Festival de Veneza começa com 'Gravidade', que traz Sandra Bullock e George Clooney


Festival terá ainda foco em documentários e o retorno de Ettore Scola

Por Redação

Em sua 70.ª edição, Veneza, o mais antigo festival de cinema do mundo, aposta numa fórmula antiga e que nunca decepciona – um longa de grande potencial de público na abertura, Gravidade, dirigido pelo mexicano Alfonso Cuarón, e filmes chamados “de autor”distribuídos por várias mostras, em especial a seção principal, Veneza 70, que dá ao seu vencedor o cobiçado Leão de Ouro.

Um dos prêmios mais importantes da cinematografia mundial e por certo o mais bonito, com a figura de leão alado, símbolo da Sereníssima República de Veneza. Quem quiser ver o modelo do troféu deve dirigir-se à Praça San Marco e ver o leão de asas sobre uma das pilastras que dão para a laguna. É uma vista majestosa, ainda que vulgarizada pelo turismo de massa.

O festival se desenrola do outro lado da laguna, no Lido, a principal ilha do complexo veneziano. Lá, nessa faixa de terra comprida e aprazível, serão exibidos esses seletos competidores – 20 títulos, entre os quais predominam italianos e norte-americanos – o que também não chega a ser novidade.

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Com Gravidade, Cuarón, diretor do divertido E sua Mãe Também, investe agora no gênero sci-fi e conta com dois trunfos no elenco, Sandra Bullock e George Clooney, o ator americano mais amado na Itália. Gravidade, em 3D, abre amanhã oficialmente “a Mostra”, como o festival é tratado por aqui – como se não houvesse outra e nem concorrência possível, embora Veneza venha sofrendo, nos últimos anos, o assédio de Toronto e seu mercado poderoso. O festival canadense começa justo no meio da Mostra e provoca uma revoada de celebridades de volta ao outro lado do Atlântico. Mas os italianos mantêm-se impávidos. O que fazem de concessão é isso, mesclar celebridades a autores mais conhecidos de revistas como Cahiers du Cinéma ou Positif que do grande público.

Essa estirpe autoral comparecerá em abundância ao Lido para prestigiar o velho festival fundado em 1932, em plena era Mussolini. Por exemplo, estará no Lido um habitué como o israelense Amos Gitai com Ana Arabia; um queridinho dos Cahiers pós-nouvelle vague como Philippe Garrel com seu La Jalousie (O Ciúme). E o animador japonês Hayao Miyazaki, que teima em desenhar suas histórias de maneira artesanal num tempo em que as plataformas digitais prevalecem e se ocupam do trabalho pesado. O americano James Franco vem com Child of God; esse, só vendo mesmo.

Uma boa nova é a volta de Gianni Amelio à Mostra. Amelio, que deu à Itália o seu último Leão de Ouro, em 1998, com Assim É que Se Ria, traz agora L’Intrepido, que reflete sobre a precarização do trabalho contemporâneo. Um filme de Amelio sempre cria uma expectativa enorme. Não apenas porque é amado no meio cinematográfico italiano, mas porque é um dos últimos autores de verdade numa cinematografia que atravessa crise sem fim, inclusive de qualidade, algo que todos os anos se discute no Lido.

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Há motivos também para esperar com impaciência por  Stray Dogs, de Tsai Ming-liang, e Tom à la Ferme, de Xavier Dolan. O inventivo Terry Gilliam traz The Zero Theorem, segundo ele, versão contemporânea de Brazil, seu exercício de distopia predileto.

Outro aspecto digno de nota na mostra principal é a presença de dois documentários entre os concorrentes, fato que jamais havia ocorrido e representa prova da vitalidade do gênero. Sacro Gra, de Gianfranco Rosi, sobre Roma, e The Unknown Known – Life and Times of Donald Rumsfeld, dirigido por Errol Morris. Traz, é o que se diz, um grande depoimento do falcão de Bush que deve provocar polêmica semelhante à fala esclarecedora de Robert MacNamara em Sob a Névoa da Guerra, também de Morris. Quando esses grandes predadores abrem o jogo, quem lucra é a história.

Se a mostra competitiva principal está recheada de atrações, o cardápio dos fora de concurso não parece menos atraente. A fantasia espacial de Gravidade abre o festival, mas está longe de despertar a expectativa, pelo menos entre cinéfilos. Para eles, empolga o retorno de Ettore Scola. Mestre e autor de obras-primas como Nós que nos Amávamos Tanto e Um Dia Muito Especial, Scola havia saído de cena com grande ruído, afirmando que era cada vez mais difícil filmar na Itália e que, com sua idade avançada, já se considerava aposentado. Pois bem: voltou e com um tema da pesada – nada mais nada menos que um filme sobre um dos maiores cineastas de todos os tempos. Che Strano Chiamarsi Federico!, ou seja, Que Estranho Chamar-se Federico (Fellini), talvez o maior de todos. Só uma coisa pode prejudicar esse “Scola Raconta Fellini”: a imensa expectativa nele depositada.

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CANDIDATOS AO LEÃO DE OURO

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Ana Arabia, de Amos Gitai (Israel-França)

Child of God, de James Franco (Estados Unidos)

Joe, de David Gordon Green (Estados Unidos)

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Kaze Tachinu, de Hayao Miyazaki (Japão)

L’intrepido, de Gianni Amelio (Itália)

La Jalousie, de Philippe Garrel (França)

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Miss Violence, de Alexandros Avranas (Grécia)

Night Moves, de Kelly Reichardt (Estados Unidos)

Parkland, de Peter Landesman (EUA)

Philomena, de Stephen Frears (Grã-Bretanha)

The Police Officer’s Wife, de Philip Gröning (Alemanha)

The Rooftops, de Merzak Allouache (Argélia-França)

Sacro Gra, de Gianfranco Rosi (Itália)

Stray Dogs, de Ming-liang Tsai (China-França)

Tom à la Ferme, de Xavier Dolan (Canadá-França)

Tracks, de John Curran (Grã-Bretanha-Austrália)

Under the Skin, de Jonathan Glazer (Canadá)

The Unknown Known: The Life and Times of Donald Rumsfeld, de Errol Morris (Estados Unidos)

Via Castellana Bandiera, de Emma Dante (Itália-Suíça-França</CW>)

The Zero Theorem, de Terry Gilliam (Grã-Bretanha-Estados Unidos)

Em sua 70.ª edição, Veneza, o mais antigo festival de cinema do mundo, aposta numa fórmula antiga e que nunca decepciona – um longa de grande potencial de público na abertura, Gravidade, dirigido pelo mexicano Alfonso Cuarón, e filmes chamados “de autor”distribuídos por várias mostras, em especial a seção principal, Veneza 70, que dá ao seu vencedor o cobiçado Leão de Ouro.

Um dos prêmios mais importantes da cinematografia mundial e por certo o mais bonito, com a figura de leão alado, símbolo da Sereníssima República de Veneza. Quem quiser ver o modelo do troféu deve dirigir-se à Praça San Marco e ver o leão de asas sobre uma das pilastras que dão para a laguna. É uma vista majestosa, ainda que vulgarizada pelo turismo de massa.

O festival se desenrola do outro lado da laguna, no Lido, a principal ilha do complexo veneziano. Lá, nessa faixa de terra comprida e aprazível, serão exibidos esses seletos competidores – 20 títulos, entre os quais predominam italianos e norte-americanos – o que também não chega a ser novidade.

Com Gravidade, Cuarón, diretor do divertido E sua Mãe Também, investe agora no gênero sci-fi e conta com dois trunfos no elenco, Sandra Bullock e George Clooney, o ator americano mais amado na Itália. Gravidade, em 3D, abre amanhã oficialmente “a Mostra”, como o festival é tratado por aqui – como se não houvesse outra e nem concorrência possível, embora Veneza venha sofrendo, nos últimos anos, o assédio de Toronto e seu mercado poderoso. O festival canadense começa justo no meio da Mostra e provoca uma revoada de celebridades de volta ao outro lado do Atlântico. Mas os italianos mantêm-se impávidos. O que fazem de concessão é isso, mesclar celebridades a autores mais conhecidos de revistas como Cahiers du Cinéma ou Positif que do grande público.

Essa estirpe autoral comparecerá em abundância ao Lido para prestigiar o velho festival fundado em 1932, em plena era Mussolini. Por exemplo, estará no Lido um habitué como o israelense Amos Gitai com Ana Arabia; um queridinho dos Cahiers pós-nouvelle vague como Philippe Garrel com seu La Jalousie (O Ciúme). E o animador japonês Hayao Miyazaki, que teima em desenhar suas histórias de maneira artesanal num tempo em que as plataformas digitais prevalecem e se ocupam do trabalho pesado. O americano James Franco vem com Child of God; esse, só vendo mesmo.

Uma boa nova é a volta de Gianni Amelio à Mostra. Amelio, que deu à Itália o seu último Leão de Ouro, em 1998, com Assim É que Se Ria, traz agora L’Intrepido, que reflete sobre a precarização do trabalho contemporâneo. Um filme de Amelio sempre cria uma expectativa enorme. Não apenas porque é amado no meio cinematográfico italiano, mas porque é um dos últimos autores de verdade numa cinematografia que atravessa crise sem fim, inclusive de qualidade, algo que todos os anos se discute no Lido.

Há motivos também para esperar com impaciência por  Stray Dogs, de Tsai Ming-liang, e Tom à la Ferme, de Xavier Dolan. O inventivo Terry Gilliam traz The Zero Theorem, segundo ele, versão contemporânea de Brazil, seu exercício de distopia predileto.

Outro aspecto digno de nota na mostra principal é a presença de dois documentários entre os concorrentes, fato que jamais havia ocorrido e representa prova da vitalidade do gênero. Sacro Gra, de Gianfranco Rosi, sobre Roma, e The Unknown Known – Life and Times of Donald Rumsfeld, dirigido por Errol Morris. Traz, é o que se diz, um grande depoimento do falcão de Bush que deve provocar polêmica semelhante à fala esclarecedora de Robert MacNamara em Sob a Névoa da Guerra, também de Morris. Quando esses grandes predadores abrem o jogo, quem lucra é a história.

Se a mostra competitiva principal está recheada de atrações, o cardápio dos fora de concurso não parece menos atraente. A fantasia espacial de Gravidade abre o festival, mas está longe de despertar a expectativa, pelo menos entre cinéfilos. Para eles, empolga o retorno de Ettore Scola. Mestre e autor de obras-primas como Nós que nos Amávamos Tanto e Um Dia Muito Especial, Scola havia saído de cena com grande ruído, afirmando que era cada vez mais difícil filmar na Itália e que, com sua idade avançada, já se considerava aposentado. Pois bem: voltou e com um tema da pesada – nada mais nada menos que um filme sobre um dos maiores cineastas de todos os tempos. Che Strano Chiamarsi Federico!, ou seja, Que Estranho Chamar-se Federico (Fellini), talvez o maior de todos. Só uma coisa pode prejudicar esse “Scola Raconta Fellini”: a imensa expectativa nele depositada.

 

 

CANDIDATOS AO LEÃO DE OURO

Ana Arabia, de Amos Gitai (Israel-França)

Child of God, de James Franco (Estados Unidos)

Joe, de David Gordon Green (Estados Unidos)

Kaze Tachinu, de Hayao Miyazaki (Japão)

L’intrepido, de Gianni Amelio (Itália)

La Jalousie, de Philippe Garrel (França)

Miss Violence, de Alexandros Avranas (Grécia)

Night Moves, de Kelly Reichardt (Estados Unidos)

Parkland, de Peter Landesman (EUA)

Philomena, de Stephen Frears (Grã-Bretanha)

The Police Officer’s Wife, de Philip Gröning (Alemanha)

The Rooftops, de Merzak Allouache (Argélia-França)

Sacro Gra, de Gianfranco Rosi (Itália)

Stray Dogs, de Ming-liang Tsai (China-França)

Tom à la Ferme, de Xavier Dolan (Canadá-França)

Tracks, de John Curran (Grã-Bretanha-Austrália)

Under the Skin, de Jonathan Glazer (Canadá)

The Unknown Known: The Life and Times of Donald Rumsfeld, de Errol Morris (Estados Unidos)

Via Castellana Bandiera, de Emma Dante (Itália-Suíça-França</CW>)

The Zero Theorem, de Terry Gilliam (Grã-Bretanha-Estados Unidos)

Em sua 70.ª edição, Veneza, o mais antigo festival de cinema do mundo, aposta numa fórmula antiga e que nunca decepciona – um longa de grande potencial de público na abertura, Gravidade, dirigido pelo mexicano Alfonso Cuarón, e filmes chamados “de autor”distribuídos por várias mostras, em especial a seção principal, Veneza 70, que dá ao seu vencedor o cobiçado Leão de Ouro.

Um dos prêmios mais importantes da cinematografia mundial e por certo o mais bonito, com a figura de leão alado, símbolo da Sereníssima República de Veneza. Quem quiser ver o modelo do troféu deve dirigir-se à Praça San Marco e ver o leão de asas sobre uma das pilastras que dão para a laguna. É uma vista majestosa, ainda que vulgarizada pelo turismo de massa.

O festival se desenrola do outro lado da laguna, no Lido, a principal ilha do complexo veneziano. Lá, nessa faixa de terra comprida e aprazível, serão exibidos esses seletos competidores – 20 títulos, entre os quais predominam italianos e norte-americanos – o que também não chega a ser novidade.

Com Gravidade, Cuarón, diretor do divertido E sua Mãe Também, investe agora no gênero sci-fi e conta com dois trunfos no elenco, Sandra Bullock e George Clooney, o ator americano mais amado na Itália. Gravidade, em 3D, abre amanhã oficialmente “a Mostra”, como o festival é tratado por aqui – como se não houvesse outra e nem concorrência possível, embora Veneza venha sofrendo, nos últimos anos, o assédio de Toronto e seu mercado poderoso. O festival canadense começa justo no meio da Mostra e provoca uma revoada de celebridades de volta ao outro lado do Atlântico. Mas os italianos mantêm-se impávidos. O que fazem de concessão é isso, mesclar celebridades a autores mais conhecidos de revistas como Cahiers du Cinéma ou Positif que do grande público.

Essa estirpe autoral comparecerá em abundância ao Lido para prestigiar o velho festival fundado em 1932, em plena era Mussolini. Por exemplo, estará no Lido um habitué como o israelense Amos Gitai com Ana Arabia; um queridinho dos Cahiers pós-nouvelle vague como Philippe Garrel com seu La Jalousie (O Ciúme). E o animador japonês Hayao Miyazaki, que teima em desenhar suas histórias de maneira artesanal num tempo em que as plataformas digitais prevalecem e se ocupam do trabalho pesado. O americano James Franco vem com Child of God; esse, só vendo mesmo.

Uma boa nova é a volta de Gianni Amelio à Mostra. Amelio, que deu à Itália o seu último Leão de Ouro, em 1998, com Assim É que Se Ria, traz agora L’Intrepido, que reflete sobre a precarização do trabalho contemporâneo. Um filme de Amelio sempre cria uma expectativa enorme. Não apenas porque é amado no meio cinematográfico italiano, mas porque é um dos últimos autores de verdade numa cinematografia que atravessa crise sem fim, inclusive de qualidade, algo que todos os anos se discute no Lido.

Há motivos também para esperar com impaciência por  Stray Dogs, de Tsai Ming-liang, e Tom à la Ferme, de Xavier Dolan. O inventivo Terry Gilliam traz The Zero Theorem, segundo ele, versão contemporânea de Brazil, seu exercício de distopia predileto.

Outro aspecto digno de nota na mostra principal é a presença de dois documentários entre os concorrentes, fato que jamais havia ocorrido e representa prova da vitalidade do gênero. Sacro Gra, de Gianfranco Rosi, sobre Roma, e The Unknown Known – Life and Times of Donald Rumsfeld, dirigido por Errol Morris. Traz, é o que se diz, um grande depoimento do falcão de Bush que deve provocar polêmica semelhante à fala esclarecedora de Robert MacNamara em Sob a Névoa da Guerra, também de Morris. Quando esses grandes predadores abrem o jogo, quem lucra é a história.

Se a mostra competitiva principal está recheada de atrações, o cardápio dos fora de concurso não parece menos atraente. A fantasia espacial de Gravidade abre o festival, mas está longe de despertar a expectativa, pelo menos entre cinéfilos. Para eles, empolga o retorno de Ettore Scola. Mestre e autor de obras-primas como Nós que nos Amávamos Tanto e Um Dia Muito Especial, Scola havia saído de cena com grande ruído, afirmando que era cada vez mais difícil filmar na Itália e que, com sua idade avançada, já se considerava aposentado. Pois bem: voltou e com um tema da pesada – nada mais nada menos que um filme sobre um dos maiores cineastas de todos os tempos. Che Strano Chiamarsi Federico!, ou seja, Que Estranho Chamar-se Federico (Fellini), talvez o maior de todos. Só uma coisa pode prejudicar esse “Scola Raconta Fellini”: a imensa expectativa nele depositada.

 

 

CANDIDATOS AO LEÃO DE OURO

Ana Arabia, de Amos Gitai (Israel-França)

Child of God, de James Franco (Estados Unidos)

Joe, de David Gordon Green (Estados Unidos)

Kaze Tachinu, de Hayao Miyazaki (Japão)

L’intrepido, de Gianni Amelio (Itália)

La Jalousie, de Philippe Garrel (França)

Miss Violence, de Alexandros Avranas (Grécia)

Night Moves, de Kelly Reichardt (Estados Unidos)

Parkland, de Peter Landesman (EUA)

Philomena, de Stephen Frears (Grã-Bretanha)

The Police Officer’s Wife, de Philip Gröning (Alemanha)

The Rooftops, de Merzak Allouache (Argélia-França)

Sacro Gra, de Gianfranco Rosi (Itália)

Stray Dogs, de Ming-liang Tsai (China-França)

Tom à la Ferme, de Xavier Dolan (Canadá-França)

Tracks, de John Curran (Grã-Bretanha-Austrália)

Under the Skin, de Jonathan Glazer (Canadá)

The Unknown Known: The Life and Times of Donald Rumsfeld, de Errol Morris (Estados Unidos)

Via Castellana Bandiera, de Emma Dante (Itália-Suíça-França</CW>)

The Zero Theorem, de Terry Gilliam (Grã-Bretanha-Estados Unidos)

Em sua 70.ª edição, Veneza, o mais antigo festival de cinema do mundo, aposta numa fórmula antiga e que nunca decepciona – um longa de grande potencial de público na abertura, Gravidade, dirigido pelo mexicano Alfonso Cuarón, e filmes chamados “de autor”distribuídos por várias mostras, em especial a seção principal, Veneza 70, que dá ao seu vencedor o cobiçado Leão de Ouro.

Um dos prêmios mais importantes da cinematografia mundial e por certo o mais bonito, com a figura de leão alado, símbolo da Sereníssima República de Veneza. Quem quiser ver o modelo do troféu deve dirigir-se à Praça San Marco e ver o leão de asas sobre uma das pilastras que dão para a laguna. É uma vista majestosa, ainda que vulgarizada pelo turismo de massa.

O festival se desenrola do outro lado da laguna, no Lido, a principal ilha do complexo veneziano. Lá, nessa faixa de terra comprida e aprazível, serão exibidos esses seletos competidores – 20 títulos, entre os quais predominam italianos e norte-americanos – o que também não chega a ser novidade.

Com Gravidade, Cuarón, diretor do divertido E sua Mãe Também, investe agora no gênero sci-fi e conta com dois trunfos no elenco, Sandra Bullock e George Clooney, o ator americano mais amado na Itália. Gravidade, em 3D, abre amanhã oficialmente “a Mostra”, como o festival é tratado por aqui – como se não houvesse outra e nem concorrência possível, embora Veneza venha sofrendo, nos últimos anos, o assédio de Toronto e seu mercado poderoso. O festival canadense começa justo no meio da Mostra e provoca uma revoada de celebridades de volta ao outro lado do Atlântico. Mas os italianos mantêm-se impávidos. O que fazem de concessão é isso, mesclar celebridades a autores mais conhecidos de revistas como Cahiers du Cinéma ou Positif que do grande público.

Essa estirpe autoral comparecerá em abundância ao Lido para prestigiar o velho festival fundado em 1932, em plena era Mussolini. Por exemplo, estará no Lido um habitué como o israelense Amos Gitai com Ana Arabia; um queridinho dos Cahiers pós-nouvelle vague como Philippe Garrel com seu La Jalousie (O Ciúme). E o animador japonês Hayao Miyazaki, que teima em desenhar suas histórias de maneira artesanal num tempo em que as plataformas digitais prevalecem e se ocupam do trabalho pesado. O americano James Franco vem com Child of God; esse, só vendo mesmo.

Uma boa nova é a volta de Gianni Amelio à Mostra. Amelio, que deu à Itália o seu último Leão de Ouro, em 1998, com Assim É que Se Ria, traz agora L’Intrepido, que reflete sobre a precarização do trabalho contemporâneo. Um filme de Amelio sempre cria uma expectativa enorme. Não apenas porque é amado no meio cinematográfico italiano, mas porque é um dos últimos autores de verdade numa cinematografia que atravessa crise sem fim, inclusive de qualidade, algo que todos os anos se discute no Lido.

Há motivos também para esperar com impaciência por  Stray Dogs, de Tsai Ming-liang, e Tom à la Ferme, de Xavier Dolan. O inventivo Terry Gilliam traz The Zero Theorem, segundo ele, versão contemporânea de Brazil, seu exercício de distopia predileto.

Outro aspecto digno de nota na mostra principal é a presença de dois documentários entre os concorrentes, fato que jamais havia ocorrido e representa prova da vitalidade do gênero. Sacro Gra, de Gianfranco Rosi, sobre Roma, e The Unknown Known – Life and Times of Donald Rumsfeld, dirigido por Errol Morris. Traz, é o que se diz, um grande depoimento do falcão de Bush que deve provocar polêmica semelhante à fala esclarecedora de Robert MacNamara em Sob a Névoa da Guerra, também de Morris. Quando esses grandes predadores abrem o jogo, quem lucra é a história.

Se a mostra competitiva principal está recheada de atrações, o cardápio dos fora de concurso não parece menos atraente. A fantasia espacial de Gravidade abre o festival, mas está longe de despertar a expectativa, pelo menos entre cinéfilos. Para eles, empolga o retorno de Ettore Scola. Mestre e autor de obras-primas como Nós que nos Amávamos Tanto e Um Dia Muito Especial, Scola havia saído de cena com grande ruído, afirmando que era cada vez mais difícil filmar na Itália e que, com sua idade avançada, já se considerava aposentado. Pois bem: voltou e com um tema da pesada – nada mais nada menos que um filme sobre um dos maiores cineastas de todos os tempos. Che Strano Chiamarsi Federico!, ou seja, Que Estranho Chamar-se Federico (Fellini), talvez o maior de todos. Só uma coisa pode prejudicar esse “Scola Raconta Fellini”: a imensa expectativa nele depositada.

 

 

CANDIDATOS AO LEÃO DE OURO

Ana Arabia, de Amos Gitai (Israel-França)

Child of God, de James Franco (Estados Unidos)

Joe, de David Gordon Green (Estados Unidos)

Kaze Tachinu, de Hayao Miyazaki (Japão)

L’intrepido, de Gianni Amelio (Itália)

La Jalousie, de Philippe Garrel (França)

Miss Violence, de Alexandros Avranas (Grécia)

Night Moves, de Kelly Reichardt (Estados Unidos)

Parkland, de Peter Landesman (EUA)

Philomena, de Stephen Frears (Grã-Bretanha)

The Police Officer’s Wife, de Philip Gröning (Alemanha)

The Rooftops, de Merzak Allouache (Argélia-França)

Sacro Gra, de Gianfranco Rosi (Itália)

Stray Dogs, de Ming-liang Tsai (China-França)

Tom à la Ferme, de Xavier Dolan (Canadá-França)

Tracks, de John Curran (Grã-Bretanha-Austrália)

Under the Skin, de Jonathan Glazer (Canadá)

The Unknown Known: The Life and Times of Donald Rumsfeld, de Errol Morris (Estados Unidos)

Via Castellana Bandiera, de Emma Dante (Itália-Suíça-França</CW>)

The Zero Theorem, de Terry Gilliam (Grã-Bretanha-Estados Unidos)

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