O desafio é aberto para todo e qualquer jovem criativo entre 18 e 30 anos
São Paulo, março de 2021 - Atuando como um dos braços de inovação do Lions Live, o Young Lions Live Award March desenvolveu um espaço competitivo para jovens entre 18 e 30 anos compartilharem suas habilidades criativas. Com o apoio da Unruly e da WWF - uma das principais organizações de conservação do mundo, trabalhando por 60 anos em quase 100 países para ajudar as pessoas e a natureza a prosperar - o desafio deverá premiar o vencedor, ou dupla vencedora, com um ano de acesso ao Love The Work, e um ano de Lions Membership.
O Estadão, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade, Cannes Lions, confirma que as inscrições para a competição começam nesta sexta-feira, 5, e se encerram no dia 19. Todos os candidatos terão acesso completo ao briefing da iniciativa após a inscrição, e poderão entregar uma ideia criativa ou insight abordando alguns pontos de atenção, como: estratégia, público-alvo, planejamento, abordagem, implementação, integração, cronograma e escala. O desafio proporcionará uma imersão na realidade da ONG global WWF, alimentando debates sobre clima, biomas, águas, e produção de alimentos.
A brasileira Laura Florence, Executive Creative Director da Havas Health & You, está entre os 20 jurados anunciados pelo Festival, a lista completa pode ser conferida aqui.
A organização do evento ressalta que o sistema de inscrições aceitará soluções nos formatos: jpg, mp3, mp4, mov, doc, docx, pdf, xls, xlsx, ppt e pptx; além de alertar para o uso de direitos de imagem, que deverão estar legalmente regulares para continuidade na competição. Os vencedores serão anunciados em 14 de abril no website do festival, em: canneslions.com.
Acesse o vídeo do evento em: https://vimeo.com/513508448/9a0662f285
E o link de inscrição em: https://www.canneslions.com/enter/young-lions-competitions/young-lions-live-award
Mais informações em português: clelia.salgado@estadao.com