Edição de Live Show especial do Cannes Lions contará com astros da publicidade


Por Clelia Salgado
 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

 

continua após a publicidade

 

Evento realizado pelo Estadão terá participação do Chairman Phil Thomas, além de outras personalidades da indústria criativa, para debates sobre cases e insights do Cannes Lions Live 

São Paulo, agosto de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia a data do Cannes Lions Live Show 2021 - onde serão apresentados os cases premiados com os insights do Cannes Lions 2021. O evento realizado pelo Estadão em parceria com a ATP, apoio da ABAP, AMPRO, APP, FENAPRO E SINAPRO e organização da CRIATIVISTA, será gratuito e acontecerá na tarde do dia 31 de agosto - entre 17h e 19h30, em formato totalmente online devido à pandemia de COVID-19.

continua após a publicidade

O conteúdo apresentado no dia do evento será dedicado ao mercado da economia criativa, focado em proporcionar aos publicitários e profissionais do live marketing reflexões sobre os cases do Cannes Lions Live - que ocorreu entre os dias 21 e 25 de junho deste ano.

Com um diferencial do tradicional Cannes Lions Road Show, o Live Show promoverá um debate mais amplo sobre as tendências da comunicação, contando com a presença de jurados e representantes das agências brasileiras mais premiadas em 2021, além da participação virtual do Chairman Phil Thomas.

A abertura do evento será às 17h com a apresentação de Paulo Pessoa, diretor de mercado anunciante do Estadão e representante exclusivo do Cannes Lions no Brasil. Em seguida ocorrerá a participação de Phil Thomas por meio de um vídeo previamente gravado. Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO, colunista do PROPMARK e apresentador do Cannes Lions Road Show há 4 anos, comandará durante 1h a apresentação dos trabalhos e insights do Cannes Lions Live 2021.

continua após a publicidade

A Live ainda contará com dois painéis-debate de 30 minutos cada. Das 18h15 às 18h45 será o Painel Publicidade, com moderação de Fernando Scheller, jornalista do Estadão, e a presença de Luiza Baffa (AKQA), Rafael Pitanguy (VMLY&R) e Sergio Gordilho (Africa). Para finalizar o evento, o Painel Live Marketing será das 18h45 às 19h15, com moderação de Alexis T. Pagliarini (AMPRO). Os painelistas serão Luciana Rodrigues (Grey Brasil), Maria Laura Nicotero (Momentum) e Fernando Machado (Actvision Blizzard), que fará sua participação por vídeo.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do site bit.ly/CANNESLIONSLIVESHOW, onde serão gerados ingressos online para os inscritos via Sympla.

 Foto: Estadão
continua após a publicidade

 

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

 

 

Evento realizado pelo Estadão terá participação do Chairman Phil Thomas, além de outras personalidades da indústria criativa, para debates sobre cases e insights do Cannes Lions Live 

São Paulo, agosto de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia a data do Cannes Lions Live Show 2021 - onde serão apresentados os cases premiados com os insights do Cannes Lions 2021. O evento realizado pelo Estadão em parceria com a ATP, apoio da ABAP, AMPRO, APP, FENAPRO E SINAPRO e organização da CRIATIVISTA, será gratuito e acontecerá na tarde do dia 31 de agosto - entre 17h e 19h30, em formato totalmente online devido à pandemia de COVID-19.

O conteúdo apresentado no dia do evento será dedicado ao mercado da economia criativa, focado em proporcionar aos publicitários e profissionais do live marketing reflexões sobre os cases do Cannes Lions Live - que ocorreu entre os dias 21 e 25 de junho deste ano.

Com um diferencial do tradicional Cannes Lions Road Show, o Live Show promoverá um debate mais amplo sobre as tendências da comunicação, contando com a presença de jurados e representantes das agências brasileiras mais premiadas em 2021, além da participação virtual do Chairman Phil Thomas.

A abertura do evento será às 17h com a apresentação de Paulo Pessoa, diretor de mercado anunciante do Estadão e representante exclusivo do Cannes Lions no Brasil. Em seguida ocorrerá a participação de Phil Thomas por meio de um vídeo previamente gravado. Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO, colunista do PROPMARK e apresentador do Cannes Lions Road Show há 4 anos, comandará durante 1h a apresentação dos trabalhos e insights do Cannes Lions Live 2021.

A Live ainda contará com dois painéis-debate de 30 minutos cada. Das 18h15 às 18h45 será o Painel Publicidade, com moderação de Fernando Scheller, jornalista do Estadão, e a presença de Luiza Baffa (AKQA), Rafael Pitanguy (VMLY&R) e Sergio Gordilho (Africa). Para finalizar o evento, o Painel Live Marketing será das 18h45 às 19h15, com moderação de Alexis T. Pagliarini (AMPRO). Os painelistas serão Luciana Rodrigues (Grey Brasil), Maria Laura Nicotero (Momentum) e Fernando Machado (Actvision Blizzard), que fará sua participação por vídeo.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do site bit.ly/CANNESLIONSLIVESHOW, onde serão gerados ingressos online para os inscritos via Sympla.

 Foto: Estadão

 

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

 

 

Evento realizado pelo Estadão terá participação do Chairman Phil Thomas, além de outras personalidades da indústria criativa, para debates sobre cases e insights do Cannes Lions Live 

São Paulo, agosto de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia a data do Cannes Lions Live Show 2021 - onde serão apresentados os cases premiados com os insights do Cannes Lions 2021. O evento realizado pelo Estadão em parceria com a ATP, apoio da ABAP, AMPRO, APP, FENAPRO E SINAPRO e organização da CRIATIVISTA, será gratuito e acontecerá na tarde do dia 31 de agosto - entre 17h e 19h30, em formato totalmente online devido à pandemia de COVID-19.

O conteúdo apresentado no dia do evento será dedicado ao mercado da economia criativa, focado em proporcionar aos publicitários e profissionais do live marketing reflexões sobre os cases do Cannes Lions Live - que ocorreu entre os dias 21 e 25 de junho deste ano.

Com um diferencial do tradicional Cannes Lions Road Show, o Live Show promoverá um debate mais amplo sobre as tendências da comunicação, contando com a presença de jurados e representantes das agências brasileiras mais premiadas em 2021, além da participação virtual do Chairman Phil Thomas.

A abertura do evento será às 17h com a apresentação de Paulo Pessoa, diretor de mercado anunciante do Estadão e representante exclusivo do Cannes Lions no Brasil. Em seguida ocorrerá a participação de Phil Thomas por meio de um vídeo previamente gravado. Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO, colunista do PROPMARK e apresentador do Cannes Lions Road Show há 4 anos, comandará durante 1h a apresentação dos trabalhos e insights do Cannes Lions Live 2021.

A Live ainda contará com dois painéis-debate de 30 minutos cada. Das 18h15 às 18h45 será o Painel Publicidade, com moderação de Fernando Scheller, jornalista do Estadão, e a presença de Luiza Baffa (AKQA), Rafael Pitanguy (VMLY&R) e Sergio Gordilho (Africa). Para finalizar o evento, o Painel Live Marketing será das 18h45 às 19h15, com moderação de Alexis T. Pagliarini (AMPRO). Os painelistas serão Luciana Rodrigues (Grey Brasil), Maria Laura Nicotero (Momentum) e Fernando Machado (Actvision Blizzard), que fará sua participação por vídeo.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do site bit.ly/CANNESLIONSLIVESHOW, onde serão gerados ingressos online para os inscritos via Sympla.

 Foto: Estadão

 

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

 

 

Evento realizado pelo Estadão terá participação do Chairman Phil Thomas, além de outras personalidades da indústria criativa, para debates sobre cases e insights do Cannes Lions Live 

São Paulo, agosto de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia a data do Cannes Lions Live Show 2021 - onde serão apresentados os cases premiados com os insights do Cannes Lions 2021. O evento realizado pelo Estadão em parceria com a ATP, apoio da ABAP, AMPRO, APP, FENAPRO E SINAPRO e organização da CRIATIVISTA, será gratuito e acontecerá na tarde do dia 31 de agosto - entre 17h e 19h30, em formato totalmente online devido à pandemia de COVID-19.

O conteúdo apresentado no dia do evento será dedicado ao mercado da economia criativa, focado em proporcionar aos publicitários e profissionais do live marketing reflexões sobre os cases do Cannes Lions Live - que ocorreu entre os dias 21 e 25 de junho deste ano.

Com um diferencial do tradicional Cannes Lions Road Show, o Live Show promoverá um debate mais amplo sobre as tendências da comunicação, contando com a presença de jurados e representantes das agências brasileiras mais premiadas em 2021, além da participação virtual do Chairman Phil Thomas.

A abertura do evento será às 17h com a apresentação de Paulo Pessoa, diretor de mercado anunciante do Estadão e representante exclusivo do Cannes Lions no Brasil. Em seguida ocorrerá a participação de Phil Thomas por meio de um vídeo previamente gravado. Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO, colunista do PROPMARK e apresentador do Cannes Lions Road Show há 4 anos, comandará durante 1h a apresentação dos trabalhos e insights do Cannes Lions Live 2021.

A Live ainda contará com dois painéis-debate de 30 minutos cada. Das 18h15 às 18h45 será o Painel Publicidade, com moderação de Fernando Scheller, jornalista do Estadão, e a presença de Luiza Baffa (AKQA), Rafael Pitanguy (VMLY&R) e Sergio Gordilho (Africa). Para finalizar o evento, o Painel Live Marketing será das 18h45 às 19h15, com moderação de Alexis T. Pagliarini (AMPRO). Os painelistas serão Luciana Rodrigues (Grey Brasil), Maria Laura Nicotero (Momentum) e Fernando Machado (Actvision Blizzard), que fará sua participação por vídeo.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do site bit.ly/CANNESLIONSLIVESHOW, onde serão gerados ingressos online para os inscritos via Sympla.

 Foto: Estadão

 

 Foto: Estadão
 Foto: Estadão

 

 

Evento realizado pelo Estadão terá participação do Chairman Phil Thomas, além de outras personalidades da indústria criativa, para debates sobre cases e insights do Cannes Lions Live 

São Paulo, agosto de 2021 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia a data do Cannes Lions Live Show 2021 - onde serão apresentados os cases premiados com os insights do Cannes Lions 2021. O evento realizado pelo Estadão em parceria com a ATP, apoio da ABAP, AMPRO, APP, FENAPRO E SINAPRO e organização da CRIATIVISTA, será gratuito e acontecerá na tarde do dia 31 de agosto - entre 17h e 19h30, em formato totalmente online devido à pandemia de COVID-19.

O conteúdo apresentado no dia do evento será dedicado ao mercado da economia criativa, focado em proporcionar aos publicitários e profissionais do live marketing reflexões sobre os cases do Cannes Lions Live - que ocorreu entre os dias 21 e 25 de junho deste ano.

Com um diferencial do tradicional Cannes Lions Road Show, o Live Show promoverá um debate mais amplo sobre as tendências da comunicação, contando com a presença de jurados e representantes das agências brasileiras mais premiadas em 2021, além da participação virtual do Chairman Phil Thomas.

A abertura do evento será às 17h com a apresentação de Paulo Pessoa, diretor de mercado anunciante do Estadão e representante exclusivo do Cannes Lions no Brasil. Em seguida ocorrerá a participação de Phil Thomas por meio de um vídeo previamente gravado. Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO, colunista do PROPMARK e apresentador do Cannes Lions Road Show há 4 anos, comandará durante 1h a apresentação dos trabalhos e insights do Cannes Lions Live 2021.

A Live ainda contará com dois painéis-debate de 30 minutos cada. Das 18h15 às 18h45 será o Painel Publicidade, com moderação de Fernando Scheller, jornalista do Estadão, e a presença de Luiza Baffa (AKQA), Rafael Pitanguy (VMLY&R) e Sergio Gordilho (Africa). Para finalizar o evento, o Painel Live Marketing será das 18h45 às 19h15, com moderação de Alexis T. Pagliarini (AMPRO). Os painelistas serão Luciana Rodrigues (Grey Brasil), Maria Laura Nicotero (Momentum) e Fernando Machado (Actvision Blizzard), que fará sua participação por vídeo.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do site bit.ly/CANNESLIONSLIVESHOW, onde serão gerados ingressos online para os inscritos via Sympla.

 Foto: Estadão

 

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.