Comunidade criativa abordará temas de prioridade global na edição de 2022 do Cannes Lions  


Por Clelia Salgado
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

 

continua após a publicidade

 

Após o LIONS' State of Creativity Study líderes decidem tópicos como Sustentabilidade, Diversidade, Igualdade e Inclusão, entre outros para debates nas palestras

Brasil, abril de 2022 - O Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, divulga os primeiros palestrantes e temas que entrarão para a grade de programação do Cannes Lions Festival de 2022. Este ano os debates irão circular em torno de seis temas prioritários: Sustentabilidade; DE&I; Talento; Dados e Tecnologia; Transformação de negócios e Eficácia criativa. 

continua após a publicidade

Os assuntos foram definidos pela comunidade global de marketing criativo por meio do LIONS' State of Creativity Study. Milhares de pessoas de 100 países participaram da pesquisa recente, identificando os principais problemas enfrentados pela indústria global. Os palestrantes confirmados são CEOs, CMOs, ativistas, e os criativos mais premiados do mundo além de personalidades conhecidas como Tiffany Rolfe, Liz Taylor, Nadja Bellan-White, Julia Goldin, Sir Patrick Stewart, Ryan Roslansky, Bob Lord, Issa Rae e Ryan Reynolds. 

Simon Cook, CEO da LIONS, disse: "Estamos muito satisfeitos em relançar a plataforma global e reunir as mentes mais criativas do mundo para resolver alguns dos maiores desafios do setor e os problemas mais urgentes do mundo. A agenda deste ano está focada nos principais temas que a indústria nos disse serem os mais urgentes. CEOs, CMOs, ativistas e líderes mundiais se reunirão para abordá-los coletivamente, agir, encontrar soluções e impulsionar o progresso por meio da criatividade."

Os líderes do setor que subirão ao palco incluem David Droga, Wendy Clark e Mark Read além de outros profissionais em destaque na programação, como: 

continua após a publicidade

A crise de talentos

O CEO do LinkedIn, Ryan Roslansky, analisará a extensão da crise de talentos no espaço criativo.

Diversidade, Igualdade e Inclusão

continua após a publicidade

Bob Lord, vice-presidente sênior da IBM, The Weather Company and Alliances; Issa Rae, Escritora, Produtora, Atriz; e Liz Taylor, diretora global de criação da Ogilvy, testarão os vieses de audiência; e o diretor criativo da Dentsu, Naoki Tanaka, e Yoshie Kris, produtor de artes da SLOW LABEL, compartilharão como a criatividade fez dos Jogos Paralímpicos o plano inclusivo definitivo.

Sustentabilidade

Adam Kerj, diretor de criação da Accenture Song Nordics e Anne Krogh, diretora de marketing da IKEA DK, pedirão aos criativos que façam disrupção para o bem do planeta; e Conny Braams, diretora digital e comercial da Unilever, explorarão como preparar a próxima geração de profissionais de marketing para enfrentar os desafios da sustentabilidade.

continua após a publicidade

Dados, Tecnologia e Inovação

Tiffany Rolfe, Global Chief Creative Officer, R/GA e Tom Morton, Global Chief Strategy Officer, R/GA apresentarão ativistas, inovadores e super usuários que estão optando por tornar o Metaverso um lugar mais amigável.

Transformação de Negócios

continua após a publicidade

Taehan Yoo, Diretor de Design, Fjord parte da Accenture Song; Takatoshi Nakamura, chefe de design do Minna Bank; e Ayumi Sasaki, líder de design de interação, Fjord, parte da Accenture Song, divulgarão como o Minna Bank defendeu corajosamente a visão de redesenhar a indústria de 150 anos para se tornar um novo tipo de banco para nativos digitais.

Eficácia Criativa

A AB InBev - a Creative Marketer of the Year deste ano - subirá ao palco para falar sobre a criatividade como motor para o crescimento dos negócios. As pessoas por trás de Star Trek, Sir Patrick Stewart OBE e Alex Kurtzman, Produtor Executivo, CoCreator, ViacomCBS, mostrarão como a franquia global de 55 anos manteve e reacendeu conexões significativas, alcançando eficácia criativa sustentável.

O Festival mais uma vez sediará os CMOs da série Spotlight com diretores de marketing de todo o planeta, incluindo: Julia Goldin, do LEGO Group; Asmita Dubey, da L'Oréal; Nadja Bellan-White, da Vice Media; Suzanne Kounkel, da Deloitte; David Rubin, do New York Times; e Cristina Diezhandino, da Diageo.

Ryan Reynolds discutirá como as campanhas publicitárias de TV podem se arriscar e aproveitar os efeitos da era de ouro da audiência de televisão, pois o streaming permanece no centro das atenções. O Saatchi & Saatchi New Creators' Showcase - que está no Festival há 30 anos - apresentará este ano trabalhos de criadores que estão modernizando a paisagem visual da Grã-Bretanha; o berço do New Creators' Showcase.

O Cannes Lions acontece de 20 a 24 de junho em Cannes, França. Mais detalhes sobre os palestrantes estão agora disponíveis em canneslions.com, onde também estão disponíveis informações sobre como participar.

Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo. Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países. A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

 www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Para mais informações em português

clelia.salgado@estadao.com

 

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

 

 

Após o LIONS' State of Creativity Study líderes decidem tópicos como Sustentabilidade, Diversidade, Igualdade e Inclusão, entre outros para debates nas palestras

Brasil, abril de 2022 - O Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, divulga os primeiros palestrantes e temas que entrarão para a grade de programação do Cannes Lions Festival de 2022. Este ano os debates irão circular em torno de seis temas prioritários: Sustentabilidade; DE&I; Talento; Dados e Tecnologia; Transformação de negócios e Eficácia criativa. 

Os assuntos foram definidos pela comunidade global de marketing criativo por meio do LIONS' State of Creativity Study. Milhares de pessoas de 100 países participaram da pesquisa recente, identificando os principais problemas enfrentados pela indústria global. Os palestrantes confirmados são CEOs, CMOs, ativistas, e os criativos mais premiados do mundo além de personalidades conhecidas como Tiffany Rolfe, Liz Taylor, Nadja Bellan-White, Julia Goldin, Sir Patrick Stewart, Ryan Roslansky, Bob Lord, Issa Rae e Ryan Reynolds. 

Simon Cook, CEO da LIONS, disse: "Estamos muito satisfeitos em relançar a plataforma global e reunir as mentes mais criativas do mundo para resolver alguns dos maiores desafios do setor e os problemas mais urgentes do mundo. A agenda deste ano está focada nos principais temas que a indústria nos disse serem os mais urgentes. CEOs, CMOs, ativistas e líderes mundiais se reunirão para abordá-los coletivamente, agir, encontrar soluções e impulsionar o progresso por meio da criatividade."

Os líderes do setor que subirão ao palco incluem David Droga, Wendy Clark e Mark Read além de outros profissionais em destaque na programação, como: 

A crise de talentos

O CEO do LinkedIn, Ryan Roslansky, analisará a extensão da crise de talentos no espaço criativo.

Diversidade, Igualdade e Inclusão

Bob Lord, vice-presidente sênior da IBM, The Weather Company and Alliances; Issa Rae, Escritora, Produtora, Atriz; e Liz Taylor, diretora global de criação da Ogilvy, testarão os vieses de audiência; e o diretor criativo da Dentsu, Naoki Tanaka, e Yoshie Kris, produtor de artes da SLOW LABEL, compartilharão como a criatividade fez dos Jogos Paralímpicos o plano inclusivo definitivo.

Sustentabilidade

Adam Kerj, diretor de criação da Accenture Song Nordics e Anne Krogh, diretora de marketing da IKEA DK, pedirão aos criativos que façam disrupção para o bem do planeta; e Conny Braams, diretora digital e comercial da Unilever, explorarão como preparar a próxima geração de profissionais de marketing para enfrentar os desafios da sustentabilidade.

Dados, Tecnologia e Inovação

Tiffany Rolfe, Global Chief Creative Officer, R/GA e Tom Morton, Global Chief Strategy Officer, R/GA apresentarão ativistas, inovadores e super usuários que estão optando por tornar o Metaverso um lugar mais amigável.

Transformação de Negócios

Taehan Yoo, Diretor de Design, Fjord parte da Accenture Song; Takatoshi Nakamura, chefe de design do Minna Bank; e Ayumi Sasaki, líder de design de interação, Fjord, parte da Accenture Song, divulgarão como o Minna Bank defendeu corajosamente a visão de redesenhar a indústria de 150 anos para se tornar um novo tipo de banco para nativos digitais.

Eficácia Criativa

A AB InBev - a Creative Marketer of the Year deste ano - subirá ao palco para falar sobre a criatividade como motor para o crescimento dos negócios. As pessoas por trás de Star Trek, Sir Patrick Stewart OBE e Alex Kurtzman, Produtor Executivo, CoCreator, ViacomCBS, mostrarão como a franquia global de 55 anos manteve e reacendeu conexões significativas, alcançando eficácia criativa sustentável.

O Festival mais uma vez sediará os CMOs da série Spotlight com diretores de marketing de todo o planeta, incluindo: Julia Goldin, do LEGO Group; Asmita Dubey, da L'Oréal; Nadja Bellan-White, da Vice Media; Suzanne Kounkel, da Deloitte; David Rubin, do New York Times; e Cristina Diezhandino, da Diageo.

Ryan Reynolds discutirá como as campanhas publicitárias de TV podem se arriscar e aproveitar os efeitos da era de ouro da audiência de televisão, pois o streaming permanece no centro das atenções. O Saatchi & Saatchi New Creators' Showcase - que está no Festival há 30 anos - apresentará este ano trabalhos de criadores que estão modernizando a paisagem visual da Grã-Bretanha; o berço do New Creators' Showcase.

O Cannes Lions acontece de 20 a 24 de junho em Cannes, França. Mais detalhes sobre os palestrantes estão agora disponíveis em canneslions.com, onde também estão disponíveis informações sobre como participar.

Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo. Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países. A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

 www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Para mais informações em português

clelia.salgado@estadao.com

 

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

 

 

Após o LIONS' State of Creativity Study líderes decidem tópicos como Sustentabilidade, Diversidade, Igualdade e Inclusão, entre outros para debates nas palestras

Brasil, abril de 2022 - O Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, divulga os primeiros palestrantes e temas que entrarão para a grade de programação do Cannes Lions Festival de 2022. Este ano os debates irão circular em torno de seis temas prioritários: Sustentabilidade; DE&I; Talento; Dados e Tecnologia; Transformação de negócios e Eficácia criativa. 

Os assuntos foram definidos pela comunidade global de marketing criativo por meio do LIONS' State of Creativity Study. Milhares de pessoas de 100 países participaram da pesquisa recente, identificando os principais problemas enfrentados pela indústria global. Os palestrantes confirmados são CEOs, CMOs, ativistas, e os criativos mais premiados do mundo além de personalidades conhecidas como Tiffany Rolfe, Liz Taylor, Nadja Bellan-White, Julia Goldin, Sir Patrick Stewart, Ryan Roslansky, Bob Lord, Issa Rae e Ryan Reynolds. 

Simon Cook, CEO da LIONS, disse: "Estamos muito satisfeitos em relançar a plataforma global e reunir as mentes mais criativas do mundo para resolver alguns dos maiores desafios do setor e os problemas mais urgentes do mundo. A agenda deste ano está focada nos principais temas que a indústria nos disse serem os mais urgentes. CEOs, CMOs, ativistas e líderes mundiais se reunirão para abordá-los coletivamente, agir, encontrar soluções e impulsionar o progresso por meio da criatividade."

Os líderes do setor que subirão ao palco incluem David Droga, Wendy Clark e Mark Read além de outros profissionais em destaque na programação, como: 

A crise de talentos

O CEO do LinkedIn, Ryan Roslansky, analisará a extensão da crise de talentos no espaço criativo.

Diversidade, Igualdade e Inclusão

Bob Lord, vice-presidente sênior da IBM, The Weather Company and Alliances; Issa Rae, Escritora, Produtora, Atriz; e Liz Taylor, diretora global de criação da Ogilvy, testarão os vieses de audiência; e o diretor criativo da Dentsu, Naoki Tanaka, e Yoshie Kris, produtor de artes da SLOW LABEL, compartilharão como a criatividade fez dos Jogos Paralímpicos o plano inclusivo definitivo.

Sustentabilidade

Adam Kerj, diretor de criação da Accenture Song Nordics e Anne Krogh, diretora de marketing da IKEA DK, pedirão aos criativos que façam disrupção para o bem do planeta; e Conny Braams, diretora digital e comercial da Unilever, explorarão como preparar a próxima geração de profissionais de marketing para enfrentar os desafios da sustentabilidade.

Dados, Tecnologia e Inovação

Tiffany Rolfe, Global Chief Creative Officer, R/GA e Tom Morton, Global Chief Strategy Officer, R/GA apresentarão ativistas, inovadores e super usuários que estão optando por tornar o Metaverso um lugar mais amigável.

Transformação de Negócios

Taehan Yoo, Diretor de Design, Fjord parte da Accenture Song; Takatoshi Nakamura, chefe de design do Minna Bank; e Ayumi Sasaki, líder de design de interação, Fjord, parte da Accenture Song, divulgarão como o Minna Bank defendeu corajosamente a visão de redesenhar a indústria de 150 anos para se tornar um novo tipo de banco para nativos digitais.

Eficácia Criativa

A AB InBev - a Creative Marketer of the Year deste ano - subirá ao palco para falar sobre a criatividade como motor para o crescimento dos negócios. As pessoas por trás de Star Trek, Sir Patrick Stewart OBE e Alex Kurtzman, Produtor Executivo, CoCreator, ViacomCBS, mostrarão como a franquia global de 55 anos manteve e reacendeu conexões significativas, alcançando eficácia criativa sustentável.

O Festival mais uma vez sediará os CMOs da série Spotlight com diretores de marketing de todo o planeta, incluindo: Julia Goldin, do LEGO Group; Asmita Dubey, da L'Oréal; Nadja Bellan-White, da Vice Media; Suzanne Kounkel, da Deloitte; David Rubin, do New York Times; e Cristina Diezhandino, da Diageo.

Ryan Reynolds discutirá como as campanhas publicitárias de TV podem se arriscar e aproveitar os efeitos da era de ouro da audiência de televisão, pois o streaming permanece no centro das atenções. O Saatchi & Saatchi New Creators' Showcase - que está no Festival há 30 anos - apresentará este ano trabalhos de criadores que estão modernizando a paisagem visual da Grã-Bretanha; o berço do New Creators' Showcase.

O Cannes Lions acontece de 20 a 24 de junho em Cannes, França. Mais detalhes sobre os palestrantes estão agora disponíveis em canneslions.com, onde também estão disponíveis informações sobre como participar.

Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo. Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países. A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

 www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Para mais informações em português

clelia.salgado@estadao.com

 

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

 

 

Após o LIONS' State of Creativity Study líderes decidem tópicos como Sustentabilidade, Diversidade, Igualdade e Inclusão, entre outros para debates nas palestras

Brasil, abril de 2022 - O Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, divulga os primeiros palestrantes e temas que entrarão para a grade de programação do Cannes Lions Festival de 2022. Este ano os debates irão circular em torno de seis temas prioritários: Sustentabilidade; DE&I; Talento; Dados e Tecnologia; Transformação de negócios e Eficácia criativa. 

Os assuntos foram definidos pela comunidade global de marketing criativo por meio do LIONS' State of Creativity Study. Milhares de pessoas de 100 países participaram da pesquisa recente, identificando os principais problemas enfrentados pela indústria global. Os palestrantes confirmados são CEOs, CMOs, ativistas, e os criativos mais premiados do mundo além de personalidades conhecidas como Tiffany Rolfe, Liz Taylor, Nadja Bellan-White, Julia Goldin, Sir Patrick Stewart, Ryan Roslansky, Bob Lord, Issa Rae e Ryan Reynolds. 

Simon Cook, CEO da LIONS, disse: "Estamos muito satisfeitos em relançar a plataforma global e reunir as mentes mais criativas do mundo para resolver alguns dos maiores desafios do setor e os problemas mais urgentes do mundo. A agenda deste ano está focada nos principais temas que a indústria nos disse serem os mais urgentes. CEOs, CMOs, ativistas e líderes mundiais se reunirão para abordá-los coletivamente, agir, encontrar soluções e impulsionar o progresso por meio da criatividade."

Os líderes do setor que subirão ao palco incluem David Droga, Wendy Clark e Mark Read além de outros profissionais em destaque na programação, como: 

A crise de talentos

O CEO do LinkedIn, Ryan Roslansky, analisará a extensão da crise de talentos no espaço criativo.

Diversidade, Igualdade e Inclusão

Bob Lord, vice-presidente sênior da IBM, The Weather Company and Alliances; Issa Rae, Escritora, Produtora, Atriz; e Liz Taylor, diretora global de criação da Ogilvy, testarão os vieses de audiência; e o diretor criativo da Dentsu, Naoki Tanaka, e Yoshie Kris, produtor de artes da SLOW LABEL, compartilharão como a criatividade fez dos Jogos Paralímpicos o plano inclusivo definitivo.

Sustentabilidade

Adam Kerj, diretor de criação da Accenture Song Nordics e Anne Krogh, diretora de marketing da IKEA DK, pedirão aos criativos que façam disrupção para o bem do planeta; e Conny Braams, diretora digital e comercial da Unilever, explorarão como preparar a próxima geração de profissionais de marketing para enfrentar os desafios da sustentabilidade.

Dados, Tecnologia e Inovação

Tiffany Rolfe, Global Chief Creative Officer, R/GA e Tom Morton, Global Chief Strategy Officer, R/GA apresentarão ativistas, inovadores e super usuários que estão optando por tornar o Metaverso um lugar mais amigável.

Transformação de Negócios

Taehan Yoo, Diretor de Design, Fjord parte da Accenture Song; Takatoshi Nakamura, chefe de design do Minna Bank; e Ayumi Sasaki, líder de design de interação, Fjord, parte da Accenture Song, divulgarão como o Minna Bank defendeu corajosamente a visão de redesenhar a indústria de 150 anos para se tornar um novo tipo de banco para nativos digitais.

Eficácia Criativa

A AB InBev - a Creative Marketer of the Year deste ano - subirá ao palco para falar sobre a criatividade como motor para o crescimento dos negócios. As pessoas por trás de Star Trek, Sir Patrick Stewart OBE e Alex Kurtzman, Produtor Executivo, CoCreator, ViacomCBS, mostrarão como a franquia global de 55 anos manteve e reacendeu conexões significativas, alcançando eficácia criativa sustentável.

O Festival mais uma vez sediará os CMOs da série Spotlight com diretores de marketing de todo o planeta, incluindo: Julia Goldin, do LEGO Group; Asmita Dubey, da L'Oréal; Nadja Bellan-White, da Vice Media; Suzanne Kounkel, da Deloitte; David Rubin, do New York Times; e Cristina Diezhandino, da Diageo.

Ryan Reynolds discutirá como as campanhas publicitárias de TV podem se arriscar e aproveitar os efeitos da era de ouro da audiência de televisão, pois o streaming permanece no centro das atenções. O Saatchi & Saatchi New Creators' Showcase - que está no Festival há 30 anos - apresentará este ano trabalhos de criadores que estão modernizando a paisagem visual da Grã-Bretanha; o berço do New Creators' Showcase.

O Cannes Lions acontece de 20 a 24 de junho em Cannes, França. Mais detalhes sobre os palestrantes estão agora disponíveis em canneslions.com, onde também estão disponíveis informações sobre como participar.

Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo. Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países. A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

 www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Para mais informações em português

clelia.salgado@estadao.com

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.