Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Fundador e CEO da Chilli Beans vai apresentar série sobre empreendedorismo


Caito Maia estreia com o projeto ‘Cai na Rua’ no dia 21

Por Marcela Paes

O fundador e CEO da Chilli Beans, Caito Maia, vai virar apresentador. Maia vai lançar, em suas redes sociais, a série ‘Cai na Rua’, em que contará histórias de empreendedores bem sucedidos em suas áreas.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans Foto: Claudio Gatti

O primeiro episódio vai ao ar no dia 21 deste mês nas redes sociais de Caito e vai trazer uma vista a Pikurrucha’s, localizada em São Paulo. A loja é famosa por seus doces e ambiente lúdico, que pode ser classificado como Instagramável. O empresário bateu-papo com os fundadores da loja, Ana Lygia e Alexandre Silva. “Por trás do chá ou dos doces, tem uma história muito mais especial do que parece! Mais do que isso, marca, branding, experiências. A sua marca é o seu maior valor!”, diz ele.

continua após a publicidade

Os próximos episódios, que vão ao ar toda quinta, contarão as histórias de espaços como Circus Hair, Cápsula Shop, Login e XP, entre outros.

O fundador e CEO da Chilli Beans, Caito Maia, vai virar apresentador. Maia vai lançar, em suas redes sociais, a série ‘Cai na Rua’, em que contará histórias de empreendedores bem sucedidos em suas áreas.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans Foto: Claudio Gatti

O primeiro episódio vai ao ar no dia 21 deste mês nas redes sociais de Caito e vai trazer uma vista a Pikurrucha’s, localizada em São Paulo. A loja é famosa por seus doces e ambiente lúdico, que pode ser classificado como Instagramável. O empresário bateu-papo com os fundadores da loja, Ana Lygia e Alexandre Silva. “Por trás do chá ou dos doces, tem uma história muito mais especial do que parece! Mais do que isso, marca, branding, experiências. A sua marca é o seu maior valor!”, diz ele.

Os próximos episódios, que vão ao ar toda quinta, contarão as histórias de espaços como Circus Hair, Cápsula Shop, Login e XP, entre outros.

O fundador e CEO da Chilli Beans, Caito Maia, vai virar apresentador. Maia vai lançar, em suas redes sociais, a série ‘Cai na Rua’, em que contará histórias de empreendedores bem sucedidos em suas áreas.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans Foto: Claudio Gatti

O primeiro episódio vai ao ar no dia 21 deste mês nas redes sociais de Caito e vai trazer uma vista a Pikurrucha’s, localizada em São Paulo. A loja é famosa por seus doces e ambiente lúdico, que pode ser classificado como Instagramável. O empresário bateu-papo com os fundadores da loja, Ana Lygia e Alexandre Silva. “Por trás do chá ou dos doces, tem uma história muito mais especial do que parece! Mais do que isso, marca, branding, experiências. A sua marca é o seu maior valor!”, diz ele.

Os próximos episódios, que vão ao ar toda quinta, contarão as histórias de espaços como Circus Hair, Cápsula Shop, Login e XP, entre outros.

O fundador e CEO da Chilli Beans, Caito Maia, vai virar apresentador. Maia vai lançar, em suas redes sociais, a série ‘Cai na Rua’, em que contará histórias de empreendedores bem sucedidos em suas áreas.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans Foto: Claudio Gatti

O primeiro episódio vai ao ar no dia 21 deste mês nas redes sociais de Caito e vai trazer uma vista a Pikurrucha’s, localizada em São Paulo. A loja é famosa por seus doces e ambiente lúdico, que pode ser classificado como Instagramável. O empresário bateu-papo com os fundadores da loja, Ana Lygia e Alexandre Silva. “Por trás do chá ou dos doces, tem uma história muito mais especial do que parece! Mais do que isso, marca, branding, experiências. A sua marca é o seu maior valor!”, diz ele.

Os próximos episódios, que vão ao ar toda quinta, contarão as histórias de espaços como Circus Hair, Cápsula Shop, Login e XP, entre outros.

O fundador e CEO da Chilli Beans, Caito Maia, vai virar apresentador. Maia vai lançar, em suas redes sociais, a série ‘Cai na Rua’, em que contará histórias de empreendedores bem sucedidos em suas áreas.

Caito Maia, fundador da Chilli Beans Foto: Claudio Gatti

O primeiro episódio vai ao ar no dia 21 deste mês nas redes sociais de Caito e vai trazer uma vista a Pikurrucha’s, localizada em São Paulo. A loja é famosa por seus doces e ambiente lúdico, que pode ser classificado como Instagramável. O empresário bateu-papo com os fundadores da loja, Ana Lygia e Alexandre Silva. “Por trás do chá ou dos doces, tem uma história muito mais especial do que parece! Mais do que isso, marca, branding, experiências. A sua marca é o seu maior valor!”, diz ele.

Os próximos episódios, que vão ao ar toda quinta, contarão as histórias de espaços como Circus Hair, Cápsula Shop, Login e XP, entre outros.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.