A atriz Maria Zilda, 72 anos, foi convidada por duas empresas de enxaguante bucal para fazer propaganda. “Por recomendação dos meus advogados, não posso comentar esse episódio. Mas, sim, tive convites de duas empresas desses produtos que deixam o hálito refrescante. Achei divertido e estamos negociando”, diz ela.
O convite tem relação com a polêmica da atriz envolvendo o também ator José de Abreu. Durante uma live com o ator Murilo Rosa, a atriz declarou que certa vez ao beijar o colega (agora ex-colega) de cena, reparou que ele tinha mau hálito.
Na última terça-feira, o ator José de Abreu ameaçou Maria Zilda e Murilo Rosa de processo judicial por danos “psicológicos, financeiros e morais”.
Não é a primeira vez que José de Abreu responde a comentários sobre seu hálito. Em 28 de maio, Zé contou em suas redes sociais sobre o caso amoroso extraconjugal que alegou ter com Maria Zilda, durante a gravação de Bebê a Bordo, de 1988 a 1989. Na época, a atriz era casada com o diretor da telenovela, Roberto Talma, morto em 2015.