Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

JW Marriott hotel inaugura ‘jardim de experiências sensoriais’


O cultivo de produtos frescos será incorporado na gastronomia, coquetelaria e Spa

Por Gilberto Amendola
Atualização:

O JW Marriott Hotel São Paulo inaugurou o seu “espaço de experiências sensoriais com a natureza”. Trata-se do JW Garden, um jardim localizado na área externa do lobby, com o objetivo de cultivar produtos frescos, ervas e temperos, que serão incorporados à experiência dos hóspedes.

No local, ervas como manjericão, sálvia, hortelã, orégano, tomilho, capuchinha, pimenta, capim limão, lavanda, limão siciliano e alecrim.

JW Garden Foto: Tadeu Brunelli/TBFoto
continua após a publicidade

O cultivo de produtos frescos, ervas e temperos será incorporado à experiência dos hóspedes nas frentes de gastronomia, coquetelaria e wellness, a partir de pratos preparados com ingredientes frescos no Neto, coquetéis exclusivos no Bar Caju e tratamentos no Spa by JW.

“Cada elemento do JW Garden foi idealizado para proporcionar ao hóspede uma experiência sensorial única ao longo de sua estada. A proposta inclui pratos preparados com ingredientes frescos, bem como coquetéis exclusivos e tratamentos de Spa personalizados”, conta Moacyr Luti, Diretor de Vendas & Marketing do JW Marriott Hotel São Paulo.

O JW Marriott Hotel São Paulo inaugurou o seu “espaço de experiências sensoriais com a natureza”. Trata-se do JW Garden, um jardim localizado na área externa do lobby, com o objetivo de cultivar produtos frescos, ervas e temperos, que serão incorporados à experiência dos hóspedes.

No local, ervas como manjericão, sálvia, hortelã, orégano, tomilho, capuchinha, pimenta, capim limão, lavanda, limão siciliano e alecrim.

JW Garden Foto: Tadeu Brunelli/TBFoto

O cultivo de produtos frescos, ervas e temperos será incorporado à experiência dos hóspedes nas frentes de gastronomia, coquetelaria e wellness, a partir de pratos preparados com ingredientes frescos no Neto, coquetéis exclusivos no Bar Caju e tratamentos no Spa by JW.

“Cada elemento do JW Garden foi idealizado para proporcionar ao hóspede uma experiência sensorial única ao longo de sua estada. A proposta inclui pratos preparados com ingredientes frescos, bem como coquetéis exclusivos e tratamentos de Spa personalizados”, conta Moacyr Luti, Diretor de Vendas & Marketing do JW Marriott Hotel São Paulo.

O JW Marriott Hotel São Paulo inaugurou o seu “espaço de experiências sensoriais com a natureza”. Trata-se do JW Garden, um jardim localizado na área externa do lobby, com o objetivo de cultivar produtos frescos, ervas e temperos, que serão incorporados à experiência dos hóspedes.

No local, ervas como manjericão, sálvia, hortelã, orégano, tomilho, capuchinha, pimenta, capim limão, lavanda, limão siciliano e alecrim.

JW Garden Foto: Tadeu Brunelli/TBFoto

O cultivo de produtos frescos, ervas e temperos será incorporado à experiência dos hóspedes nas frentes de gastronomia, coquetelaria e wellness, a partir de pratos preparados com ingredientes frescos no Neto, coquetéis exclusivos no Bar Caju e tratamentos no Spa by JW.

“Cada elemento do JW Garden foi idealizado para proporcionar ao hóspede uma experiência sensorial única ao longo de sua estada. A proposta inclui pratos preparados com ingredientes frescos, bem como coquetéis exclusivos e tratamentos de Spa personalizados”, conta Moacyr Luti, Diretor de Vendas & Marketing do JW Marriott Hotel São Paulo.

O JW Marriott Hotel São Paulo inaugurou o seu “espaço de experiências sensoriais com a natureza”. Trata-se do JW Garden, um jardim localizado na área externa do lobby, com o objetivo de cultivar produtos frescos, ervas e temperos, que serão incorporados à experiência dos hóspedes.

No local, ervas como manjericão, sálvia, hortelã, orégano, tomilho, capuchinha, pimenta, capim limão, lavanda, limão siciliano e alecrim.

JW Garden Foto: Tadeu Brunelli/TBFoto

O cultivo de produtos frescos, ervas e temperos será incorporado à experiência dos hóspedes nas frentes de gastronomia, coquetelaria e wellness, a partir de pratos preparados com ingredientes frescos no Neto, coquetéis exclusivos no Bar Caju e tratamentos no Spa by JW.

“Cada elemento do JW Garden foi idealizado para proporcionar ao hóspede uma experiência sensorial única ao longo de sua estada. A proposta inclui pratos preparados com ingredientes frescos, bem como coquetéis exclusivos e tratamentos de Spa personalizados”, conta Moacyr Luti, Diretor de Vendas & Marketing do JW Marriott Hotel São Paulo.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.