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Bazar Oportunidade do Bem vai ter peças usadas de marcas como Chanel, Gucci e Louis Vuitton


Desde a criação do bazar, em 2019, já foram arrecadados R$ 12 milhões revertidos para causas sociais

Por Marcela Paes
Atualização:

Peças de marcas como Chanel, Dolce & Gabbana, Gucci, Louis Vuitton e Hermès, além de muitas outras, estarão entre as peças usadas no brechó beneficente Oportunidade do Bem. O evento - comandado pela empresária e advogada Ana Eliza Setúbal - começa na quarta (24), no espaço Cubo no JK Iguatemi e vai até o dia 27. Ana Eliza espera arrecadar, neste edição, de R$ 1,5 milhão a R$ 2 milhões.

A advogada e empresária Ana Eliza Setúbal Foto: Flavia Vitoria

A totalidade do valor arrecadado com as vendas - que desde 2019 já alcançou a marca de R$ 12 milhões - vai para instituições como a Associação Aquarela, Associação Cedro do Líbano, Casa do Pequeno Cidadão, Childhood Brasil, Creche Nossa Senhora Aparecida, CrediPaz, Fundação Julita, Fundação NovoOlhar, Instituição Desafio Exército de Cristo, Instituto GAS, Instituto YBI, Lar de Crianças da CIP-Congregação Israelita Paulista, Parceiros da Educação, The FrendshipCircle e Turma da Touca

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Além das peças usadas, acessórios, decoração, homewear e peças first hand de parceiros também estarão à venda. O evento é aberto ao público e vai contar com gastronomia, entretenimento e outras atrações.

Peças de marcas como Chanel, Dolce & Gabbana, Gucci, Louis Vuitton e Hermès, além de muitas outras, estarão entre as peças usadas no brechó beneficente Oportunidade do Bem. O evento - comandado pela empresária e advogada Ana Eliza Setúbal - começa na quarta (24), no espaço Cubo no JK Iguatemi e vai até o dia 27. Ana Eliza espera arrecadar, neste edição, de R$ 1,5 milhão a R$ 2 milhões.

A advogada e empresária Ana Eliza Setúbal Foto: Flavia Vitoria

A totalidade do valor arrecadado com as vendas - que desde 2019 já alcançou a marca de R$ 12 milhões - vai para instituições como a Associação Aquarela, Associação Cedro do Líbano, Casa do Pequeno Cidadão, Childhood Brasil, Creche Nossa Senhora Aparecida, CrediPaz, Fundação Julita, Fundação NovoOlhar, Instituição Desafio Exército de Cristo, Instituto GAS, Instituto YBI, Lar de Crianças da CIP-Congregação Israelita Paulista, Parceiros da Educação, The FrendshipCircle e Turma da Touca

Além das peças usadas, acessórios, decoração, homewear e peças first hand de parceiros também estarão à venda. O evento é aberto ao público e vai contar com gastronomia, entretenimento e outras atrações.

Peças de marcas como Chanel, Dolce & Gabbana, Gucci, Louis Vuitton e Hermès, além de muitas outras, estarão entre as peças usadas no brechó beneficente Oportunidade do Bem. O evento - comandado pela empresária e advogada Ana Eliza Setúbal - começa na quarta (24), no espaço Cubo no JK Iguatemi e vai até o dia 27. Ana Eliza espera arrecadar, neste edição, de R$ 1,5 milhão a R$ 2 milhões.

A advogada e empresária Ana Eliza Setúbal Foto: Flavia Vitoria

A totalidade do valor arrecadado com as vendas - que desde 2019 já alcançou a marca de R$ 12 milhões - vai para instituições como a Associação Aquarela, Associação Cedro do Líbano, Casa do Pequeno Cidadão, Childhood Brasil, Creche Nossa Senhora Aparecida, CrediPaz, Fundação Julita, Fundação NovoOlhar, Instituição Desafio Exército de Cristo, Instituto GAS, Instituto YBI, Lar de Crianças da CIP-Congregação Israelita Paulista, Parceiros da Educação, The FrendshipCircle e Turma da Touca

Além das peças usadas, acessórios, decoração, homewear e peças first hand de parceiros também estarão à venda. O evento é aberto ao público e vai contar com gastronomia, entretenimento e outras atrações.

Peças de marcas como Chanel, Dolce & Gabbana, Gucci, Louis Vuitton e Hermès, além de muitas outras, estarão entre as peças usadas no brechó beneficente Oportunidade do Bem. O evento - comandado pela empresária e advogada Ana Eliza Setúbal - começa na quarta (24), no espaço Cubo no JK Iguatemi e vai até o dia 27. Ana Eliza espera arrecadar, neste edição, de R$ 1,5 milhão a R$ 2 milhões.

A advogada e empresária Ana Eliza Setúbal Foto: Flavia Vitoria

A totalidade do valor arrecadado com as vendas - que desde 2019 já alcançou a marca de R$ 12 milhões - vai para instituições como a Associação Aquarela, Associação Cedro do Líbano, Casa do Pequeno Cidadão, Childhood Brasil, Creche Nossa Senhora Aparecida, CrediPaz, Fundação Julita, Fundação NovoOlhar, Instituição Desafio Exército de Cristo, Instituto GAS, Instituto YBI, Lar de Crianças da CIP-Congregação Israelita Paulista, Parceiros da Educação, The FrendshipCircle e Turma da Touca

Além das peças usadas, acessórios, decoração, homewear e peças first hand de parceiros também estarão à venda. O evento é aberto ao público e vai contar com gastronomia, entretenimento e outras atrações.

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