Ingressos para U2 começam a ser vendidos no dia 5


Todos os ingressos serão vendidos pelo telefone

Por Agencia Estado

Finalmente a organização dos shows da turnê Vertigo do U2 divulga o esquema de vendas para o segundo show da banda irlandesa no estádio do Morumbi, que já movimenta os fãs, alguns deles acampados inutilmente diante do estádio do Pacaembu. Segundo a assessoria de imprensa da Accioly Entretenimento e a Planmusic - empresas realizadoras da turnê do U2 no país, todos os ingressos serão vendidos no dia 5 de fevereiro, através de um telemarketing. O número do telefone da central de vendas será divulgado para todo o país, através de anúncios nos principais jornais e na imprensa, na sexta-feira, dia 3 de fevereiro. Também nesta data será divulgado um outro número de atendimento exclusivo para que o público possa tirar possíveis dúvidas sobre o processo de compra. Segundo comunicado dos organizadores, não haverá venda via Internet "por acreditar que esta ferramenta de vendas não comportaria, mais uma vez, a alta demanda". A explicação para o colapso do sistema no dia 16, quando foram abertas as vendas para o primeiro show foi de que o site da Ticketronic chegou a receber 480 mil acessos por minuto. A idéia dos organizadores é disponibilizar a compra aos interessados em todas as regiões do país, "sem tumulto ou a necessidade de deslocamento", conforme o comunicado distribuído à imprensa. E garantem que "todos os profissionais envolvidos na venda por telefone para o show de 21/02 têm larga experiência em telemarketing e venda à distância". Além de alterar o formato da venda, a organização mudou também o lay-out e as cores dos ingressos para esta segunda noite de show do U2 em São Paulo, que não serão iguais aos bilhetes para o primeiro show, no dia 20. Cada pessoa, identificada pelo número do CPF, poderá adquirir até quatro ingressos. A produção acredita que com esta mudança um número maior de fãs será atendido. Caso os ingressos para o dia 21 de fevereiro se esgotem, as pessoas que estiveram ligando no número de atendimento vão ouvir uma mensagem de aviso. A expectativa da organização é de que todos os ingressos sejam vendidos em poucas horas e, segundo o comunicado, todas as ações para a realização desta operação foram aprovadas pela banda U2. Como comprar o seu ingresso: No domingo dia 05 de fevereiro (horário e número de telefone a serem divulgados), o público ligará para a central de atendimento, tendo em mãos o número de seu CPF. O cliente informará seus dados cadastrais - incluindo telefone, contato de e-mail ou fax -, número de ingressos que deseja e a localização. Após esta reserva, o cliente receberá um e-mail ou fax confirmando o pedido feito ao atendente. Em seguida, a pessoa será informada dos dados bancários para o pagamento em dinheiro (Banco Itaú), que deverá ser feito na segunda-feira, dia 06, ou terça-feira, dia 07. No preenchimento do depósito identificado devem constar o CPF e nome da pessoa que fez o cadastro na central de atendimento. Este depósito pode ser feito em qualquer agência do Itaú de qualquer cidade brasileira (são 2.206 agências espalhadas por todo o país, sendo 922 no eixo Rio/São Paulo). Não serão validadas as compras Dados informados no depósito sejam diferentes dos cadastrados na central (nome completo e CPF); Valor do depósito diferente do total da compra registrada na central de atendimento; Menores de idade (censura do show é de 16 anos) poderão comprar utilizando o CPF do responsável. Estudantes terão direito a meia-entrada. Como retirar o seu ingresso A entrega dos ingressos do show do dia 21, terça-feira, será feita entre os dias 13 a 21 de fevereiro (em São Paulo) e de 15 a 19 de fevereiro (no Rio de Janeiro). Os locais serão divulgados no dia 3 de fevereiro, junto com o número de telefone. Para a retirada, todas as pessoas devem levar o CPF informado e documento com foto - original ou cópia autenticada de ambos - além do comprovante do depósito bancário. Estudantes devem apresentar também carteira de estudante atualizada ou comprovação de matrícula do ano corrente. Os ingressos só serão entregues às pessoas que estiverem com seus documentos presentes. Para quem não puder se dirigir pessoalmente ao ponto de troca, é possível a apresentação de procuração - com firma reconhecida - junto com CPF da pessoa cadastrada (cópia autenticada ou original). O portador da procuração também deverá apresentar um documento seu com foto. Estudante que comprar dois ingressos pagando a meia-entrada, deve apresentar na retirada sua própria documentação (com os dados indicados no cadastro) além de estar acompanhado no momento do outro estudante dono do segundo ingresso (também munido da documentação indicada). Importante reforçar que quem tiver ingresso de estudante deve apresentar para entrar no estádio do Morumbi no dia do show identidade com foto e carteira estudantil. Outras cidades Para os moradores de outras cidades terem maior comodidade para a troca de seus ingressos, os mesmos poderão ser retirados em São Paulo - caso essa cidade seja indicada para a retirada - entre os dias 13 e 21 de fevereiro (dia do segundo show). Para quem indicar no cadastro que deseja fazer a retirada no ponto de troca do Rio de Janeiro, os dias serão os mesmos já indicados - entre 15 e 19 de fevereiro.

Finalmente a organização dos shows da turnê Vertigo do U2 divulga o esquema de vendas para o segundo show da banda irlandesa no estádio do Morumbi, que já movimenta os fãs, alguns deles acampados inutilmente diante do estádio do Pacaembu. Segundo a assessoria de imprensa da Accioly Entretenimento e a Planmusic - empresas realizadoras da turnê do U2 no país, todos os ingressos serão vendidos no dia 5 de fevereiro, através de um telemarketing. O número do telefone da central de vendas será divulgado para todo o país, através de anúncios nos principais jornais e na imprensa, na sexta-feira, dia 3 de fevereiro. Também nesta data será divulgado um outro número de atendimento exclusivo para que o público possa tirar possíveis dúvidas sobre o processo de compra. Segundo comunicado dos organizadores, não haverá venda via Internet "por acreditar que esta ferramenta de vendas não comportaria, mais uma vez, a alta demanda". A explicação para o colapso do sistema no dia 16, quando foram abertas as vendas para o primeiro show foi de que o site da Ticketronic chegou a receber 480 mil acessos por minuto. A idéia dos organizadores é disponibilizar a compra aos interessados em todas as regiões do país, "sem tumulto ou a necessidade de deslocamento", conforme o comunicado distribuído à imprensa. E garantem que "todos os profissionais envolvidos na venda por telefone para o show de 21/02 têm larga experiência em telemarketing e venda à distância". Além de alterar o formato da venda, a organização mudou também o lay-out e as cores dos ingressos para esta segunda noite de show do U2 em São Paulo, que não serão iguais aos bilhetes para o primeiro show, no dia 20. Cada pessoa, identificada pelo número do CPF, poderá adquirir até quatro ingressos. A produção acredita que com esta mudança um número maior de fãs será atendido. Caso os ingressos para o dia 21 de fevereiro se esgotem, as pessoas que estiveram ligando no número de atendimento vão ouvir uma mensagem de aviso. A expectativa da organização é de que todos os ingressos sejam vendidos em poucas horas e, segundo o comunicado, todas as ações para a realização desta operação foram aprovadas pela banda U2. Como comprar o seu ingresso: No domingo dia 05 de fevereiro (horário e número de telefone a serem divulgados), o público ligará para a central de atendimento, tendo em mãos o número de seu CPF. O cliente informará seus dados cadastrais - incluindo telefone, contato de e-mail ou fax -, número de ingressos que deseja e a localização. Após esta reserva, o cliente receberá um e-mail ou fax confirmando o pedido feito ao atendente. Em seguida, a pessoa será informada dos dados bancários para o pagamento em dinheiro (Banco Itaú), que deverá ser feito na segunda-feira, dia 06, ou terça-feira, dia 07. No preenchimento do depósito identificado devem constar o CPF e nome da pessoa que fez o cadastro na central de atendimento. Este depósito pode ser feito em qualquer agência do Itaú de qualquer cidade brasileira (são 2.206 agências espalhadas por todo o país, sendo 922 no eixo Rio/São Paulo). Não serão validadas as compras Dados informados no depósito sejam diferentes dos cadastrados na central (nome completo e CPF); Valor do depósito diferente do total da compra registrada na central de atendimento; Menores de idade (censura do show é de 16 anos) poderão comprar utilizando o CPF do responsável. Estudantes terão direito a meia-entrada. Como retirar o seu ingresso A entrega dos ingressos do show do dia 21, terça-feira, será feita entre os dias 13 a 21 de fevereiro (em São Paulo) e de 15 a 19 de fevereiro (no Rio de Janeiro). Os locais serão divulgados no dia 3 de fevereiro, junto com o número de telefone. Para a retirada, todas as pessoas devem levar o CPF informado e documento com foto - original ou cópia autenticada de ambos - além do comprovante do depósito bancário. Estudantes devem apresentar também carteira de estudante atualizada ou comprovação de matrícula do ano corrente. Os ingressos só serão entregues às pessoas que estiverem com seus documentos presentes. Para quem não puder se dirigir pessoalmente ao ponto de troca, é possível a apresentação de procuração - com firma reconhecida - junto com CPF da pessoa cadastrada (cópia autenticada ou original). O portador da procuração também deverá apresentar um documento seu com foto. Estudante que comprar dois ingressos pagando a meia-entrada, deve apresentar na retirada sua própria documentação (com os dados indicados no cadastro) além de estar acompanhado no momento do outro estudante dono do segundo ingresso (também munido da documentação indicada). Importante reforçar que quem tiver ingresso de estudante deve apresentar para entrar no estádio do Morumbi no dia do show identidade com foto e carteira estudantil. Outras cidades Para os moradores de outras cidades terem maior comodidade para a troca de seus ingressos, os mesmos poderão ser retirados em São Paulo - caso essa cidade seja indicada para a retirada - entre os dias 13 e 21 de fevereiro (dia do segundo show). Para quem indicar no cadastro que deseja fazer a retirada no ponto de troca do Rio de Janeiro, os dias serão os mesmos já indicados - entre 15 e 19 de fevereiro.

Finalmente a organização dos shows da turnê Vertigo do U2 divulga o esquema de vendas para o segundo show da banda irlandesa no estádio do Morumbi, que já movimenta os fãs, alguns deles acampados inutilmente diante do estádio do Pacaembu. Segundo a assessoria de imprensa da Accioly Entretenimento e a Planmusic - empresas realizadoras da turnê do U2 no país, todos os ingressos serão vendidos no dia 5 de fevereiro, através de um telemarketing. O número do telefone da central de vendas será divulgado para todo o país, através de anúncios nos principais jornais e na imprensa, na sexta-feira, dia 3 de fevereiro. Também nesta data será divulgado um outro número de atendimento exclusivo para que o público possa tirar possíveis dúvidas sobre o processo de compra. Segundo comunicado dos organizadores, não haverá venda via Internet "por acreditar que esta ferramenta de vendas não comportaria, mais uma vez, a alta demanda". A explicação para o colapso do sistema no dia 16, quando foram abertas as vendas para o primeiro show foi de que o site da Ticketronic chegou a receber 480 mil acessos por minuto. A idéia dos organizadores é disponibilizar a compra aos interessados em todas as regiões do país, "sem tumulto ou a necessidade de deslocamento", conforme o comunicado distribuído à imprensa. E garantem que "todos os profissionais envolvidos na venda por telefone para o show de 21/02 têm larga experiência em telemarketing e venda à distância". Além de alterar o formato da venda, a organização mudou também o lay-out e as cores dos ingressos para esta segunda noite de show do U2 em São Paulo, que não serão iguais aos bilhetes para o primeiro show, no dia 20. Cada pessoa, identificada pelo número do CPF, poderá adquirir até quatro ingressos. A produção acredita que com esta mudança um número maior de fãs será atendido. Caso os ingressos para o dia 21 de fevereiro se esgotem, as pessoas que estiveram ligando no número de atendimento vão ouvir uma mensagem de aviso. A expectativa da organização é de que todos os ingressos sejam vendidos em poucas horas e, segundo o comunicado, todas as ações para a realização desta operação foram aprovadas pela banda U2. Como comprar o seu ingresso: No domingo dia 05 de fevereiro (horário e número de telefone a serem divulgados), o público ligará para a central de atendimento, tendo em mãos o número de seu CPF. O cliente informará seus dados cadastrais - incluindo telefone, contato de e-mail ou fax -, número de ingressos que deseja e a localização. Após esta reserva, o cliente receberá um e-mail ou fax confirmando o pedido feito ao atendente. Em seguida, a pessoa será informada dos dados bancários para o pagamento em dinheiro (Banco Itaú), que deverá ser feito na segunda-feira, dia 06, ou terça-feira, dia 07. No preenchimento do depósito identificado devem constar o CPF e nome da pessoa que fez o cadastro na central de atendimento. Este depósito pode ser feito em qualquer agência do Itaú de qualquer cidade brasileira (são 2.206 agências espalhadas por todo o país, sendo 922 no eixo Rio/São Paulo). Não serão validadas as compras Dados informados no depósito sejam diferentes dos cadastrados na central (nome completo e CPF); Valor do depósito diferente do total da compra registrada na central de atendimento; Menores de idade (censura do show é de 16 anos) poderão comprar utilizando o CPF do responsável. Estudantes terão direito a meia-entrada. Como retirar o seu ingresso A entrega dos ingressos do show do dia 21, terça-feira, será feita entre os dias 13 a 21 de fevereiro (em São Paulo) e de 15 a 19 de fevereiro (no Rio de Janeiro). Os locais serão divulgados no dia 3 de fevereiro, junto com o número de telefone. Para a retirada, todas as pessoas devem levar o CPF informado e documento com foto - original ou cópia autenticada de ambos - além do comprovante do depósito bancário. Estudantes devem apresentar também carteira de estudante atualizada ou comprovação de matrícula do ano corrente. Os ingressos só serão entregues às pessoas que estiverem com seus documentos presentes. Para quem não puder se dirigir pessoalmente ao ponto de troca, é possível a apresentação de procuração - com firma reconhecida - junto com CPF da pessoa cadastrada (cópia autenticada ou original). O portador da procuração também deverá apresentar um documento seu com foto. Estudante que comprar dois ingressos pagando a meia-entrada, deve apresentar na retirada sua própria documentação (com os dados indicados no cadastro) além de estar acompanhado no momento do outro estudante dono do segundo ingresso (também munido da documentação indicada). Importante reforçar que quem tiver ingresso de estudante deve apresentar para entrar no estádio do Morumbi no dia do show identidade com foto e carteira estudantil. Outras cidades Para os moradores de outras cidades terem maior comodidade para a troca de seus ingressos, os mesmos poderão ser retirados em São Paulo - caso essa cidade seja indicada para a retirada - entre os dias 13 e 21 de fevereiro (dia do segundo show). Para quem indicar no cadastro que deseja fazer a retirada no ponto de troca do Rio de Janeiro, os dias serão os mesmos já indicados - entre 15 e 19 de fevereiro.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.