Tom Hanks enviou uma carta e uma máquina de escrever da marca Corona a um garoto australiano que lhe escreveu sobre estar sofrendo bullying por causa de seu nome, Corona, informaram nesta quinta-feira emissoras de televisão da Austrália.
Corona De Vries, de 8 anos, da Golden Coast no Estado de Queensland, escreveu para o astro de Hollywood depois que ele e sua esposa, Rita, passaram mais de duas semanas em quarentena no resort de praia australiano após testar positivo para covid-19.
O garoto escreveu para Hanks dizendo: “Ouvi as notícias de que você e sua mulher pegaram coronavírus”, informou o Channel 7 News. “Você está bem?”
Corona disse que amava seu nome, mas as pessoas na escola o chamavam de coronavírus, o que o deixou “triste e com raiva”.
“Sua carta fez minha mulher e eu nos sentirmos maravilhosos!”, respondeu Hanks em uma carta datilografada em uma máquina de escrever Corona que ele tinha levado para a Golden Coast.
“Você é a única pessoa que eu conheço com o nome Corona - como o anel ao redor do sol, uma coroa”, escreveu o vencedor do Oscar ao garoto.
“Pensei que essa máquina de escrever fosse do seu agrado”, mostrou uma imagem da carta transmitida pelo Channel 7 News. “Pergunte a um adulto como funciona. E use-a para me escrever de volta.”
Hanks escreveu no final: “P.S. Você tem um amigo em mim!”