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Tânia Bulhões amplia área de atuação no mundo da perfumaria


Atualmente, o segmento representa cerca de 15% da receita da marca como um todo

Por Gilberto Amendola
Atualização:

A marca Tania Bulhões, mais conhecida por seus produtos de casa e decoração de luxo, vem ampliando sua atuação para o segmento de perfumaria.

A empresa acaba de anunciar o relançamento e a ampliação de sua marca dedicada a esse segmento - a Tania Bulhões Perfumes - com 11 fragrâncias Eau de Parfum para uso pessoal. Antes, o portfólio era composto apenas por produtos Deo Colônia.

Tânia Bulhões Foto: @euandrequeiroz
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Tania Bulhões estruturou uma nova área dentro da empresa dedicada ao segmento de perfumaria, com o objetivo de impulsionar o crescimento da área. Atualmente, o segmento representa cerca de 15% da receita da marca como um todo.

“Este é um novo momento na nossa marca, a entrada em perfumes de uso pessoal, com essências já consagradas como Chá Branco, e novidades como Rosas Roubadas, Segredo, Meia Noite, e a ideia é continuar inovando. Tenho paixão por perfumes”, disse Tânia Bulhões.

A marca Tania Bulhões, mais conhecida por seus produtos de casa e decoração de luxo, vem ampliando sua atuação para o segmento de perfumaria.

A empresa acaba de anunciar o relançamento e a ampliação de sua marca dedicada a esse segmento - a Tania Bulhões Perfumes - com 11 fragrâncias Eau de Parfum para uso pessoal. Antes, o portfólio era composto apenas por produtos Deo Colônia.

Tânia Bulhões Foto: @euandrequeiroz

Tania Bulhões estruturou uma nova área dentro da empresa dedicada ao segmento de perfumaria, com o objetivo de impulsionar o crescimento da área. Atualmente, o segmento representa cerca de 15% da receita da marca como um todo.

“Este é um novo momento na nossa marca, a entrada em perfumes de uso pessoal, com essências já consagradas como Chá Branco, e novidades como Rosas Roubadas, Segredo, Meia Noite, e a ideia é continuar inovando. Tenho paixão por perfumes”, disse Tânia Bulhões.

A marca Tania Bulhões, mais conhecida por seus produtos de casa e decoração de luxo, vem ampliando sua atuação para o segmento de perfumaria.

A empresa acaba de anunciar o relançamento e a ampliação de sua marca dedicada a esse segmento - a Tania Bulhões Perfumes - com 11 fragrâncias Eau de Parfum para uso pessoal. Antes, o portfólio era composto apenas por produtos Deo Colônia.

Tânia Bulhões Foto: @euandrequeiroz

Tania Bulhões estruturou uma nova área dentro da empresa dedicada ao segmento de perfumaria, com o objetivo de impulsionar o crescimento da área. Atualmente, o segmento representa cerca de 15% da receita da marca como um todo.

“Este é um novo momento na nossa marca, a entrada em perfumes de uso pessoal, com essências já consagradas como Chá Branco, e novidades como Rosas Roubadas, Segredo, Meia Noite, e a ideia é continuar inovando. Tenho paixão por perfumes”, disse Tânia Bulhões.

A marca Tania Bulhões, mais conhecida por seus produtos de casa e decoração de luxo, vem ampliando sua atuação para o segmento de perfumaria.

A empresa acaba de anunciar o relançamento e a ampliação de sua marca dedicada a esse segmento - a Tania Bulhões Perfumes - com 11 fragrâncias Eau de Parfum para uso pessoal. Antes, o portfólio era composto apenas por produtos Deo Colônia.

Tânia Bulhões Foto: @euandrequeiroz

Tania Bulhões estruturou uma nova área dentro da empresa dedicada ao segmento de perfumaria, com o objetivo de impulsionar o crescimento da área. Atualmente, o segmento representa cerca de 15% da receita da marca como um todo.

“Este é um novo momento na nossa marca, a entrada em perfumes de uso pessoal, com essências já consagradas como Chá Branco, e novidades como Rosas Roubadas, Segredo, Meia Noite, e a ideia é continuar inovando. Tenho paixão por perfumes”, disse Tânia Bulhões.

A marca Tania Bulhões, mais conhecida por seus produtos de casa e decoração de luxo, vem ampliando sua atuação para o segmento de perfumaria.

A empresa acaba de anunciar o relançamento e a ampliação de sua marca dedicada a esse segmento - a Tania Bulhões Perfumes - com 11 fragrâncias Eau de Parfum para uso pessoal. Antes, o portfólio era composto apenas por produtos Deo Colônia.

Tânia Bulhões Foto: @euandrequeiroz

Tania Bulhões estruturou uma nova área dentro da empresa dedicada ao segmento de perfumaria, com o objetivo de impulsionar o crescimento da área. Atualmente, o segmento representa cerca de 15% da receita da marca como um todo.

“Este é um novo momento na nossa marca, a entrada em perfumes de uso pessoal, com essências já consagradas como Chá Branco, e novidades como Rosas Roubadas, Segredo, Meia Noite, e a ideia é continuar inovando. Tenho paixão por perfumes”, disse Tânia Bulhões.

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