O ator Ezra Miller fez a primeira aparição pública nesta segunda-feira, 12, após uma série de acusações em que se envolveu nos últimos dois anos. O artista participou da pré-estreia de The Flash, filme protagonizado por ele, que estreia na próxima quinta-feira, 15.
Ezra continuou interpretando o herói mesmo depois das suspeitas que envolvem o seu nome virem à tona e agradeceu o “discernimento e cuidado” da Warner pela escolha, segundo a Variety. Ele se direcionou aos executivos da empresa ao falar sobre “graça, discernimento e cuidado nesse contexto da minha vida” e em “transformar esse momento em fruição”.
O ator é acusado de crimes que envolvem desde abuso a agressão e foi preso mais de uma vez. Em 2020, um vídeo em que Ezra aparece enforcando agressivamente uma fã viralizou nas redes sociais, o que deu início à série de acusações. Ele também recebeu uma ordem de restrição depois de tentar se relacionar com dois menores de idade.
Depois da repercussão dos casos, Ezra alegou ter “problemas complexos de saúde mental” e disse ter iniciado um tratamento. O artista interpreta The Flash desde 2016.
*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais