Cannes Lions Live reúne comunidade criativa em plataforma especial


Por Clelia Salgado

A Spatial Web terá Meet Ups, palestras e entretenimento ao vivo em conexão contínua durante os dias de evento

 

São Paulo, junho de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha comunicado que anuncia uma programação de rede de contatos, Meet Ups, apresentações ao vivo e palestras, onde reunirão a comunidade global em uma plataforma personalizada e sob medida, de 21 a 25 de junho.

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A Spatial Web - plataforma com experiência digital, sonoridade 360º, vídeos e gráficos de última geração - hospedará o conteúdo exclusivo do Cannes Lions Live. Entre as atrações mais aguardadas, a performance da cantora, compositora e atriz indicada ao Oscar, Andra Day, se destaca por ser uma das primeiras tentativas do festival em migrar a experiência musical e artística para o digital. Em parceria com o evento, o espetáculo é um oferecimento da Amazon Music.

 

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Nos próximos dias, a comunidade se reunirá no maior encontro virtual criativo, onde terá acesso à inúmeras sessões diárias projetadas para que construam conexões, iniciem conversas e compartilhem ideias que permitam o networking criativo - reforçando a nova proposta institucional do Cannes Lions. Dentro deste espaço digital personalizado para o evento, o público poderá entrar em contato com grandes nomes como Debbi Vandeven, Diretora de Criação Global, YMLR & R, Josy Paul, Presidente e Diretora de Criação, BBDO Índia, Nicky Bullard, Presidente e Diretora de Criação, MRM e muitos mais.

 

Além disso, outra ferramenta virtual oferecida serão os lounges digitais - rodas de networking, palestras e insights proporcionados por sessões improvisadas de líderes do setor, com perguntas e respostas ao vivo - que serão oferecidos pelos parceiros Nielsen, The Female Quotient, WARC e P&G.

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A P&G, por exemplo, terá um hub de conteúdo exclusivo dentro da Spatial Web, o LifeLab. No primeiro dia de evento, 21, a conversa iniciará com Marc Pritchard e um painel de estrelas, discutindo como representar os consumidores do mundo de forma mais completa e com a intenção de ampliar o conceito de ver e criar um futuro mais igualitário.

 

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Philip Thomas, presidente da LIONS, comentou: "Cannes Lions tem como objetivo construir conexões duradouras e obter inspiração criativa. A versão Live do evento permite que nossa comunidade global experimente isso virtualmente, por meio de networking significativo e experiências envolventes. É extremamente emocionante ver o que é possível por meio de uma plataforma virtual. Estamos ansiosos para vê-lo lá."

A parceria com o Spotify, que iniciou no ano de 2014, também apresentará um programa único e significativo em resposta ao desequilíbrio de gênero na indústria criativa, uma das pautas de grande importância para o Cannes Lions, o See It Be It. Durante a semana do evento, o programa apresentará uma série de sessões sob medida para a um grupo de mulheres líderes de 2020 e 2021, com foco no tema da Rebuilding Together. Até agora, o SIBI viu oito grupos participarem de todo o mundo e avançarem em suas carreiras. Descubra mais sobre os finalistas do SIBI deste ano aqui.

Sarah Kiefer, Diretora Global de Marketing Empresarial no Spotify, afirma: que  "programas como o Cannes Lions 'See It Be It' desempenharam um papel fundamental em ajudar nossa indústria a alcançar a representação de gênero igual entre diretores e líderes criativos em toda a indústria de publicidade global. O ano passado ressaltou o quão críticos são esses esforços". Kiefer complementa que as estatísticas mostram o impacto do fechamento de escolas, do trabalho em casa e de outros desafios na diversidade de gênero no local de trabalho, o que têm sido especialmente preocupante. "O Spotify tem o orgulho de fazer parceria com a pauta See It Be It pelo quarto ano, para apoiar e capacitar a próxima geração de mulheres líderes que serão players essenciais na navegação de nossa indústria por território desconhecido", conta Sarah.

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O Cannes Lions Live também celebrará e marcará dois anos de vencedores do Lions com os prêmios transmitidos de Cannes, França, diariamente, junto com as sessões de análise dos prêmios The Debrief. O conteúdo criativo on demand e ao vivo estará disponível na plataforma Cannes Lions Live durante a semana do evento. O Creativity On Demand - um canal de filmes especialmente elaborado com curadoria de LIONS e produzido pelos criadores mais premiados do mundo, apresenta conteúdo original de Parceiros Associados, incluindo Accenture Interactive, Amazon, P&G, Whalar e Microsoft.

 

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Este ano, o canal apresentará CMO's nas sessões Spotlight em parceria com a Deloitte, a série Changemakers com colaboração da Euronews, The Future Consumer Series em parceria com o Pinterest, bem como Creative Crossover em parceria com a McKinsey, The Expert Guide em parceria com Unity e Retail Revolution em parceria com a Amazon.

 

Saiba mais na agenda de conteúdo do Cannes Lions Live aqui.

 

Os passes digitais para o Cannes Lions Live estão disponíveis para compra autônoma e todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito como parte de sua associação. Compre seu passe aqui.

 

Lions Membership

 

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

 

Sobre o Cannes Lions Live

O Cannes Lions Live trará excelentes conteúdos ao vivo e sob demanda e experiências fornecidas por talentos excepcionais, além de revelar, analisar e celebrar os vencedores dos Leões. O acesso ao Cannes Lions Live está incluído na taxa de associação ao LIONS Membership. O LIONS Membership, lançado em maio, reunirá a maior rede criativa de pessoas e empresas do mundo para impulsionar o progresso profissional, pessoal e social por meio da criatividade.

Todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito ao Cannes Lions Live como parte de sua associação.

A associação anual do LIONS custa EUR249. Todos os vencedores do Leão, antigos e atuais, serão associados como cortesia.

live.canneslions.com

Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo.

Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países.

A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

 

www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

 

Para mais informações

clelia.salgado@estadao.com

 

 

A Spatial Web terá Meet Ups, palestras e entretenimento ao vivo em conexão contínua durante os dias de evento

 

São Paulo, junho de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha comunicado que anuncia uma programação de rede de contatos, Meet Ups, apresentações ao vivo e palestras, onde reunirão a comunidade global em uma plataforma personalizada e sob medida, de 21 a 25 de junho.

 

A Spatial Web - plataforma com experiência digital, sonoridade 360º, vídeos e gráficos de última geração - hospedará o conteúdo exclusivo do Cannes Lions Live. Entre as atrações mais aguardadas, a performance da cantora, compositora e atriz indicada ao Oscar, Andra Day, se destaca por ser uma das primeiras tentativas do festival em migrar a experiência musical e artística para o digital. Em parceria com o evento, o espetáculo é um oferecimento da Amazon Music.

 

Nos próximos dias, a comunidade se reunirá no maior encontro virtual criativo, onde terá acesso à inúmeras sessões diárias projetadas para que construam conexões, iniciem conversas e compartilhem ideias que permitam o networking criativo - reforçando a nova proposta institucional do Cannes Lions. Dentro deste espaço digital personalizado para o evento, o público poderá entrar em contato com grandes nomes como Debbi Vandeven, Diretora de Criação Global, YMLR & R, Josy Paul, Presidente e Diretora de Criação, BBDO Índia, Nicky Bullard, Presidente e Diretora de Criação, MRM e muitos mais.

 

Além disso, outra ferramenta virtual oferecida serão os lounges digitais - rodas de networking, palestras e insights proporcionados por sessões improvisadas de líderes do setor, com perguntas e respostas ao vivo - que serão oferecidos pelos parceiros Nielsen, The Female Quotient, WARC e P&G.

 

A P&G, por exemplo, terá um hub de conteúdo exclusivo dentro da Spatial Web, o LifeLab. No primeiro dia de evento, 21, a conversa iniciará com Marc Pritchard e um painel de estrelas, discutindo como representar os consumidores do mundo de forma mais completa e com a intenção de ampliar o conceito de ver e criar um futuro mais igualitário.

 

Philip Thomas, presidente da LIONS, comentou: "Cannes Lions tem como objetivo construir conexões duradouras e obter inspiração criativa. A versão Live do evento permite que nossa comunidade global experimente isso virtualmente, por meio de networking significativo e experiências envolventes. É extremamente emocionante ver o que é possível por meio de uma plataforma virtual. Estamos ansiosos para vê-lo lá."

A parceria com o Spotify, que iniciou no ano de 2014, também apresentará um programa único e significativo em resposta ao desequilíbrio de gênero na indústria criativa, uma das pautas de grande importância para o Cannes Lions, o See It Be It. Durante a semana do evento, o programa apresentará uma série de sessões sob medida para a um grupo de mulheres líderes de 2020 e 2021, com foco no tema da Rebuilding Together. Até agora, o SIBI viu oito grupos participarem de todo o mundo e avançarem em suas carreiras. Descubra mais sobre os finalistas do SIBI deste ano aqui.

Sarah Kiefer, Diretora Global de Marketing Empresarial no Spotify, afirma: que  "programas como o Cannes Lions 'See It Be It' desempenharam um papel fundamental em ajudar nossa indústria a alcançar a representação de gênero igual entre diretores e líderes criativos em toda a indústria de publicidade global. O ano passado ressaltou o quão críticos são esses esforços". Kiefer complementa que as estatísticas mostram o impacto do fechamento de escolas, do trabalho em casa e de outros desafios na diversidade de gênero no local de trabalho, o que têm sido especialmente preocupante. "O Spotify tem o orgulho de fazer parceria com a pauta See It Be It pelo quarto ano, para apoiar e capacitar a próxima geração de mulheres líderes que serão players essenciais na navegação de nossa indústria por território desconhecido", conta Sarah.

 

O Cannes Lions Live também celebrará e marcará dois anos de vencedores do Lions com os prêmios transmitidos de Cannes, França, diariamente, junto com as sessões de análise dos prêmios The Debrief. O conteúdo criativo on demand e ao vivo estará disponível na plataforma Cannes Lions Live durante a semana do evento. O Creativity On Demand - um canal de filmes especialmente elaborado com curadoria de LIONS e produzido pelos criadores mais premiados do mundo, apresenta conteúdo original de Parceiros Associados, incluindo Accenture Interactive, Amazon, P&G, Whalar e Microsoft.

 

Este ano, o canal apresentará CMO's nas sessões Spotlight em parceria com a Deloitte, a série Changemakers com colaboração da Euronews, The Future Consumer Series em parceria com o Pinterest, bem como Creative Crossover em parceria com a McKinsey, The Expert Guide em parceria com Unity e Retail Revolution em parceria com a Amazon.

 

Saiba mais na agenda de conteúdo do Cannes Lions Live aqui.

 

Os passes digitais para o Cannes Lions Live estão disponíveis para compra autônoma e todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito como parte de sua associação. Compre seu passe aqui.

 

Lions Membership

 

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

 

Sobre o Cannes Lions Live

O Cannes Lions Live trará excelentes conteúdos ao vivo e sob demanda e experiências fornecidas por talentos excepcionais, além de revelar, analisar e celebrar os vencedores dos Leões. O acesso ao Cannes Lions Live está incluído na taxa de associação ao LIONS Membership. O LIONS Membership, lançado em maio, reunirá a maior rede criativa de pessoas e empresas do mundo para impulsionar o progresso profissional, pessoal e social por meio da criatividade.

Todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito ao Cannes Lions Live como parte de sua associação.

A associação anual do LIONS custa EUR249. Todos os vencedores do Leão, antigos e atuais, serão associados como cortesia.

live.canneslions.com

Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo.

Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países.

A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

 

www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

 

Para mais informações

clelia.salgado@estadao.com

 

 

A Spatial Web terá Meet Ups, palestras e entretenimento ao vivo em conexão contínua durante os dias de evento

 

São Paulo, junho de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha comunicado que anuncia uma programação de rede de contatos, Meet Ups, apresentações ao vivo e palestras, onde reunirão a comunidade global em uma plataforma personalizada e sob medida, de 21 a 25 de junho.

 

A Spatial Web - plataforma com experiência digital, sonoridade 360º, vídeos e gráficos de última geração - hospedará o conteúdo exclusivo do Cannes Lions Live. Entre as atrações mais aguardadas, a performance da cantora, compositora e atriz indicada ao Oscar, Andra Day, se destaca por ser uma das primeiras tentativas do festival em migrar a experiência musical e artística para o digital. Em parceria com o evento, o espetáculo é um oferecimento da Amazon Music.

 

Nos próximos dias, a comunidade se reunirá no maior encontro virtual criativo, onde terá acesso à inúmeras sessões diárias projetadas para que construam conexões, iniciem conversas e compartilhem ideias que permitam o networking criativo - reforçando a nova proposta institucional do Cannes Lions. Dentro deste espaço digital personalizado para o evento, o público poderá entrar em contato com grandes nomes como Debbi Vandeven, Diretora de Criação Global, YMLR & R, Josy Paul, Presidente e Diretora de Criação, BBDO Índia, Nicky Bullard, Presidente e Diretora de Criação, MRM e muitos mais.

 

Além disso, outra ferramenta virtual oferecida serão os lounges digitais - rodas de networking, palestras e insights proporcionados por sessões improvisadas de líderes do setor, com perguntas e respostas ao vivo - que serão oferecidos pelos parceiros Nielsen, The Female Quotient, WARC e P&G.

 

A P&G, por exemplo, terá um hub de conteúdo exclusivo dentro da Spatial Web, o LifeLab. No primeiro dia de evento, 21, a conversa iniciará com Marc Pritchard e um painel de estrelas, discutindo como representar os consumidores do mundo de forma mais completa e com a intenção de ampliar o conceito de ver e criar um futuro mais igualitário.

 

Philip Thomas, presidente da LIONS, comentou: "Cannes Lions tem como objetivo construir conexões duradouras e obter inspiração criativa. A versão Live do evento permite que nossa comunidade global experimente isso virtualmente, por meio de networking significativo e experiências envolventes. É extremamente emocionante ver o que é possível por meio de uma plataforma virtual. Estamos ansiosos para vê-lo lá."

A parceria com o Spotify, que iniciou no ano de 2014, também apresentará um programa único e significativo em resposta ao desequilíbrio de gênero na indústria criativa, uma das pautas de grande importância para o Cannes Lions, o See It Be It. Durante a semana do evento, o programa apresentará uma série de sessões sob medida para a um grupo de mulheres líderes de 2020 e 2021, com foco no tema da Rebuilding Together. Até agora, o SIBI viu oito grupos participarem de todo o mundo e avançarem em suas carreiras. Descubra mais sobre os finalistas do SIBI deste ano aqui.

Sarah Kiefer, Diretora Global de Marketing Empresarial no Spotify, afirma: que  "programas como o Cannes Lions 'See It Be It' desempenharam um papel fundamental em ajudar nossa indústria a alcançar a representação de gênero igual entre diretores e líderes criativos em toda a indústria de publicidade global. O ano passado ressaltou o quão críticos são esses esforços". Kiefer complementa que as estatísticas mostram o impacto do fechamento de escolas, do trabalho em casa e de outros desafios na diversidade de gênero no local de trabalho, o que têm sido especialmente preocupante. "O Spotify tem o orgulho de fazer parceria com a pauta See It Be It pelo quarto ano, para apoiar e capacitar a próxima geração de mulheres líderes que serão players essenciais na navegação de nossa indústria por território desconhecido", conta Sarah.

 

O Cannes Lions Live também celebrará e marcará dois anos de vencedores do Lions com os prêmios transmitidos de Cannes, França, diariamente, junto com as sessões de análise dos prêmios The Debrief. O conteúdo criativo on demand e ao vivo estará disponível na plataforma Cannes Lions Live durante a semana do evento. O Creativity On Demand - um canal de filmes especialmente elaborado com curadoria de LIONS e produzido pelos criadores mais premiados do mundo, apresenta conteúdo original de Parceiros Associados, incluindo Accenture Interactive, Amazon, P&G, Whalar e Microsoft.

 

Este ano, o canal apresentará CMO's nas sessões Spotlight em parceria com a Deloitte, a série Changemakers com colaboração da Euronews, The Future Consumer Series em parceria com o Pinterest, bem como Creative Crossover em parceria com a McKinsey, The Expert Guide em parceria com Unity e Retail Revolution em parceria com a Amazon.

 

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Os passes digitais para o Cannes Lions Live estão disponíveis para compra autônoma e todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito como parte de sua associação. Compre seu passe aqui.

 

Lions Membership

 

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

 

Sobre o Cannes Lions Live

O Cannes Lions Live trará excelentes conteúdos ao vivo e sob demanda e experiências fornecidas por talentos excepcionais, além de revelar, analisar e celebrar os vencedores dos Leões. O acesso ao Cannes Lions Live está incluído na taxa de associação ao LIONS Membership. O LIONS Membership, lançado em maio, reunirá a maior rede criativa de pessoas e empresas do mundo para impulsionar o progresso profissional, pessoal e social por meio da criatividade.

Todos os associados do LIONS recebem acesso gratuito ao Cannes Lions Live como parte de sua associação.

A associação anual do LIONS custa EUR249. Todos os vencedores do Leão, antigos e atuais, serão associados como cortesia.

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Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo.

Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países.

A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

 

www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

 

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