Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

TikTok vai ‘emprestar’ um paparazzi para quem quiser ficar famoso no Rock in Rio; saiba como


A ação prevê sessões de 30 minutos com pessoas do público

Por Gilberto Amendola
Atualização:

O TikTok vai disponibilizar um paparazzi particular para quem for ao Rock in Rio.

A plataforma, parceira de conteúdo do festival, irá oferecer o “aluguel” de um paparazzi, sem custo, durante todos os dias de shows na Cidade do Rock.

Palco Mundo no Rock in Rio Foto: Fabio Motta/Estadão
continua após a publicidade

Em sessões de 30 minutos, agendadas por meio do site https://idolostiktok.com.br/, a pessoa - e quem mais ela quiser convidar – será acompanhada por um fotógrafo profissional para registrar seus momentos curtindo o Rock in Rio. As fotos poderão ser tiradas em uma área limitada da Cidade do Rock.

As sessões são limitadas e distribuídas em horários variados ao longo dos dias do evento. Os participantes receberão as fotos no mesmo dia e podem publicar no TikTok com a #IdolosTikTok.

“A ideia de oferecer um paparazzi nasceu junto com todo o nosso conceito para o Rock in Rio desse ano: ao invés de olharmos só para os ídolos nos palcos, queremos exaltar todos aqueles que fazem do festival - e do TikTok - um grande sucesso - daí vem a ideia de chamarmos o público de “Ídolos da Pista”. Essa ação com os paparazzi vem desse lugar de fazer os participantes se sentirem como verdadeiras celebridades, vivendo momentos especiais, mas registrados de forma profissional e espontânea”, disse Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

O TikTok vai disponibilizar um paparazzi particular para quem for ao Rock in Rio.

A plataforma, parceira de conteúdo do festival, irá oferecer o “aluguel” de um paparazzi, sem custo, durante todos os dias de shows na Cidade do Rock.

Palco Mundo no Rock in Rio Foto: Fabio Motta/Estadão

Em sessões de 30 minutos, agendadas por meio do site https://idolostiktok.com.br/, a pessoa - e quem mais ela quiser convidar – será acompanhada por um fotógrafo profissional para registrar seus momentos curtindo o Rock in Rio. As fotos poderão ser tiradas em uma área limitada da Cidade do Rock.

As sessões são limitadas e distribuídas em horários variados ao longo dos dias do evento. Os participantes receberão as fotos no mesmo dia e podem publicar no TikTok com a #IdolosTikTok.

“A ideia de oferecer um paparazzi nasceu junto com todo o nosso conceito para o Rock in Rio desse ano: ao invés de olharmos só para os ídolos nos palcos, queremos exaltar todos aqueles que fazem do festival - e do TikTok - um grande sucesso - daí vem a ideia de chamarmos o público de “Ídolos da Pista”. Essa ação com os paparazzi vem desse lugar de fazer os participantes se sentirem como verdadeiras celebridades, vivendo momentos especiais, mas registrados de forma profissional e espontânea”, disse Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

O TikTok vai disponibilizar um paparazzi particular para quem for ao Rock in Rio.

A plataforma, parceira de conteúdo do festival, irá oferecer o “aluguel” de um paparazzi, sem custo, durante todos os dias de shows na Cidade do Rock.

Palco Mundo no Rock in Rio Foto: Fabio Motta/Estadão

Em sessões de 30 minutos, agendadas por meio do site https://idolostiktok.com.br/, a pessoa - e quem mais ela quiser convidar – será acompanhada por um fotógrafo profissional para registrar seus momentos curtindo o Rock in Rio. As fotos poderão ser tiradas em uma área limitada da Cidade do Rock.

As sessões são limitadas e distribuídas em horários variados ao longo dos dias do evento. Os participantes receberão as fotos no mesmo dia e podem publicar no TikTok com a #IdolosTikTok.

“A ideia de oferecer um paparazzi nasceu junto com todo o nosso conceito para o Rock in Rio desse ano: ao invés de olharmos só para os ídolos nos palcos, queremos exaltar todos aqueles que fazem do festival - e do TikTok - um grande sucesso - daí vem a ideia de chamarmos o público de “Ídolos da Pista”. Essa ação com os paparazzi vem desse lugar de fazer os participantes se sentirem como verdadeiras celebridades, vivendo momentos especiais, mas registrados de forma profissional e espontânea”, disse Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.