O Estadão, representante oficial do Cannes Lions, comunica o lançamento do Warc Rankings 2024 – Creative 100. A WARC, empresa do mesmo grupo do Festival Internacional de Criatividade, ficará responsável por anualmente listar os principais e mais relevantes pódios do mercado criativo global.
Este material, produzido por uma extensa equipe de especialistas no assunto, revela a referência global e apresenta tanto campanha, quanto empresas, mais premiadas do mundo.
Os rankings WARC são compilados combinando os resultados das mais importantes premiações globais e regionais, conforme determinado pela indústria. A proposta desse material é servir de guia independente para marketing e excelência criativa.
Abaixo estão alguns dos classificados na primeira posição do Ranking geral 2024:
Campanha nº 1: ‘Morning After Island’ de Ogilvy Tegucigalpa (Honduras), para o Grupo Estratégico PAE
Agência nº 1: BETC Paris
Rede nº 1: Ogilvy
Holding nº 1: WPP
Marca nº 1: Burger King
Anunciante nº 1: Anheuser-Busch InBev
País nº 1: EUA. O Brasil está em 5º lugar, atrás de EUA, França, Reino Unido e Canadá.
Conheça os rankings completos em https://www.warc.com/creative/rankings/creative-100
Informações em Português: clelia.salgado@estadao.com