Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Japan House São Paulo vai unir moda e gastronomia em experiência inédita


As vendas para o evento começam no dia 11, pela plataforma Sympla

Por Marcela Paes
Atualização:

Pegando carona no sucesso das exposições Efeito Japão: Moda em 15 Atos e Sutorito Fashion: Moda das Ruas, a Japan House São Paulo resolveu criar uma experiência em que vai unir a paixão fashion com a gastronomia - a instituição abriga o incensado restaurante Aizomê. Experiência JHSP: Moda e Gastronomia em 6 atos vai contar com a participação do designer Walter Rodrigues, a chef do Aizomê, Telma Shiraishi, e a diretora cultural da JHSP, Natasha Barzaghi Geenen.

Exposição 'Efeito Japão: moda em 15 atos' na Japan House. Foto: Wagner Romano/Divulgação

Os tours serão realizados nos dias 2 e 3 de outubro e começam com visitas guiadas às mostras - na companhia de Natasha e Walter Rodrigues. Na sequência, os visitantes serão convidados a degustar uma série de pratos e drinks elaborados pela chef Telma Shiraishi, especialmente para a ocasião. Toda a experiência será focada na interlocução entre moda e gastronomia.

continua após a publicidade

Os ingressos, que custam R$450, podem ser adquiridos pela plataforma Sympla a partir de 11 de setembro. As vagas são limitadas.

Pegando carona no sucesso das exposições Efeito Japão: Moda em 15 Atos e Sutorito Fashion: Moda das Ruas, a Japan House São Paulo resolveu criar uma experiência em que vai unir a paixão fashion com a gastronomia - a instituição abriga o incensado restaurante Aizomê. Experiência JHSP: Moda e Gastronomia em 6 atos vai contar com a participação do designer Walter Rodrigues, a chef do Aizomê, Telma Shiraishi, e a diretora cultural da JHSP, Natasha Barzaghi Geenen.

Exposição 'Efeito Japão: moda em 15 atos' na Japan House. Foto: Wagner Romano/Divulgação

Os tours serão realizados nos dias 2 e 3 de outubro e começam com visitas guiadas às mostras - na companhia de Natasha e Walter Rodrigues. Na sequência, os visitantes serão convidados a degustar uma série de pratos e drinks elaborados pela chef Telma Shiraishi, especialmente para a ocasião. Toda a experiência será focada na interlocução entre moda e gastronomia.

Os ingressos, que custam R$450, podem ser adquiridos pela plataforma Sympla a partir de 11 de setembro. As vagas são limitadas.

Pegando carona no sucesso das exposições Efeito Japão: Moda em 15 Atos e Sutorito Fashion: Moda das Ruas, a Japan House São Paulo resolveu criar uma experiência em que vai unir a paixão fashion com a gastronomia - a instituição abriga o incensado restaurante Aizomê. Experiência JHSP: Moda e Gastronomia em 6 atos vai contar com a participação do designer Walter Rodrigues, a chef do Aizomê, Telma Shiraishi, e a diretora cultural da JHSP, Natasha Barzaghi Geenen.

Exposição 'Efeito Japão: moda em 15 atos' na Japan House. Foto: Wagner Romano/Divulgação

Os tours serão realizados nos dias 2 e 3 de outubro e começam com visitas guiadas às mostras - na companhia de Natasha e Walter Rodrigues. Na sequência, os visitantes serão convidados a degustar uma série de pratos e drinks elaborados pela chef Telma Shiraishi, especialmente para a ocasião. Toda a experiência será focada na interlocução entre moda e gastronomia.

Os ingressos, que custam R$450, podem ser adquiridos pela plataforma Sympla a partir de 11 de setembro. As vagas são limitadas.

Pegando carona no sucesso das exposições Efeito Japão: Moda em 15 Atos e Sutorito Fashion: Moda das Ruas, a Japan House São Paulo resolveu criar uma experiência em que vai unir a paixão fashion com a gastronomia - a instituição abriga o incensado restaurante Aizomê. Experiência JHSP: Moda e Gastronomia em 6 atos vai contar com a participação do designer Walter Rodrigues, a chef do Aizomê, Telma Shiraishi, e a diretora cultural da JHSP, Natasha Barzaghi Geenen.

Exposição 'Efeito Japão: moda em 15 atos' na Japan House. Foto: Wagner Romano/Divulgação

Os tours serão realizados nos dias 2 e 3 de outubro e começam com visitas guiadas às mostras - na companhia de Natasha e Walter Rodrigues. Na sequência, os visitantes serão convidados a degustar uma série de pratos e drinks elaborados pela chef Telma Shiraishi, especialmente para a ocasião. Toda a experiência será focada na interlocução entre moda e gastronomia.

Os ingressos, que custam R$450, podem ser adquiridos pela plataforma Sympla a partir de 11 de setembro. As vagas são limitadas.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.