A carreira meteórica da banda Mamonas Assassinas será retratada nas telas dos cinemas em um filme de longa-metragem produzido pelos estúdios Fox e o apresentador Rodrigo Faro deve interpretar o papel de Dinho, vocalista do grupo. As informações foram dadas pelo próprio apresentador ao jornal Diário de São Paulo e publicadas na edição desta quarta-feira (15).
"Quando eu era mais novo, brincavam e diziam que eu parecia um pouco com o Dinho. A história do grupo depois que eles fizeram sucesso eu sei, gostava muito deles", afirmou Rodrigo Faro.
Segundo a Rolling Stones Brasil, o diretor da cinebiografia será Cláudio Kahns, que dirigiu o documentário "Mamonas Para Sempre", e ainda está em fase de pré-produção. As gravações devem ser iniciadas, de acordo com a revista, apenas em 2014.
Mamonas Assassinas fizeram grande sucesso no Brasil em meados da década de 1990 com músicas bem-humoradas como "Pelados em Santos" e "Vira-vira". Os cinco integrantes da banda morreram em um acidente de avião, em março de 1996.