Os horários e os postos de venda para o segundo show do U2, no dia 21 de fevereiro, não foram definidos oficialmente ainda, mas fãs da banda irlandesa já estão acampados, desde esta quinta, em frente ao estádio do Pacaembu, na esperança de não ter de enfrentar as longas filas novamente. Mesmo com a chuva que caiu nesta quinta-feira, os jovens armaram barracas próximo à bilheteria do estádio, tudo para não correr o risco de ficar sem ingresso, como aconteceu no dia 16, aos muitos que ficaram horas na fila em frente às lojas de uma rede de supermercados, mas acabaram de mãos vazias. A assessoria da banda anunciou que só divulgará os postos de venda amanhã. Confusão No dia 16 de janeiro, primeiro dia de vendas para o show da banda no Morumbi, em 20 de fevereiro, milhares de fãs se aglomeraram nos pontos-de-venda do Rio e São Paulo enfrentaram a falta de organização dos produtores e a malandragem de quem furou a fila. Para conseguir a entrada foi preciso esperar 12 horas ou mais, sob sol forte, num caos desnecessário e jamais visto em outros grandes espetáculos no Brasil. Entretanto, nem todos que esperaram horas nas filas conseguiram ingresso. Mais de 100 mil pessoas estiveram nos pontos-de-venda, de acordo com a organização, enquanto o número de entradas disponíveis para o show de 20 de fevereiro era de 73 mil. Segundo os organizadores do show, o U2 exige que os ingressos sejam impressos na frente dos clientes. Mas a organização não providenciou máquinas suficientes para atender à demanda e a impressão dos tíquetes era muito demorada. Diante da pressão do público, funcionários prometeram no fim da tarde distribuir mil senhas, cada um dando direito a um ingresso - a produção tinha anunciado que cada pessoa poderia comprar até dez ingressos. Os portadores de senha deveriam receber uma ligação informando local e horário para retirar o bilhete, mas segundo o Grupo Pão de Açúcar, pelo menos 20% das 2.997 pessoas que pegaram senhas não tiveram o telefone anotado para que a organização entre em contato informando dia, horário e local para a retirada dos ingressos. A assessoria de imprensa do U2 desmentiu o boato de que os organizadores procuraram a Ticketmaster para substituir a Ticketronic, empresa que está responsável pela venda dos ingressos online.