Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Osesp terá marca reformulada


O lançamento oficial será na quinta-feira

Por Marcela Paes
Atualização:

A Osesp vai reformular sua marca. Tanto as expressões visuais quanto verbais da Osesp foram redesenhadas e reposicionadas e serão lançadas oficialmente na quinta-feira. A marca da Sala São Paulo também vai mudar e será lançada até o fim do ano.

OSESP. FOTO: DIVULGAÇÃO  

“A nova identidade de marca da Osesp busca dar vida à intenção de simplificar o universo complexo e por vezes denso da música clássica, com o objetivo – nem sempre fácil – de chegar a mais pessoas. Simples, moderna e dinâmica são os três atributos mais evidentes da nova identidade”, diz a co-Fundadora e Diretora de Criação da YONE, Marcella Franco. O projeto também foi desenvolvido pela Polar, Ltda., com a colaboração da Blackletra e do fotógrafo Hick Duarte.

continua após a publicidade
Nova identidade visual da Osesp Foto: Divulgação Osesp

Uma das ideias para a nova marca foi evocar uma brincadeira com o verbo tocar. A nova tagline é “Aqui a música toca” e foi criada em parceria com o departamento de Comunicação da Fundação Osesp e um grupo de profissionais liderado por Fernand Alphen, co-CEO da agência Fbiz.

A Osesp vai reformular sua marca. Tanto as expressões visuais quanto verbais da Osesp foram redesenhadas e reposicionadas e serão lançadas oficialmente na quinta-feira. A marca da Sala São Paulo também vai mudar e será lançada até o fim do ano.

OSESP. FOTO: DIVULGAÇÃO  

“A nova identidade de marca da Osesp busca dar vida à intenção de simplificar o universo complexo e por vezes denso da música clássica, com o objetivo – nem sempre fácil – de chegar a mais pessoas. Simples, moderna e dinâmica são os três atributos mais evidentes da nova identidade”, diz a co-Fundadora e Diretora de Criação da YONE, Marcella Franco. O projeto também foi desenvolvido pela Polar, Ltda., com a colaboração da Blackletra e do fotógrafo Hick Duarte.

Nova identidade visual da Osesp Foto: Divulgação Osesp

Uma das ideias para a nova marca foi evocar uma brincadeira com o verbo tocar. A nova tagline é “Aqui a música toca” e foi criada em parceria com o departamento de Comunicação da Fundação Osesp e um grupo de profissionais liderado por Fernand Alphen, co-CEO da agência Fbiz.

A Osesp vai reformular sua marca. Tanto as expressões visuais quanto verbais da Osesp foram redesenhadas e reposicionadas e serão lançadas oficialmente na quinta-feira. A marca da Sala São Paulo também vai mudar e será lançada até o fim do ano.

OSESP. FOTO: DIVULGAÇÃO  

“A nova identidade de marca da Osesp busca dar vida à intenção de simplificar o universo complexo e por vezes denso da música clássica, com o objetivo – nem sempre fácil – de chegar a mais pessoas. Simples, moderna e dinâmica são os três atributos mais evidentes da nova identidade”, diz a co-Fundadora e Diretora de Criação da YONE, Marcella Franco. O projeto também foi desenvolvido pela Polar, Ltda., com a colaboração da Blackletra e do fotógrafo Hick Duarte.

Nova identidade visual da Osesp Foto: Divulgação Osesp

Uma das ideias para a nova marca foi evocar uma brincadeira com o verbo tocar. A nova tagline é “Aqui a música toca” e foi criada em parceria com o departamento de Comunicação da Fundação Osesp e um grupo de profissionais liderado por Fernand Alphen, co-CEO da agência Fbiz.

A Osesp vai reformular sua marca. Tanto as expressões visuais quanto verbais da Osesp foram redesenhadas e reposicionadas e serão lançadas oficialmente na quinta-feira. A marca da Sala São Paulo também vai mudar e será lançada até o fim do ano.

OSESP. FOTO: DIVULGAÇÃO  

“A nova identidade de marca da Osesp busca dar vida à intenção de simplificar o universo complexo e por vezes denso da música clássica, com o objetivo – nem sempre fácil – de chegar a mais pessoas. Simples, moderna e dinâmica são os três atributos mais evidentes da nova identidade”, diz a co-Fundadora e Diretora de Criação da YONE, Marcella Franco. O projeto também foi desenvolvido pela Polar, Ltda., com a colaboração da Blackletra e do fotógrafo Hick Duarte.

Nova identidade visual da Osesp Foto: Divulgação Osesp

Uma das ideias para a nova marca foi evocar uma brincadeira com o verbo tocar. A nova tagline é “Aqui a música toca” e foi criada em parceria com o departamento de Comunicação da Fundação Osesp e um grupo de profissionais liderado por Fernand Alphen, co-CEO da agência Fbiz.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.