A Fábrica de Bares, grupo que já controla casas como o Bar Brahma, Riviera, Bar dos Arcos e outras, assume a operação do Espaço Priceless, no topo do edifício Alexandre Mackenzie, cobertura onde hoje é o Shopping Light, na região central.
De acordo com Cairê Aoas, sócio da Fábrica de Bares, a iniciativa faz parte do projeto do grupo de investir no centro da Cidade. “Não é fácil investir no centro. Infelizmente, existe até um certo preconceito. Mas acreditamos no potencial da região”, falou Aoas. Neste contexto, o grupo mira (e negocia) para assumir também o recém-fechado Café Girondino.
No Priceless, o restaurante Notiê e o Abaru Bar continuam com menus assinados pelo chef Onildo Rocha. Mas, a partir do dia 1º de agosto, o chef lança uma nova temporada de seu menu - desta vez tendo como tema a Chapada Diamantina e a gastronomia da Bahia. A partir de agora, a seleção dos vinhos do Notiê ficará com Cassia Campos e Daniela Bravin.
Já o Abaru Bar é o que deve passar por mudanças mais significativas (até uma mudança de nome está em pauta). A carta de coquetéis será uma criação da mixologista Michelly Rossi. “Michelly participou da pesquisa, da expedição para a Chapada Diamantina. A ideia é promover uma experiência de balcão - com tapas e drinques”, falou Rocha. A estreia do novo Abaru também vai acontecer no dia 1ª de agosto.
Shopping Light - Acesso pelo estacionamento - R. Formosa, 157 - Centro Histórico de São Paulo.