Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

JHSF lança Gift Guide de Natal com serviço online de personal shoppers para o mercado de alta renda


Serviço está disponível para lojas do Shopping Cidade Jardim

Por Gilberto Amendola
Atualização:

JHSF lança Gift Guide de Natal e oferece serviço de compra completo para clientes do mercado de alta renda. O projeto faz parte da estratégia de retail fashion da empresa, que promove atendimento humanizado, personalizado e exclusivo nos ambientes digitais.

Por meio do uso de personal shoppers e WhatsApp, o atendimento permite recriar, no ambiente digital, a sofisticação das lojas físicas de luxo.

Gift Guide de Natal Foto: Reprodução
continua após a publicidade

O cliente pode dizer quem são os presenteados, explicar um pouco da personalidade e gostos, estimar um valor que pretende gastar com cada um e a personal shopper faz sugestões e finaliza compras - sem que o cliente precise se deslocar até lojas cheias no período mais disputado do ano.

O serviço atende, por exemplo, o CJ Fashion (Shopping Cidade Jardim). Em sua curadoria, doces da Isabella Suplicy, cestas Fasano, objetos de arte e joias.

JHSF lança Gift Guide de Natal e oferece serviço de compra completo para clientes do mercado de alta renda. O projeto faz parte da estratégia de retail fashion da empresa, que promove atendimento humanizado, personalizado e exclusivo nos ambientes digitais.

Por meio do uso de personal shoppers e WhatsApp, o atendimento permite recriar, no ambiente digital, a sofisticação das lojas físicas de luxo.

Gift Guide de Natal Foto: Reprodução

O cliente pode dizer quem são os presenteados, explicar um pouco da personalidade e gostos, estimar um valor que pretende gastar com cada um e a personal shopper faz sugestões e finaliza compras - sem que o cliente precise se deslocar até lojas cheias no período mais disputado do ano.

O serviço atende, por exemplo, o CJ Fashion (Shopping Cidade Jardim). Em sua curadoria, doces da Isabella Suplicy, cestas Fasano, objetos de arte e joias.

JHSF lança Gift Guide de Natal e oferece serviço de compra completo para clientes do mercado de alta renda. O projeto faz parte da estratégia de retail fashion da empresa, que promove atendimento humanizado, personalizado e exclusivo nos ambientes digitais.

Por meio do uso de personal shoppers e WhatsApp, o atendimento permite recriar, no ambiente digital, a sofisticação das lojas físicas de luxo.

Gift Guide de Natal Foto: Reprodução

O cliente pode dizer quem são os presenteados, explicar um pouco da personalidade e gostos, estimar um valor que pretende gastar com cada um e a personal shopper faz sugestões e finaliza compras - sem que o cliente precise se deslocar até lojas cheias no período mais disputado do ano.

O serviço atende, por exemplo, o CJ Fashion (Shopping Cidade Jardim). Em sua curadoria, doces da Isabella Suplicy, cestas Fasano, objetos de arte e joias.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.