The WARC Awards for Effectiveness 2024 já está aberto para inscrições


Por Gabriel Teixeira
Atualização:
  • Serão cinco competições regionais, incluindo América Latina
  • Os vencedores regionais de ouro, rigorosamente julgados pelas estruturas globais das Escadas de Eficácia Criativa, avançam para competir globalmente pelos cobiçados Grands Prix de Eficácia Criativa e Eficácia B2B

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, comunica que a WARC, empresa do mesmo grupo do Cannes Lions, está abrindo nesta terça-feira, 24, as inscrições para o The WARC Awards for Effectiveness 2024.

continua após a publicidade

Incorporando os legados de todos os prêmios regionais e especializados da WARC em um só lugar, o prêmio de 2024 será o maior de todos. As inscrições enviadas podem ter a chance de ganhar regional e globalmente. O objetivo é premiar o melhor uso do pensamento estratégico que ajuda os clientes a resolver negócios ou problemas da sociedade, proporcionando ao mesmo tempo uma base para o crescimento futuro.

Os participantes concorrem a um dos cinco prêmios regionais: Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio e África, América do Norte. Cada competição regional será rigorosamente julgada por um painel de executivos sênior do setor, usando as estruturas consistentes e globais do Creative Effectiveness e do B2B Ladders para conceder os prêmios Ouro, Prata e Bronze.

Os vencedores de ouro serão automaticamente encaminhados para competir em nível global, onde um super júri formado por todos os presidentes de júris regionais concederá os cobiçados Grands Prix, o maior reconhecimento pelo sucesso do marketing. Os vencedores serão anunciados durante a semana do Lions de Cannes.

continua após a publicidade

O número de categorias para inscrições aumentou para 12 com a introdução de Strategic Thinking (Pensamento estratégico), que premia o melhor uso do pensamento estratégico que ajuda os clientes a solucionar problemas comerciais ou sociais e, ao mesmo tempo, fornece uma base para o crescimento futuro.

As categorias são:

  • Brand Purpose
  • Business-to-Business
  • Channel Integration
  • Channel Pioneer
  • Cultural Impact
  • Customer Experience
  • Instant Impact
  • Long-term Growth
  • Partnerships & Sponsorships
  • Path-to-Purchase
  • Use of Data
  • Strategic Thinking (new)
continua após a publicidade

John Bizzell, líder de prêmios da WARC, disse: “Criamos os Prêmios WARC para ser a plataforma ideal para o setor mostrar por que o marketing é importante - queremos ver o melhor trabalho que proporcionou um sucesso comercial real e causou um impacto na cultura. O alcance global e as categorias ampliadas da nova estrutura criarão uma visão abrangente do que é a eficácia atualmente e permitirão que nossos vencedores se considerem realmente os melhores do mundo.”

A WARC é uma orgulhosa aliada da Unstereotype Alliance. Seguindo suas diretrizes, o júri procurará evidências de como a diversidade, a equidade e a inclusão (D&I) foram consideradas. Além disso, os participantes são incentivados a incluir ações de sustentabilidade de campanha em suas inscrições, à medida que o setor se une para enfrentar a crise climática.

As principais datas para o WARC 2024 são:

continua após a publicidade

- Prazo para inscrições antecipadas: 12 de dezembro de 2023

- Prazo final: 6 de fevereiro de 2024

- Anúncios dos vencedores regionais: 20 a 25 de maio de 2024

continua após a publicidade

- Anúncios dos vencedores do Global Grand Prix: Semana do Lions de Cannes 2024

As taxas de inscrição têm preços consistentes em todo o mundo, com uma taxa menor para os membros da WARC. Mais informações sobre o WARC Awards 2024 ou faça o download do pacote de inscrição aqui.

Para mais informações ou dúvidas:

continua após a publicidade

Clélia Salgado - clelia.salgado@estadao.com

  • Serão cinco competições regionais, incluindo América Latina
  • Os vencedores regionais de ouro, rigorosamente julgados pelas estruturas globais das Escadas de Eficácia Criativa, avançam para competir globalmente pelos cobiçados Grands Prix de Eficácia Criativa e Eficácia B2B

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, comunica que a WARC, empresa do mesmo grupo do Cannes Lions, está abrindo nesta terça-feira, 24, as inscrições para o The WARC Awards for Effectiveness 2024.

Incorporando os legados de todos os prêmios regionais e especializados da WARC em um só lugar, o prêmio de 2024 será o maior de todos. As inscrições enviadas podem ter a chance de ganhar regional e globalmente. O objetivo é premiar o melhor uso do pensamento estratégico que ajuda os clientes a resolver negócios ou problemas da sociedade, proporcionando ao mesmo tempo uma base para o crescimento futuro.

Os participantes concorrem a um dos cinco prêmios regionais: Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio e África, América do Norte. Cada competição regional será rigorosamente julgada por um painel de executivos sênior do setor, usando as estruturas consistentes e globais do Creative Effectiveness e do B2B Ladders para conceder os prêmios Ouro, Prata e Bronze.

Os vencedores de ouro serão automaticamente encaminhados para competir em nível global, onde um super júri formado por todos os presidentes de júris regionais concederá os cobiçados Grands Prix, o maior reconhecimento pelo sucesso do marketing. Os vencedores serão anunciados durante a semana do Lions de Cannes.

O número de categorias para inscrições aumentou para 12 com a introdução de Strategic Thinking (Pensamento estratégico), que premia o melhor uso do pensamento estratégico que ajuda os clientes a solucionar problemas comerciais ou sociais e, ao mesmo tempo, fornece uma base para o crescimento futuro.

As categorias são:

  • Brand Purpose
  • Business-to-Business
  • Channel Integration
  • Channel Pioneer
  • Cultural Impact
  • Customer Experience
  • Instant Impact
  • Long-term Growth
  • Partnerships & Sponsorships
  • Path-to-Purchase
  • Use of Data
  • Strategic Thinking (new)

John Bizzell, líder de prêmios da WARC, disse: “Criamos os Prêmios WARC para ser a plataforma ideal para o setor mostrar por que o marketing é importante - queremos ver o melhor trabalho que proporcionou um sucesso comercial real e causou um impacto na cultura. O alcance global e as categorias ampliadas da nova estrutura criarão uma visão abrangente do que é a eficácia atualmente e permitirão que nossos vencedores se considerem realmente os melhores do mundo.”

A WARC é uma orgulhosa aliada da Unstereotype Alliance. Seguindo suas diretrizes, o júri procurará evidências de como a diversidade, a equidade e a inclusão (D&I) foram consideradas. Além disso, os participantes são incentivados a incluir ações de sustentabilidade de campanha em suas inscrições, à medida que o setor se une para enfrentar a crise climática.

As principais datas para o WARC 2024 são:

- Prazo para inscrições antecipadas: 12 de dezembro de 2023

- Prazo final: 6 de fevereiro de 2024

- Anúncios dos vencedores regionais: 20 a 25 de maio de 2024

- Anúncios dos vencedores do Global Grand Prix: Semana do Lions de Cannes 2024

As taxas de inscrição têm preços consistentes em todo o mundo, com uma taxa menor para os membros da WARC. Mais informações sobre o WARC Awards 2024 ou faça o download do pacote de inscrição aqui.

Para mais informações ou dúvidas:

Clélia Salgado - clelia.salgado@estadao.com

  • Serão cinco competições regionais, incluindo América Latina
  • Os vencedores regionais de ouro, rigorosamente julgados pelas estruturas globais das Escadas de Eficácia Criativa, avançam para competir globalmente pelos cobiçados Grands Prix de Eficácia Criativa e Eficácia B2B

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, comunica que a WARC, empresa do mesmo grupo do Cannes Lions, está abrindo nesta terça-feira, 24, as inscrições para o The WARC Awards for Effectiveness 2024.

Incorporando os legados de todos os prêmios regionais e especializados da WARC em um só lugar, o prêmio de 2024 será o maior de todos. As inscrições enviadas podem ter a chance de ganhar regional e globalmente. O objetivo é premiar o melhor uso do pensamento estratégico que ajuda os clientes a resolver negócios ou problemas da sociedade, proporcionando ao mesmo tempo uma base para o crescimento futuro.

Os participantes concorrem a um dos cinco prêmios regionais: Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio e África, América do Norte. Cada competição regional será rigorosamente julgada por um painel de executivos sênior do setor, usando as estruturas consistentes e globais do Creative Effectiveness e do B2B Ladders para conceder os prêmios Ouro, Prata e Bronze.

Os vencedores de ouro serão automaticamente encaminhados para competir em nível global, onde um super júri formado por todos os presidentes de júris regionais concederá os cobiçados Grands Prix, o maior reconhecimento pelo sucesso do marketing. Os vencedores serão anunciados durante a semana do Lions de Cannes.

O número de categorias para inscrições aumentou para 12 com a introdução de Strategic Thinking (Pensamento estratégico), que premia o melhor uso do pensamento estratégico que ajuda os clientes a solucionar problemas comerciais ou sociais e, ao mesmo tempo, fornece uma base para o crescimento futuro.

As categorias são:

  • Brand Purpose
  • Business-to-Business
  • Channel Integration
  • Channel Pioneer
  • Cultural Impact
  • Customer Experience
  • Instant Impact
  • Long-term Growth
  • Partnerships & Sponsorships
  • Path-to-Purchase
  • Use of Data
  • Strategic Thinking (new)

John Bizzell, líder de prêmios da WARC, disse: “Criamos os Prêmios WARC para ser a plataforma ideal para o setor mostrar por que o marketing é importante - queremos ver o melhor trabalho que proporcionou um sucesso comercial real e causou um impacto na cultura. O alcance global e as categorias ampliadas da nova estrutura criarão uma visão abrangente do que é a eficácia atualmente e permitirão que nossos vencedores se considerem realmente os melhores do mundo.”

A WARC é uma orgulhosa aliada da Unstereotype Alliance. Seguindo suas diretrizes, o júri procurará evidências de como a diversidade, a equidade e a inclusão (D&I) foram consideradas. Além disso, os participantes são incentivados a incluir ações de sustentabilidade de campanha em suas inscrições, à medida que o setor se une para enfrentar a crise climática.

As principais datas para o WARC 2024 são:

- Prazo para inscrições antecipadas: 12 de dezembro de 2023

- Prazo final: 6 de fevereiro de 2024

- Anúncios dos vencedores regionais: 20 a 25 de maio de 2024

- Anúncios dos vencedores do Global Grand Prix: Semana do Lions de Cannes 2024

As taxas de inscrição têm preços consistentes em todo o mundo, com uma taxa menor para os membros da WARC. Mais informações sobre o WARC Awards 2024 ou faça o download do pacote de inscrição aqui.

Para mais informações ou dúvidas:

Clélia Salgado - clelia.salgado@estadao.com

  • Serão cinco competições regionais, incluindo América Latina
  • Os vencedores regionais de ouro, rigorosamente julgados pelas estruturas globais das Escadas de Eficácia Criativa, avançam para competir globalmente pelos cobiçados Grands Prix de Eficácia Criativa e Eficácia B2B

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, comunica que a WARC, empresa do mesmo grupo do Cannes Lions, está abrindo nesta terça-feira, 24, as inscrições para o The WARC Awards for Effectiveness 2024.

Incorporando os legados de todos os prêmios regionais e especializados da WARC em um só lugar, o prêmio de 2024 será o maior de todos. As inscrições enviadas podem ter a chance de ganhar regional e globalmente. O objetivo é premiar o melhor uso do pensamento estratégico que ajuda os clientes a resolver negócios ou problemas da sociedade, proporcionando ao mesmo tempo uma base para o crescimento futuro.

Os participantes concorrem a um dos cinco prêmios regionais: Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio e África, América do Norte. Cada competição regional será rigorosamente julgada por um painel de executivos sênior do setor, usando as estruturas consistentes e globais do Creative Effectiveness e do B2B Ladders para conceder os prêmios Ouro, Prata e Bronze.

Os vencedores de ouro serão automaticamente encaminhados para competir em nível global, onde um super júri formado por todos os presidentes de júris regionais concederá os cobiçados Grands Prix, o maior reconhecimento pelo sucesso do marketing. Os vencedores serão anunciados durante a semana do Lions de Cannes.

O número de categorias para inscrições aumentou para 12 com a introdução de Strategic Thinking (Pensamento estratégico), que premia o melhor uso do pensamento estratégico que ajuda os clientes a solucionar problemas comerciais ou sociais e, ao mesmo tempo, fornece uma base para o crescimento futuro.

As categorias são:

  • Brand Purpose
  • Business-to-Business
  • Channel Integration
  • Channel Pioneer
  • Cultural Impact
  • Customer Experience
  • Instant Impact
  • Long-term Growth
  • Partnerships & Sponsorships
  • Path-to-Purchase
  • Use of Data
  • Strategic Thinking (new)

John Bizzell, líder de prêmios da WARC, disse: “Criamos os Prêmios WARC para ser a plataforma ideal para o setor mostrar por que o marketing é importante - queremos ver o melhor trabalho que proporcionou um sucesso comercial real e causou um impacto na cultura. O alcance global e as categorias ampliadas da nova estrutura criarão uma visão abrangente do que é a eficácia atualmente e permitirão que nossos vencedores se considerem realmente os melhores do mundo.”

A WARC é uma orgulhosa aliada da Unstereotype Alliance. Seguindo suas diretrizes, o júri procurará evidências de como a diversidade, a equidade e a inclusão (D&I) foram consideradas. Além disso, os participantes são incentivados a incluir ações de sustentabilidade de campanha em suas inscrições, à medida que o setor se une para enfrentar a crise climática.

As principais datas para o WARC 2024 são:

- Prazo para inscrições antecipadas: 12 de dezembro de 2023

- Prazo final: 6 de fevereiro de 2024

- Anúncios dos vencedores regionais: 20 a 25 de maio de 2024

- Anúncios dos vencedores do Global Grand Prix: Semana do Lions de Cannes 2024

As taxas de inscrição têm preços consistentes em todo o mundo, com uma taxa menor para os membros da WARC. Mais informações sobre o WARC Awards 2024 ou faça o download do pacote de inscrição aqui.

Para mais informações ou dúvidas:

Clélia Salgado - clelia.salgado@estadao.com

  • Serão cinco competições regionais, incluindo América Latina
  • Os vencedores regionais de ouro, rigorosamente julgados pelas estruturas globais das Escadas de Eficácia Criativa, avançam para competir globalmente pelos cobiçados Grands Prix de Eficácia Criativa e Eficácia B2B

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, comunica que a WARC, empresa do mesmo grupo do Cannes Lions, está abrindo nesta terça-feira, 24, as inscrições para o The WARC Awards for Effectiveness 2024.

Incorporando os legados de todos os prêmios regionais e especializados da WARC em um só lugar, o prêmio de 2024 será o maior de todos. As inscrições enviadas podem ter a chance de ganhar regional e globalmente. O objetivo é premiar o melhor uso do pensamento estratégico que ajuda os clientes a resolver negócios ou problemas da sociedade, proporcionando ao mesmo tempo uma base para o crescimento futuro.

Os participantes concorrem a um dos cinco prêmios regionais: Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio e África, América do Norte. Cada competição regional será rigorosamente julgada por um painel de executivos sênior do setor, usando as estruturas consistentes e globais do Creative Effectiveness e do B2B Ladders para conceder os prêmios Ouro, Prata e Bronze.

Os vencedores de ouro serão automaticamente encaminhados para competir em nível global, onde um super júri formado por todos os presidentes de júris regionais concederá os cobiçados Grands Prix, o maior reconhecimento pelo sucesso do marketing. Os vencedores serão anunciados durante a semana do Lions de Cannes.

O número de categorias para inscrições aumentou para 12 com a introdução de Strategic Thinking (Pensamento estratégico), que premia o melhor uso do pensamento estratégico que ajuda os clientes a solucionar problemas comerciais ou sociais e, ao mesmo tempo, fornece uma base para o crescimento futuro.

As categorias são:

  • Brand Purpose
  • Business-to-Business
  • Channel Integration
  • Channel Pioneer
  • Cultural Impact
  • Customer Experience
  • Instant Impact
  • Long-term Growth
  • Partnerships & Sponsorships
  • Path-to-Purchase
  • Use of Data
  • Strategic Thinking (new)

John Bizzell, líder de prêmios da WARC, disse: “Criamos os Prêmios WARC para ser a plataforma ideal para o setor mostrar por que o marketing é importante - queremos ver o melhor trabalho que proporcionou um sucesso comercial real e causou um impacto na cultura. O alcance global e as categorias ampliadas da nova estrutura criarão uma visão abrangente do que é a eficácia atualmente e permitirão que nossos vencedores se considerem realmente os melhores do mundo.”

A WARC é uma orgulhosa aliada da Unstereotype Alliance. Seguindo suas diretrizes, o júri procurará evidências de como a diversidade, a equidade e a inclusão (D&I) foram consideradas. Além disso, os participantes são incentivados a incluir ações de sustentabilidade de campanha em suas inscrições, à medida que o setor se une para enfrentar a crise climática.

As principais datas para o WARC 2024 são:

- Prazo para inscrições antecipadas: 12 de dezembro de 2023

- Prazo final: 6 de fevereiro de 2024

- Anúncios dos vencedores regionais: 20 a 25 de maio de 2024

- Anúncios dos vencedores do Global Grand Prix: Semana do Lions de Cannes 2024

As taxas de inscrição têm preços consistentes em todo o mundo, com uma taxa menor para os membros da WARC. Mais informações sobre o WARC Awards 2024 ou faça o download do pacote de inscrição aqui.

Para mais informações ou dúvidas:

Clélia Salgado - clelia.salgado@estadao.com

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.