LIONS divulga o Wrap-up Cannes Lions 2022


Por Clelia Salgado
Atualização:

Após o hiato de dois anos, o maior festival global de criatividade publica relatório oficial com tendências sobre o mercado

Brasil, julho de 2022 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, divulga que o Wrap-up Report Cannes Lions 2022 já está disponível no site oficial da organizadora.

Após cinco dias imersos em discussões e reflexões sobre Sustentabilidade; DE&I; Talento; Dados e Tecnologia; Transformação de negócios e Eficácia criativa - avaliando os melhores trabalhos da indústria publicitária, a organização do Festival em parceria com o TikTok publicou o relatório com insights e tendências a partir de aprofundamentos nos projetos vencedores, palestras de grandes nomes do cenário e todo o conteúdo que foi apresentado ao longo do evento.

continua após a publicidade

O Wrap-up Report pode ser encontrado através do link https://info.canneslions.com/the-cannes-lions-2022-official-wrap-up-report/

Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

continua após a publicidade

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo. Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países. A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

continua após a publicidade

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Para mais informações em português

continua após a publicidade

clelia.salgado@estadao.com

Após o hiato de dois anos, o maior festival global de criatividade publica relatório oficial com tendências sobre o mercado

Brasil, julho de 2022 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, divulga que o Wrap-up Report Cannes Lions 2022 já está disponível no site oficial da organizadora.

Após cinco dias imersos em discussões e reflexões sobre Sustentabilidade; DE&I; Talento; Dados e Tecnologia; Transformação de negócios e Eficácia criativa - avaliando os melhores trabalhos da indústria publicitária, a organização do Festival em parceria com o TikTok publicou o relatório com insights e tendências a partir de aprofundamentos nos projetos vencedores, palestras de grandes nomes do cenário e todo o conteúdo que foi apresentado ao longo do evento.

O Wrap-up Report pode ser encontrado através do link https://info.canneslions.com/the-cannes-lions-2022-official-wrap-up-report/

Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo. Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países. A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Para mais informações em português

clelia.salgado@estadao.com

Após o hiato de dois anos, o maior festival global de criatividade publica relatório oficial com tendências sobre o mercado

Brasil, julho de 2022 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, divulga que o Wrap-up Report Cannes Lions 2022 já está disponível no site oficial da organizadora.

Após cinco dias imersos em discussões e reflexões sobre Sustentabilidade; DE&I; Talento; Dados e Tecnologia; Transformação de negócios e Eficácia criativa - avaliando os melhores trabalhos da indústria publicitária, a organização do Festival em parceria com o TikTok publicou o relatório com insights e tendências a partir de aprofundamentos nos projetos vencedores, palestras de grandes nomes do cenário e todo o conteúdo que foi apresentado ao longo do evento.

O Wrap-up Report pode ser encontrado através do link https://info.canneslions.com/the-cannes-lions-2022-official-wrap-up-report/

Sobre o LIONS

Considerado o lar da criatividade, o LIONS impulsiona o segmento de marketing da Ascential e é um destino para quem está no negócio da criatividade. Como referência definitiva de excelência criativa e com acesso incomparável a insights dos bastidores, o LIONS oferece àqueles que buscam a excelência criativa tudo o que precisam, em qualquer estágio em que estejam e onde quer que estejam. Nosso festival anual de cinco dias, Cannes Lions, é o ponto de encontro da comunidade de marketing criativo global e uma celebração do trabalho mais excelente e eficaz do mundo.

O LIONS faz parte da Ascential. A Ascential fornece informações especializadas, análises e plataformas de otimização de comércio eletrônico para as principais marcas de consumo do mundo e seus ecossistemas.

Nossos negócios de classe mundial melhoram o desempenho e oferecem soluções para nossos clientes, fornecendo informações imediatamente acionáveis combinadas com pensamento visionário de longo prazo em comércio digital, design de produto e marketing. Também atendemos clientes em serviços financeiros e de varejo. Com mais de 2.000 funcionários em cinco continentes, combinamos experiência local com uma presença global para clientes em mais de 120 países. A Ascential está listada na Bolsa de Valores de Londres.

www.lionscreativity.com | www.canneslions.com | www.ascential.com

Lions Membership

O LIONS Membership é para todos, durante todo o ano. Junte-se à comunidade global no lar da criatividade - com acesso à educação, às especialidades, aos conselhos e às habilidades que levam a descobertas criativas - mas, o mais importante, uns aos outros. Uma comunidade unida em sua missão de impulsionar o progresso por meio da criatividade todos os dias do ano. Todos os vencedores Leões, passados e presentes, serão presenteados de forma gratuita LIONS Membership.

Para mais informações em português

clelia.salgado@estadao.com

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.