Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo de divórcio encerrando um dos divórcios mais longos e controversos da história de Hollywood. As informações foram divulgadas pela People Magazine, e marcam uma virada após oito anos de batalha judicial entre as duas estrelas de Hollywood.
O advogado da atriz, James Simon, confirmou o acordo à publicação e disse em comunicado que Jolie estava “focada em encontrar paz e cura para sua família”. “Esta é apenas uma parte de um longo processo ainda em curso que começou há oito anos”, disse Simon. “Francamente, Angelina está exausta, mas está aliviada que esta parte acabou”, acrescentou.
O relacionamento, um dos mais populares de Hollywood, terminou em setembro de 2016, quando Angelina Jolie pediu o divórcio. Desde então, o casal está travando uma batalha judicial. Em 2018, Pitt e Jolie chegaram a um acordo de custódia para seus seis filhos, três deles adotados, embora ele pareça ter desmoronado desde então.
As duas estrelas também estavam envolvidas em uma batalha legal separada sobre a venda da parte de Jolie no Chateau Miraval, um vinhedo no sul da França onde realizaram seu casamento, em 2014.
Pitt, 61, e Jolie, 49, começaram a namorar quando co-estrelaram o filme “Sr. e Sra. Smith”, de 2005. Na época, o ator era casado com Jennifer Aniston. /AFP