A Lu do Magalu, maior influenciadora virtual do mundo (com mais de 31,2 milhões de seguidores em suas redes sociais), acaba de ganhar uma atualização.
Mais realista e gerada a partir de matriz 3D, ela mostra um salto em qualidade gráfica. Com ajuda de Inteligência Artificial, a companhia pretende potencializar o uso da influenciadora como um ativo de negócios da companhia - graças ao aumento das possibilidades de uso em publicidades, principalmente em vídeo.
”Mesmo virtual, a Lu criou uma conexão com os humanos. E para fortalecer essa conexão, ela vai ganhar um novo modelo 3D com aparência mais realista”, afirma Aline Izo, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magalu. “Agora a Lu está com uma tecnologia preparada para o Unreal, muito usado pela indústria dos games, além de animação em tempo real e uso de IA”, completou.
Com as novas tecnologias envolvidas no processo de produção gráfica da Lu, a influenciadora do Magalu ganha condições de ser inserida mais rapidamente em propagandas de TV, apresentações ao vivo, fazer interações com áudio e até mesmo ser palestrante em eventos.