Ynon Kreiz, Presidente da Mattel, é homenageado com o prêmio de Entertainment Person of the Year


Por Gabriel Teixeira

O Estadão, representante oficial de LIONS no Brasil, anuncia que Cannes Lions reconhecerá Ynon Kreiz, Presidente e CEO da Mattel, como “Entertainment Person of the Year”. Apresentado em reconhecimento ao papel vital que o entretenimento desempenha no cenário de marketing e comunicações, o prêmio celebra a criatividade que inspira outros a produzir conteúdo verdadeiramente cativante, significativo e divertido.

Ele liderou uma estratégia de transformação de vários anos que estabeleceu a Mattel como uma empresa de brinquedos de alto desempenho impulsionada por propriedade intelectual (IP). Sob sua liderança, a Mattel Films anunciou 16 filmes em desenvolvimento ativo com grandes parceiros de estúdios. Seu primeiro filme, “Barbie”, tornou-se um fenômeno cultural, alcançando a maior bilheteria global em 2023 e o 14º filme com maior arrecadação de todos os tempos na indústria. O filme Barbie, que mudou a cultura, foi indicado para oito prêmios da Academia, incluindo Melhor Filme, e recebeu o Oscar de Melhor Canção Original.

A Mattel tem uma oferta de entretenimento em crescimento na televisão, produtos de consumo, jogos digitais, eventos e experiências ao vivo, publicações e música. Segundo a Circana, em 2023, a Mattel foi a #1 empresa de brinquedos nos EUA pelo 30º ano consecutivo, alcançando o maior ganho de participação anual nos EUA registrado.

continua após a publicidade

Sobre o prêmio, Simon Cook, CEO da LIONS, afirma: “Estamos encantados em homenagear Ynon e reconhecer a Mattel por seu contínuo compromisso com a criatividade no entretenimento. A forte liderança da Mattel a tornou uma empresa inovadora de brinquedos e entretenimento familiar global. Desbloqueando o potencial de seus ativos principais e IP, a Mattel fortaleceu a relevância da empresa e o apelo de seu portfólio global icônico. Através da Barbie em particular, Ynon abriu o horizonte da marca, ampliando sua ressonância cultural e sucesso comercial.”

Comentando sobre o prêmio, Ynon Kreiz, Presidente e CEO da Mattel, disse: “No seu cerne, a Mattel é uma empresa criativa alimentada pela inovação e guiada por nosso propósito. Somos impulsionados pelo conhecimento de que as pessoas que compram nossos produtos são mais do que consumidores, são fãs com uma conexão emocional com nossas marcas. É uma honra incrível ser reconhecido pelos prestigiosos Cannes Lions, e compartilhar isso com a equipe global da Mattel cuja paixão fomenta nossa criatividade, todos os dias.”

Kreiz apresentará um seminário principal na sexta-feira, 21 de junho, e receberá o prêmio durante o show de premiação do Cannes Lions naquela noite.

continua após a publicidade

Mais informações sobre o Cannes Lions, incluindo os prêmios e opções de passe, podem ser encontradas em www.cannes lions.com

O Estadão, representante oficial de LIONS no Brasil, anuncia que Cannes Lions reconhecerá Ynon Kreiz, Presidente e CEO da Mattel, como “Entertainment Person of the Year”. Apresentado em reconhecimento ao papel vital que o entretenimento desempenha no cenário de marketing e comunicações, o prêmio celebra a criatividade que inspira outros a produzir conteúdo verdadeiramente cativante, significativo e divertido.

Ele liderou uma estratégia de transformação de vários anos que estabeleceu a Mattel como uma empresa de brinquedos de alto desempenho impulsionada por propriedade intelectual (IP). Sob sua liderança, a Mattel Films anunciou 16 filmes em desenvolvimento ativo com grandes parceiros de estúdios. Seu primeiro filme, “Barbie”, tornou-se um fenômeno cultural, alcançando a maior bilheteria global em 2023 e o 14º filme com maior arrecadação de todos os tempos na indústria. O filme Barbie, que mudou a cultura, foi indicado para oito prêmios da Academia, incluindo Melhor Filme, e recebeu o Oscar de Melhor Canção Original.

A Mattel tem uma oferta de entretenimento em crescimento na televisão, produtos de consumo, jogos digitais, eventos e experiências ao vivo, publicações e música. Segundo a Circana, em 2023, a Mattel foi a #1 empresa de brinquedos nos EUA pelo 30º ano consecutivo, alcançando o maior ganho de participação anual nos EUA registrado.

Sobre o prêmio, Simon Cook, CEO da LIONS, afirma: “Estamos encantados em homenagear Ynon e reconhecer a Mattel por seu contínuo compromisso com a criatividade no entretenimento. A forte liderança da Mattel a tornou uma empresa inovadora de brinquedos e entretenimento familiar global. Desbloqueando o potencial de seus ativos principais e IP, a Mattel fortaleceu a relevância da empresa e o apelo de seu portfólio global icônico. Através da Barbie em particular, Ynon abriu o horizonte da marca, ampliando sua ressonância cultural e sucesso comercial.”

Comentando sobre o prêmio, Ynon Kreiz, Presidente e CEO da Mattel, disse: “No seu cerne, a Mattel é uma empresa criativa alimentada pela inovação e guiada por nosso propósito. Somos impulsionados pelo conhecimento de que as pessoas que compram nossos produtos são mais do que consumidores, são fãs com uma conexão emocional com nossas marcas. É uma honra incrível ser reconhecido pelos prestigiosos Cannes Lions, e compartilhar isso com a equipe global da Mattel cuja paixão fomenta nossa criatividade, todos os dias.”

Kreiz apresentará um seminário principal na sexta-feira, 21 de junho, e receberá o prêmio durante o show de premiação do Cannes Lions naquela noite.

Mais informações sobre o Cannes Lions, incluindo os prêmios e opções de passe, podem ser encontradas em www.cannes lions.com

O Estadão, representante oficial de LIONS no Brasil, anuncia que Cannes Lions reconhecerá Ynon Kreiz, Presidente e CEO da Mattel, como “Entertainment Person of the Year”. Apresentado em reconhecimento ao papel vital que o entretenimento desempenha no cenário de marketing e comunicações, o prêmio celebra a criatividade que inspira outros a produzir conteúdo verdadeiramente cativante, significativo e divertido.

Ele liderou uma estratégia de transformação de vários anos que estabeleceu a Mattel como uma empresa de brinquedos de alto desempenho impulsionada por propriedade intelectual (IP). Sob sua liderança, a Mattel Films anunciou 16 filmes em desenvolvimento ativo com grandes parceiros de estúdios. Seu primeiro filme, “Barbie”, tornou-se um fenômeno cultural, alcançando a maior bilheteria global em 2023 e o 14º filme com maior arrecadação de todos os tempos na indústria. O filme Barbie, que mudou a cultura, foi indicado para oito prêmios da Academia, incluindo Melhor Filme, e recebeu o Oscar de Melhor Canção Original.

A Mattel tem uma oferta de entretenimento em crescimento na televisão, produtos de consumo, jogos digitais, eventos e experiências ao vivo, publicações e música. Segundo a Circana, em 2023, a Mattel foi a #1 empresa de brinquedos nos EUA pelo 30º ano consecutivo, alcançando o maior ganho de participação anual nos EUA registrado.

Sobre o prêmio, Simon Cook, CEO da LIONS, afirma: “Estamos encantados em homenagear Ynon e reconhecer a Mattel por seu contínuo compromisso com a criatividade no entretenimento. A forte liderança da Mattel a tornou uma empresa inovadora de brinquedos e entretenimento familiar global. Desbloqueando o potencial de seus ativos principais e IP, a Mattel fortaleceu a relevância da empresa e o apelo de seu portfólio global icônico. Através da Barbie em particular, Ynon abriu o horizonte da marca, ampliando sua ressonância cultural e sucesso comercial.”

Comentando sobre o prêmio, Ynon Kreiz, Presidente e CEO da Mattel, disse: “No seu cerne, a Mattel é uma empresa criativa alimentada pela inovação e guiada por nosso propósito. Somos impulsionados pelo conhecimento de que as pessoas que compram nossos produtos são mais do que consumidores, são fãs com uma conexão emocional com nossas marcas. É uma honra incrível ser reconhecido pelos prestigiosos Cannes Lions, e compartilhar isso com a equipe global da Mattel cuja paixão fomenta nossa criatividade, todos os dias.”

Kreiz apresentará um seminário principal na sexta-feira, 21 de junho, e receberá o prêmio durante o show de premiação do Cannes Lions naquela noite.

Mais informações sobre o Cannes Lions, incluindo os prêmios e opções de passe, podem ser encontradas em www.cannes lions.com

O Estadão, representante oficial de LIONS no Brasil, anuncia que Cannes Lions reconhecerá Ynon Kreiz, Presidente e CEO da Mattel, como “Entertainment Person of the Year”. Apresentado em reconhecimento ao papel vital que o entretenimento desempenha no cenário de marketing e comunicações, o prêmio celebra a criatividade que inspira outros a produzir conteúdo verdadeiramente cativante, significativo e divertido.

Ele liderou uma estratégia de transformação de vários anos que estabeleceu a Mattel como uma empresa de brinquedos de alto desempenho impulsionada por propriedade intelectual (IP). Sob sua liderança, a Mattel Films anunciou 16 filmes em desenvolvimento ativo com grandes parceiros de estúdios. Seu primeiro filme, “Barbie”, tornou-se um fenômeno cultural, alcançando a maior bilheteria global em 2023 e o 14º filme com maior arrecadação de todos os tempos na indústria. O filme Barbie, que mudou a cultura, foi indicado para oito prêmios da Academia, incluindo Melhor Filme, e recebeu o Oscar de Melhor Canção Original.

A Mattel tem uma oferta de entretenimento em crescimento na televisão, produtos de consumo, jogos digitais, eventos e experiências ao vivo, publicações e música. Segundo a Circana, em 2023, a Mattel foi a #1 empresa de brinquedos nos EUA pelo 30º ano consecutivo, alcançando o maior ganho de participação anual nos EUA registrado.

Sobre o prêmio, Simon Cook, CEO da LIONS, afirma: “Estamos encantados em homenagear Ynon e reconhecer a Mattel por seu contínuo compromisso com a criatividade no entretenimento. A forte liderança da Mattel a tornou uma empresa inovadora de brinquedos e entretenimento familiar global. Desbloqueando o potencial de seus ativos principais e IP, a Mattel fortaleceu a relevância da empresa e o apelo de seu portfólio global icônico. Através da Barbie em particular, Ynon abriu o horizonte da marca, ampliando sua ressonância cultural e sucesso comercial.”

Comentando sobre o prêmio, Ynon Kreiz, Presidente e CEO da Mattel, disse: “No seu cerne, a Mattel é uma empresa criativa alimentada pela inovação e guiada por nosso propósito. Somos impulsionados pelo conhecimento de que as pessoas que compram nossos produtos são mais do que consumidores, são fãs com uma conexão emocional com nossas marcas. É uma honra incrível ser reconhecido pelos prestigiosos Cannes Lions, e compartilhar isso com a equipe global da Mattel cuja paixão fomenta nossa criatividade, todos os dias.”

Kreiz apresentará um seminário principal na sexta-feira, 21 de junho, e receberá o prêmio durante o show de premiação do Cannes Lions naquela noite.

Mais informações sobre o Cannes Lions, incluindo os prêmios e opções de passe, podem ser encontradas em www.cannes lions.com

O Estadão, representante oficial de LIONS no Brasil, anuncia que Cannes Lions reconhecerá Ynon Kreiz, Presidente e CEO da Mattel, como “Entertainment Person of the Year”. Apresentado em reconhecimento ao papel vital que o entretenimento desempenha no cenário de marketing e comunicações, o prêmio celebra a criatividade que inspira outros a produzir conteúdo verdadeiramente cativante, significativo e divertido.

Ele liderou uma estratégia de transformação de vários anos que estabeleceu a Mattel como uma empresa de brinquedos de alto desempenho impulsionada por propriedade intelectual (IP). Sob sua liderança, a Mattel Films anunciou 16 filmes em desenvolvimento ativo com grandes parceiros de estúdios. Seu primeiro filme, “Barbie”, tornou-se um fenômeno cultural, alcançando a maior bilheteria global em 2023 e o 14º filme com maior arrecadação de todos os tempos na indústria. O filme Barbie, que mudou a cultura, foi indicado para oito prêmios da Academia, incluindo Melhor Filme, e recebeu o Oscar de Melhor Canção Original.

A Mattel tem uma oferta de entretenimento em crescimento na televisão, produtos de consumo, jogos digitais, eventos e experiências ao vivo, publicações e música. Segundo a Circana, em 2023, a Mattel foi a #1 empresa de brinquedos nos EUA pelo 30º ano consecutivo, alcançando o maior ganho de participação anual nos EUA registrado.

Sobre o prêmio, Simon Cook, CEO da LIONS, afirma: “Estamos encantados em homenagear Ynon e reconhecer a Mattel por seu contínuo compromisso com a criatividade no entretenimento. A forte liderança da Mattel a tornou uma empresa inovadora de brinquedos e entretenimento familiar global. Desbloqueando o potencial de seus ativos principais e IP, a Mattel fortaleceu a relevância da empresa e o apelo de seu portfólio global icônico. Através da Barbie em particular, Ynon abriu o horizonte da marca, ampliando sua ressonância cultural e sucesso comercial.”

Comentando sobre o prêmio, Ynon Kreiz, Presidente e CEO da Mattel, disse: “No seu cerne, a Mattel é uma empresa criativa alimentada pela inovação e guiada por nosso propósito. Somos impulsionados pelo conhecimento de que as pessoas que compram nossos produtos são mais do que consumidores, são fãs com uma conexão emocional com nossas marcas. É uma honra incrível ser reconhecido pelos prestigiosos Cannes Lions, e compartilhar isso com a equipe global da Mattel cuja paixão fomenta nossa criatividade, todos os dias.”

Kreiz apresentará um seminário principal na sexta-feira, 21 de junho, e receberá o prêmio durante o show de premiação do Cannes Lions naquela noite.

Mais informações sobre o Cannes Lions, incluindo os prêmios e opções de passe, podem ser encontradas em www.cannes lions.com

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.