Por que algumas playlists do Spotify estão exibindo quadros da Pinacoteca?


Campanha tem como objetivo incentivar a cultura e a distribuição de ingressos para a Pinacoteca e é uma parceria B3, Bolsa de Valores do Brasil, e a Tech&Soul

Por Redação

Se você utiliza o Spotify para escutar músicas durante o dia, provavelmente reparou que algumas playlists e capas de músicas foram alteradas para imagens de quadros. Essas obras podem ser encontradas na Pinacoteca de São Paulo.

A ação tem como objetivo incentivar a cultura e a distribuição de ingressos para a Pinacoteca para onde a atenção do público está focada. Foto: B3 | Divulgação

A campanha é uma parceria entre a B3, Bolsa de Valores do Brasil, e a Tech&Soul. A ação tem como objetivo incentivar a cultura e a distribuição de ingressos para a Pinacoteca para onde a atenção do público está focada. Intitulada de Art Hits, a campanha mistura os hits musicais com hits artísticos.

continua após a publicidade

Mas, se engana quem pensa que as obras são escolhidas aleatoriamente. Em parceria com a Kondzilla, as capas das músicas mais ouvidas foram selecionadas para participar do evento e tiveram suas imagens alteradas para obras de arte de vários estilos que, de alguma forma, se relacionam com as letras.

Além de canções e playlists, as imagens dos artistas também foram alteradas para quadros que estão disponíveis no museu.

continua após a publicidade

Confira todas as músicas que tiveram as capas alteradas

  • Obra: Menino com Bandolim, Belmiro de Almeida - Música: Rei Lacoste, MD Chefe
  • Obra: Africa, Stephan Kessler - Música: Fazendo História, Jovem MK
  • Obra: Autorretrato, Arthur Timótheo - Música: Banho de Sol, Yan Cloud
  • Obra: Rio de Janeiro, Alessandro Cicarelli - Música: Ondas do Mar, MC Kekel
  • Obra: Saudade, Almeida Júnior - Música: Disbroqueia a Tela, Tropkillaz
  • Obra: Caipira Picando Fumo, Almeida Júnior - Música: Nada Pra Fazer, Vou pro Sereno
  • Obra: Marquesa de Bellas, Nicolas Antoine - Música: Cabelo Cacheado, MC Reino
  • Obra: Canção Sentimental, Berthe Worms - Música: Implorar Amor, Tília
  • Obra: A Providência Guia Cabral, Eliseu Visconti - Música: Megalomaníaca, Ebony

Se você utiliza o Spotify para escutar músicas durante o dia, provavelmente reparou que algumas playlists e capas de músicas foram alteradas para imagens de quadros. Essas obras podem ser encontradas na Pinacoteca de São Paulo.

A ação tem como objetivo incentivar a cultura e a distribuição de ingressos para a Pinacoteca para onde a atenção do público está focada. Foto: B3 | Divulgação

A campanha é uma parceria entre a B3, Bolsa de Valores do Brasil, e a Tech&Soul. A ação tem como objetivo incentivar a cultura e a distribuição de ingressos para a Pinacoteca para onde a atenção do público está focada. Intitulada de Art Hits, a campanha mistura os hits musicais com hits artísticos.

Mas, se engana quem pensa que as obras são escolhidas aleatoriamente. Em parceria com a Kondzilla, as capas das músicas mais ouvidas foram selecionadas para participar do evento e tiveram suas imagens alteradas para obras de arte de vários estilos que, de alguma forma, se relacionam com as letras.

Além de canções e playlists, as imagens dos artistas também foram alteradas para quadros que estão disponíveis no museu.

Confira todas as músicas que tiveram as capas alteradas

  • Obra: Menino com Bandolim, Belmiro de Almeida - Música: Rei Lacoste, MD Chefe
  • Obra: Africa, Stephan Kessler - Música: Fazendo História, Jovem MK
  • Obra: Autorretrato, Arthur Timótheo - Música: Banho de Sol, Yan Cloud
  • Obra: Rio de Janeiro, Alessandro Cicarelli - Música: Ondas do Mar, MC Kekel
  • Obra: Saudade, Almeida Júnior - Música: Disbroqueia a Tela, Tropkillaz
  • Obra: Caipira Picando Fumo, Almeida Júnior - Música: Nada Pra Fazer, Vou pro Sereno
  • Obra: Marquesa de Bellas, Nicolas Antoine - Música: Cabelo Cacheado, MC Reino
  • Obra: Canção Sentimental, Berthe Worms - Música: Implorar Amor, Tília
  • Obra: A Providência Guia Cabral, Eliseu Visconti - Música: Megalomaníaca, Ebony

Se você utiliza o Spotify para escutar músicas durante o dia, provavelmente reparou que algumas playlists e capas de músicas foram alteradas para imagens de quadros. Essas obras podem ser encontradas na Pinacoteca de São Paulo.

A ação tem como objetivo incentivar a cultura e a distribuição de ingressos para a Pinacoteca para onde a atenção do público está focada. Foto: B3 | Divulgação

A campanha é uma parceria entre a B3, Bolsa de Valores do Brasil, e a Tech&Soul. A ação tem como objetivo incentivar a cultura e a distribuição de ingressos para a Pinacoteca para onde a atenção do público está focada. Intitulada de Art Hits, a campanha mistura os hits musicais com hits artísticos.

Mas, se engana quem pensa que as obras são escolhidas aleatoriamente. Em parceria com a Kondzilla, as capas das músicas mais ouvidas foram selecionadas para participar do evento e tiveram suas imagens alteradas para obras de arte de vários estilos que, de alguma forma, se relacionam com as letras.

Além de canções e playlists, as imagens dos artistas também foram alteradas para quadros que estão disponíveis no museu.

Confira todas as músicas que tiveram as capas alteradas

  • Obra: Menino com Bandolim, Belmiro de Almeida - Música: Rei Lacoste, MD Chefe
  • Obra: Africa, Stephan Kessler - Música: Fazendo História, Jovem MK
  • Obra: Autorretrato, Arthur Timótheo - Música: Banho de Sol, Yan Cloud
  • Obra: Rio de Janeiro, Alessandro Cicarelli - Música: Ondas do Mar, MC Kekel
  • Obra: Saudade, Almeida Júnior - Música: Disbroqueia a Tela, Tropkillaz
  • Obra: Caipira Picando Fumo, Almeida Júnior - Música: Nada Pra Fazer, Vou pro Sereno
  • Obra: Marquesa de Bellas, Nicolas Antoine - Música: Cabelo Cacheado, MC Reino
  • Obra: Canção Sentimental, Berthe Worms - Música: Implorar Amor, Tília
  • Obra: A Providência Guia Cabral, Eliseu Visconti - Música: Megalomaníaca, Ebony

Se você utiliza o Spotify para escutar músicas durante o dia, provavelmente reparou que algumas playlists e capas de músicas foram alteradas para imagens de quadros. Essas obras podem ser encontradas na Pinacoteca de São Paulo.

A ação tem como objetivo incentivar a cultura e a distribuição de ingressos para a Pinacoteca para onde a atenção do público está focada. Foto: B3 | Divulgação

A campanha é uma parceria entre a B3, Bolsa de Valores do Brasil, e a Tech&Soul. A ação tem como objetivo incentivar a cultura e a distribuição de ingressos para a Pinacoteca para onde a atenção do público está focada. Intitulada de Art Hits, a campanha mistura os hits musicais com hits artísticos.

Mas, se engana quem pensa que as obras são escolhidas aleatoriamente. Em parceria com a Kondzilla, as capas das músicas mais ouvidas foram selecionadas para participar do evento e tiveram suas imagens alteradas para obras de arte de vários estilos que, de alguma forma, se relacionam com as letras.

Além de canções e playlists, as imagens dos artistas também foram alteradas para quadros que estão disponíveis no museu.

Confira todas as músicas que tiveram as capas alteradas

  • Obra: Menino com Bandolim, Belmiro de Almeida - Música: Rei Lacoste, MD Chefe
  • Obra: Africa, Stephan Kessler - Música: Fazendo História, Jovem MK
  • Obra: Autorretrato, Arthur Timótheo - Música: Banho de Sol, Yan Cloud
  • Obra: Rio de Janeiro, Alessandro Cicarelli - Música: Ondas do Mar, MC Kekel
  • Obra: Saudade, Almeida Júnior - Música: Disbroqueia a Tela, Tropkillaz
  • Obra: Caipira Picando Fumo, Almeida Júnior - Música: Nada Pra Fazer, Vou pro Sereno
  • Obra: Marquesa de Bellas, Nicolas Antoine - Música: Cabelo Cacheado, MC Reino
  • Obra: Canção Sentimental, Berthe Worms - Música: Implorar Amor, Tília
  • Obra: A Providência Guia Cabral, Eliseu Visconti - Música: Megalomaníaca, Ebony

Se você utiliza o Spotify para escutar músicas durante o dia, provavelmente reparou que algumas playlists e capas de músicas foram alteradas para imagens de quadros. Essas obras podem ser encontradas na Pinacoteca de São Paulo.

A ação tem como objetivo incentivar a cultura e a distribuição de ingressos para a Pinacoteca para onde a atenção do público está focada. Foto: B3 | Divulgação

A campanha é uma parceria entre a B3, Bolsa de Valores do Brasil, e a Tech&Soul. A ação tem como objetivo incentivar a cultura e a distribuição de ingressos para a Pinacoteca para onde a atenção do público está focada. Intitulada de Art Hits, a campanha mistura os hits musicais com hits artísticos.

Mas, se engana quem pensa que as obras são escolhidas aleatoriamente. Em parceria com a Kondzilla, as capas das músicas mais ouvidas foram selecionadas para participar do evento e tiveram suas imagens alteradas para obras de arte de vários estilos que, de alguma forma, se relacionam com as letras.

Além de canções e playlists, as imagens dos artistas também foram alteradas para quadros que estão disponíveis no museu.

Confira todas as músicas que tiveram as capas alteradas

  • Obra: Menino com Bandolim, Belmiro de Almeida - Música: Rei Lacoste, MD Chefe
  • Obra: Africa, Stephan Kessler - Música: Fazendo História, Jovem MK
  • Obra: Autorretrato, Arthur Timótheo - Música: Banho de Sol, Yan Cloud
  • Obra: Rio de Janeiro, Alessandro Cicarelli - Música: Ondas do Mar, MC Kekel
  • Obra: Saudade, Almeida Júnior - Música: Disbroqueia a Tela, Tropkillaz
  • Obra: Caipira Picando Fumo, Almeida Júnior - Música: Nada Pra Fazer, Vou pro Sereno
  • Obra: Marquesa de Bellas, Nicolas Antoine - Música: Cabelo Cacheado, MC Reino
  • Obra: Canção Sentimental, Berthe Worms - Música: Implorar Amor, Tília
  • Obra: A Providência Guia Cabral, Eliseu Visconti - Música: Megalomaníaca, Ebony

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.