LIONS promove Cannes Lions Awards Brasil Briefing 2023


Com presença de criativos brasileiros, webinar tem como intuito apresentar insights de trabalhos vencedores em edições anteriores da premiação

Por Bárbara Mattana
31/07/2022 ECONOMIA Festival Internacional de Criatividade de Cannes / CANNES LIONS - CREDITO CANNES LIONS / REPRODUCAO 

Brasil, fevereiro de 2023 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia o Cannes Lions Awards - Brasil Briefing. O webinar acontecerá no dia 08 de março, a partir das 11h e terá Agata Jendrzejek, Content Leader do LIONS, como mediadora. A executiva trará orientações e dicas sobre como obter sucesso com os trabalhos inscritos na maior premiação de criatividade no mundo, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

O Cannes Lions Awards - Brasil Briefing tem o objetivo de auxiliar os inscritos com a divulgação de estudos sobre o processo criativo dos projetos vencedores, incluindo uma celebração de cases nacionais e insights do desempenho do Brasil no festival em edições passadas.

continua após a publicidade

Uma das novidades que serão discutidas este ano, é a introdução da categoria Entertainment Lions For Gaming no Cannes Lions, mostrando as formas criativas com que a jogabilidade e a poderosa comunidade em torno dela têm sido utilizadas pelas marcas para fazer a diferença.

O encontro ainda contará com um bate-papo especial sobre a importância dos prêmios e o efeito de ganhar um Leão, com a participação de três grandes profissionais brasileiros: Felipe Simi, Founder/CEO e CCO da SOKO; Samantha Almeida, Director of Diversity and Content Innovation da Globo; e Sérgio Gordilho, Co-Presidente e CCO da Africa.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do link https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_rmEdFvhcTJKqkZxr_ibowQ

continua após a publicidade

Informações: clelia.salgado@estadao.com

31/07/2022 ECONOMIA Festival Internacional de Criatividade de Cannes / CANNES LIONS - CREDITO CANNES LIONS / REPRODUCAO 

Brasil, fevereiro de 2023 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia o Cannes Lions Awards - Brasil Briefing. O webinar acontecerá no dia 08 de março, a partir das 11h e terá Agata Jendrzejek, Content Leader do LIONS, como mediadora. A executiva trará orientações e dicas sobre como obter sucesso com os trabalhos inscritos na maior premiação de criatividade no mundo, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

O Cannes Lions Awards - Brasil Briefing tem o objetivo de auxiliar os inscritos com a divulgação de estudos sobre o processo criativo dos projetos vencedores, incluindo uma celebração de cases nacionais e insights do desempenho do Brasil no festival em edições passadas.

Uma das novidades que serão discutidas este ano, é a introdução da categoria Entertainment Lions For Gaming no Cannes Lions, mostrando as formas criativas com que a jogabilidade e a poderosa comunidade em torno dela têm sido utilizadas pelas marcas para fazer a diferença.

O encontro ainda contará com um bate-papo especial sobre a importância dos prêmios e o efeito de ganhar um Leão, com a participação de três grandes profissionais brasileiros: Felipe Simi, Founder/CEO e CCO da SOKO; Samantha Almeida, Director of Diversity and Content Innovation da Globo; e Sérgio Gordilho, Co-Presidente e CCO da Africa.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do link https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_rmEdFvhcTJKqkZxr_ibowQ

Informações: clelia.salgado@estadao.com

31/07/2022 ECONOMIA Festival Internacional de Criatividade de Cannes / CANNES LIONS - CREDITO CANNES LIONS / REPRODUCAO 

Brasil, fevereiro de 2023 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia o Cannes Lions Awards - Brasil Briefing. O webinar acontecerá no dia 08 de março, a partir das 11h e terá Agata Jendrzejek, Content Leader do LIONS, como mediadora. A executiva trará orientações e dicas sobre como obter sucesso com os trabalhos inscritos na maior premiação de criatividade no mundo, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

O Cannes Lions Awards - Brasil Briefing tem o objetivo de auxiliar os inscritos com a divulgação de estudos sobre o processo criativo dos projetos vencedores, incluindo uma celebração de cases nacionais e insights do desempenho do Brasil no festival em edições passadas.

Uma das novidades que serão discutidas este ano, é a introdução da categoria Entertainment Lions For Gaming no Cannes Lions, mostrando as formas criativas com que a jogabilidade e a poderosa comunidade em torno dela têm sido utilizadas pelas marcas para fazer a diferença.

O encontro ainda contará com um bate-papo especial sobre a importância dos prêmios e o efeito de ganhar um Leão, com a participação de três grandes profissionais brasileiros: Felipe Simi, Founder/CEO e CCO da SOKO; Samantha Almeida, Director of Diversity and Content Innovation da Globo; e Sérgio Gordilho, Co-Presidente e CCO da Africa.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do link https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_rmEdFvhcTJKqkZxr_ibowQ

Informações: clelia.salgado@estadao.com

31/07/2022 ECONOMIA Festival Internacional de Criatividade de Cannes / CANNES LIONS - CREDITO CANNES LIONS / REPRODUCAO 

Brasil, fevereiro de 2023 - O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia o Cannes Lions Awards - Brasil Briefing. O webinar acontecerá no dia 08 de março, a partir das 11h e terá Agata Jendrzejek, Content Leader do LIONS, como mediadora. A executiva trará orientações e dicas sobre como obter sucesso com os trabalhos inscritos na maior premiação de criatividade no mundo, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

O Cannes Lions Awards - Brasil Briefing tem o objetivo de auxiliar os inscritos com a divulgação de estudos sobre o processo criativo dos projetos vencedores, incluindo uma celebração de cases nacionais e insights do desempenho do Brasil no festival em edições passadas.

Uma das novidades que serão discutidas este ano, é a introdução da categoria Entertainment Lions For Gaming no Cannes Lions, mostrando as formas criativas com que a jogabilidade e a poderosa comunidade em torno dela têm sido utilizadas pelas marcas para fazer a diferença.

O encontro ainda contará com um bate-papo especial sobre a importância dos prêmios e o efeito de ganhar um Leão, com a participação de três grandes profissionais brasileiros: Felipe Simi, Founder/CEO e CCO da SOKO; Samantha Almeida, Director of Diversity and Content Innovation da Globo; e Sérgio Gordilho, Co-Presidente e CCO da Africa.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do link https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_rmEdFvhcTJKqkZxr_ibowQ

Informações: clelia.salgado@estadao.com

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.