDO London, foi responsável pelo 'addresspollution.org' criado para (COPI) Central Office for Public Interest e ganhou o mérito. A campanha foi uma conscientização para os cidadãos da Grande Londres em verificar os níveis de poluição do ar próxima às respectivas casas, e essa ação despertou a conscientização por parte de agentes imobiliários e proprietários dos imóveis.

Categorias vencedoras

Os júris estão julgando os trabalhos de 2020 e 2021; eles concederão um Grand Prix para cada Leão, mas também terão a opção de conceder um Grande Prêmio referente a cada ano.

No Pharma Lions, que celebra a criatividade que transforma vidas, foram recebidas 509 inscrições, das quais 3 Leões foram premiadas com Ouro, 8 com Prata e 10 com Bronze. O Grand Prix foi concedido a Area 23, uma empresa da rede FCB Health de Nova York, EUA, para os 'SICK BEATS' de Woojer - o primeiro colete desenvolvido para liberação de vias aéreas para fibrose cística movido a música. Anne de Schweinitz, presidente do júri, e diretora geral global da Healthcare FleishmanHillard, disse sobre o Grand Prix: "Tornar a tecnologia um uso tão importante e bonito de uma forma tão legal, acho que realmente surpreendeu todos na sala do júri... Havia um sentimento subjacente de que seria algo realmente especial. "

A categoria Health & Wellness Lions, a qual representa a criatividade para o bem-estar pessoal, o júri consagrou como vencedores 8 Leões de Ouro, 15 de Prata e 22 de Bronze, além de dois Grand Prix. A TBWA\London, Reino Unido , ganhou um Grand Prix por um projeto para Beco, 'Beco. #StealOurStaff ', que aumentou a conscientização sobre a 'Disability Employment Gap' (Desigualdade de portadores de deficiência física no desemprego). A temática abordou as atitudes desatualizadas dos empregadores em relação às pessoas com deficiência. O Reino Unido também ganhou um segundo Grand Prix de Health & Wellness com a AMV BBDO de Londres, com o trabalho de '#WomenPainStories' da Essity, a campanha de quebra de tabu sobre a dor que as mulheres enfrentam e suportam.

Outdoor Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

Em Outdoor Lions, são julgados as produções que aproveitam os espaços públicos com a intenção de comunicar uma mensagem aos consumidores para uma experiência de marca. Ao total, foram 2.052 inscrições, sendo que o corpo de jurados premiou  três Grand Prix além de 13 Leões de Ouro, 21 de Prata e 27 de Bronze. Os Grand's Prix foram para as campanhas do Burger King 'Dia 35', 'Dia 28', 'Dia 32' criada pela Burger King, Miami / INGO, Estocolmo/ DAVID, Miami / Publicis Romênia, Bucareste; bem como Publicis Italy, Milan, para os 'Shutter Ads' da Heineken; e Publicis Conseil, Paris, França, para a 'Renault - Village Electrique'.

Print & Publishing Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

No Print & Publishing Lions, onde são premiados os trabalhos que demonstram criatividade excepcional na mídia impressa,  das 1.012 inscrições, o júri concedeu um Grand Prix bem como 5 Leões de Ouro, 9 de Prata e 15 de Bronze. O Grand Prix foi concedido à Ogilvy London, UK/Ogilvy Toronto, Canadá por 'Courage is Beautiful'. A campanha foi realizada para a Dove,  que celebrou a força e a determinação dos trabalhadores da linha de frente em meio à pandemia do coronavírus. Em relação ao Grand Prix, a presidente do júri, Liz Taylor, diretora de criação global da Leo Burnett/diretora de criação da Publicis Communications North America, disse que eles criaram algo que fosse "perspicaz, bonito e inteligente, que era fiel à sua marca - não apenas fazendo isso - e vivemos além de nossa indústria."

Design Lions - Communication Track, em parceria com a Microsoft

Os vencedores do Design Lions também foram anunciados no Awards Show de hoje. Comemorando o craftsmanship visual, entre 1.262 inscrições, o júri escolheu premiar dois Grand Prix, bem como 8 Leões de Ouro, 13 de Prata e 22 de Bronze. A AKQA Estocolmo, Suécia, ganhou um Grand Prix com o 'H&M Looop' da H&M, o primeiro sistema de reciclagem em loja do mundo, que transforma roupas velhas em novas. O segundo Grand Prix foi para a Superunion, London/Notpla Limited, London, RU, para o Notpla, um material revolucionário que visa fazer o plástico desaparecer.

Os Special Awards foram outorgados da seguinte forma:

Healthcare Network do Festival

  1. FCB Health
  2. The BlocPartners
  3. McCann Health

Healthcare Agency do Festival

  1. Area 23, an FCB Health Network Company, New York, EUA
  2. The Bloc, Nova York, EUA
  3. VCCP Health, Londres, RU

O Show de Premiação de hoje marcou o início do Cannes Lions Live e o primeiro de cinco shows de premiação que acontecerão ao longo da semana. A transmissão ao vivo de hoje continuará com a análise da obra do júri e entrevistas com os criadores das obras vencedoras. A The Outdoor Lions Debrief será a próxima sessão a ser transmitida, às 14h horário de Brasília - com conteúdo de análise de dados, entrevistas com o júri e os vencedores comentado sobre os trabalhos. A conversa será mediada pelo pesidente do júri Luiz Sanches, Charmain e CCO da AlmapBBDO, juntamente com Fernando Scheller, jornalista do Estadão.

Os passes digitais para o Cannes Lions Live estão disponíveis para compra individual e todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito como parte de sua associação. Veja a agenda de conteúdo e compre seu passe aqui.

Lions Membership

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