Bianca Andrade, fundadora da Boca Rosa, lança documentário sobre maternidade


Por Redação
Bianca Andrade, fred e o pequeno Cris. Foto: Kamila Strada

Bianca Andrade - na foto com o filho Cris e o marido Fred - lança segunda-feira no YouTube, Mãe #NaReal, série documental para contar a sua experiência com a maternidade, gravidez e parto do seu primeiro filho. A influenciadora, ex-BBB e fundadora da marca de cosméticos Boca Rosa informou à revista Forbes que faturou R$ 120 milhões em 2020.

Bianca Andrade, fred e o pequeno Cris. Foto: Kamila Strada

Bianca Andrade - na foto com o filho Cris e o marido Fred - lança segunda-feira no YouTube, Mãe #NaReal, série documental para contar a sua experiência com a maternidade, gravidez e parto do seu primeiro filho. A influenciadora, ex-BBB e fundadora da marca de cosméticos Boca Rosa informou à revista Forbes que faturou R$ 120 milhões em 2020.

Bianca Andrade, fred e o pequeno Cris. Foto: Kamila Strada

Bianca Andrade - na foto com o filho Cris e o marido Fred - lança segunda-feira no YouTube, Mãe #NaReal, série documental para contar a sua experiência com a maternidade, gravidez e parto do seu primeiro filho. A influenciadora, ex-BBB e fundadora da marca de cosméticos Boca Rosa informou à revista Forbes que faturou R$ 120 milhões em 2020.

Bianca Andrade, fred e o pequeno Cris. Foto: Kamila Strada

Bianca Andrade - na foto com o filho Cris e o marido Fred - lança segunda-feira no YouTube, Mãe #NaReal, série documental para contar a sua experiência com a maternidade, gravidez e parto do seu primeiro filho. A influenciadora, ex-BBB e fundadora da marca de cosméticos Boca Rosa informou à revista Forbes que faturou R$ 120 milhões em 2020.

Bianca Andrade, fred e o pequeno Cris. Foto: Kamila Strada

Bianca Andrade - na foto com o filho Cris e o marido Fred - lança segunda-feira no YouTube, Mãe #NaReal, série documental para contar a sua experiência com a maternidade, gravidez e parto do seu primeiro filho. A influenciadora, ex-BBB e fundadora da marca de cosméticos Boca Rosa informou à revista Forbes que faturou R$ 120 milhões em 2020.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.