Estadão conquista Prata como representante do ano no Cannes Lions 2024


Com 23 anos de representação do Cannes Lions no Brasil, o Estadão continuará a expandir sua parceria em 2025

Por João Santos

São Paulo, outubro de 2024 - O Estadão, representante oficial do Lions Festivals, recebeu a medalha de prata no prêmio Andrea Suez, que anualmente homenageia os principais representantes do Cannes Lions, o festival internacional de criatividade mais prestigiado do mundo. Este prêmio reconhece apenas três instituições entre as 80 empresas que compõem uma rede global, conectando os mercados locais ao festival, presente em 88 países.

A premiação Andrea Suez é uma homenagem a Andrea Suez, uma influente representante do Cannes Lions que atuou através da Film Suez, abrangendo Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. O Estadão, com sua longa trajetória de parceria com o festival e sendo único representante no Brasil, foi reconhecido pelo seu papel em fortalecer a conexão entre a criatividade e o mercado publicitário brasileiro.

Em cerimônia realizada na última terça-feira, 15, em Londres, Clélia Salgado, coordenadora de estratégias e parcerias do Grupo Estado, recebeu o prêmio. Simon Cook, CEO do Lions, elogiou o Estadão pela habilidade em formar um júri diversificado, em termos de gênero e raça, mesmo diante da complexidade do mercado brasileiro. O prêmio também reconheceu iniciativas como webinars e visitas de executivos às agências locais, além do alcance multicanal das atividades promovidas.

continua após a publicidade

Receber este reconhecimento do Cannes Lions reafirma nossa sintonia com o mercado publicitário brasileiro”, disse Paulo Pessoa, diretor comercial executivo do Estadão. “Estamos comprometidos em evoluir e prosperar junto aos nossos parceiros.

Com 23 anos de representação do Cannes Lions no Brasil, o Estadão continuará a expandir sua parceria em 2025. Neste novo ciclo, o grupo inova ao permitir que profissionais do mercado publicitário se inscrevam diretamente para integrar o júri do próximo ano em Cannes. Esta iniciativa visa diversificar a seleção, abrindo portas para agências independentes e profissionais autônomos.

Os interessados em participar devem enviar um texto em inglês com cerca de 800 caracteres ao e-mail canneslions.juri@estadao.com, respondendo à pergunta: “Por que você deve ser considerado para o júri?” O envio deve incluir informações sobre experiências relevantes na categoria desejada, conquistas e a relação com o festival.

continua após a publicidade

Dúvidas e informações BR:

Clelia.salgado@estadao.com

São Paulo, outubro de 2024 - O Estadão, representante oficial do Lions Festivals, recebeu a medalha de prata no prêmio Andrea Suez, que anualmente homenageia os principais representantes do Cannes Lions, o festival internacional de criatividade mais prestigiado do mundo. Este prêmio reconhece apenas três instituições entre as 80 empresas que compõem uma rede global, conectando os mercados locais ao festival, presente em 88 países.

A premiação Andrea Suez é uma homenagem a Andrea Suez, uma influente representante do Cannes Lions que atuou através da Film Suez, abrangendo Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. O Estadão, com sua longa trajetória de parceria com o festival e sendo único representante no Brasil, foi reconhecido pelo seu papel em fortalecer a conexão entre a criatividade e o mercado publicitário brasileiro.

Em cerimônia realizada na última terça-feira, 15, em Londres, Clélia Salgado, coordenadora de estratégias e parcerias do Grupo Estado, recebeu o prêmio. Simon Cook, CEO do Lions, elogiou o Estadão pela habilidade em formar um júri diversificado, em termos de gênero e raça, mesmo diante da complexidade do mercado brasileiro. O prêmio também reconheceu iniciativas como webinars e visitas de executivos às agências locais, além do alcance multicanal das atividades promovidas.

Receber este reconhecimento do Cannes Lions reafirma nossa sintonia com o mercado publicitário brasileiro”, disse Paulo Pessoa, diretor comercial executivo do Estadão. “Estamos comprometidos em evoluir e prosperar junto aos nossos parceiros.

Com 23 anos de representação do Cannes Lions no Brasil, o Estadão continuará a expandir sua parceria em 2025. Neste novo ciclo, o grupo inova ao permitir que profissionais do mercado publicitário se inscrevam diretamente para integrar o júri do próximo ano em Cannes. Esta iniciativa visa diversificar a seleção, abrindo portas para agências independentes e profissionais autônomos.

Os interessados em participar devem enviar um texto em inglês com cerca de 800 caracteres ao e-mail canneslions.juri@estadao.com, respondendo à pergunta: “Por que você deve ser considerado para o júri?” O envio deve incluir informações sobre experiências relevantes na categoria desejada, conquistas e a relação com o festival.

Dúvidas e informações BR:

Clelia.salgado@estadao.com

São Paulo, outubro de 2024 - O Estadão, representante oficial do Lions Festivals, recebeu a medalha de prata no prêmio Andrea Suez, que anualmente homenageia os principais representantes do Cannes Lions, o festival internacional de criatividade mais prestigiado do mundo. Este prêmio reconhece apenas três instituições entre as 80 empresas que compõem uma rede global, conectando os mercados locais ao festival, presente em 88 países.

A premiação Andrea Suez é uma homenagem a Andrea Suez, uma influente representante do Cannes Lions que atuou através da Film Suez, abrangendo Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. O Estadão, com sua longa trajetória de parceria com o festival e sendo único representante no Brasil, foi reconhecido pelo seu papel em fortalecer a conexão entre a criatividade e o mercado publicitário brasileiro.

Em cerimônia realizada na última terça-feira, 15, em Londres, Clélia Salgado, coordenadora de estratégias e parcerias do Grupo Estado, recebeu o prêmio. Simon Cook, CEO do Lions, elogiou o Estadão pela habilidade em formar um júri diversificado, em termos de gênero e raça, mesmo diante da complexidade do mercado brasileiro. O prêmio também reconheceu iniciativas como webinars e visitas de executivos às agências locais, além do alcance multicanal das atividades promovidas.

Receber este reconhecimento do Cannes Lions reafirma nossa sintonia com o mercado publicitário brasileiro”, disse Paulo Pessoa, diretor comercial executivo do Estadão. “Estamos comprometidos em evoluir e prosperar junto aos nossos parceiros.

Com 23 anos de representação do Cannes Lions no Brasil, o Estadão continuará a expandir sua parceria em 2025. Neste novo ciclo, o grupo inova ao permitir que profissionais do mercado publicitário se inscrevam diretamente para integrar o júri do próximo ano em Cannes. Esta iniciativa visa diversificar a seleção, abrindo portas para agências independentes e profissionais autônomos.

Os interessados em participar devem enviar um texto em inglês com cerca de 800 caracteres ao e-mail canneslions.juri@estadao.com, respondendo à pergunta: “Por que você deve ser considerado para o júri?” O envio deve incluir informações sobre experiências relevantes na categoria desejada, conquistas e a relação com o festival.

Dúvidas e informações BR:

Clelia.salgado@estadao.com

São Paulo, outubro de 2024 - O Estadão, representante oficial do Lions Festivals, recebeu a medalha de prata no prêmio Andrea Suez, que anualmente homenageia os principais representantes do Cannes Lions, o festival internacional de criatividade mais prestigiado do mundo. Este prêmio reconhece apenas três instituições entre as 80 empresas que compõem uma rede global, conectando os mercados locais ao festival, presente em 88 países.

A premiação Andrea Suez é uma homenagem a Andrea Suez, uma influente representante do Cannes Lions que atuou através da Film Suez, abrangendo Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. O Estadão, com sua longa trajetória de parceria com o festival e sendo único representante no Brasil, foi reconhecido pelo seu papel em fortalecer a conexão entre a criatividade e o mercado publicitário brasileiro.

Em cerimônia realizada na última terça-feira, 15, em Londres, Clélia Salgado, coordenadora de estratégias e parcerias do Grupo Estado, recebeu o prêmio. Simon Cook, CEO do Lions, elogiou o Estadão pela habilidade em formar um júri diversificado, em termos de gênero e raça, mesmo diante da complexidade do mercado brasileiro. O prêmio também reconheceu iniciativas como webinars e visitas de executivos às agências locais, além do alcance multicanal das atividades promovidas.

Receber este reconhecimento do Cannes Lions reafirma nossa sintonia com o mercado publicitário brasileiro”, disse Paulo Pessoa, diretor comercial executivo do Estadão. “Estamos comprometidos em evoluir e prosperar junto aos nossos parceiros.

Com 23 anos de representação do Cannes Lions no Brasil, o Estadão continuará a expandir sua parceria em 2025. Neste novo ciclo, o grupo inova ao permitir que profissionais do mercado publicitário se inscrevam diretamente para integrar o júri do próximo ano em Cannes. Esta iniciativa visa diversificar a seleção, abrindo portas para agências independentes e profissionais autônomos.

Os interessados em participar devem enviar um texto em inglês com cerca de 800 caracteres ao e-mail canneslions.juri@estadao.com, respondendo à pergunta: “Por que você deve ser considerado para o júri?” O envio deve incluir informações sobre experiências relevantes na categoria desejada, conquistas e a relação com o festival.

Dúvidas e informações BR:

Clelia.salgado@estadao.com

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.