Após mais de 20 anos de uma briga judicial, Belo e Denílson finalmente se resolveram. O comentarista esportivo movia um processo de danos morais contra o pagodeiro após ele deixar o grupo Soweto, que fez sucesso entre os anos 1990 e 2000 e que retomou em uma turnê comemorativa recentemente.
Durante o programa Conversa com Bial, exibido na madrugada desta terça-feira, 21, o cantor deu detalhes sobre o fim da briga com o ex-jogador de futebol, e ainda o elogiou: “Denílson sempre foi maravilhoso, sempre gostou de pagode, inclusive quem o levou para o Soweto fui eu”.
“Tudo resolvido, quero até que ele venha tocar aquele tantazinho [tantã, instrumento musical] murcho no palco”, brincou Belo, convidando Denílson para se juntar ao grupo durante alguma apresentação.
Leia também:
Em seguida, Pedro Bial ainda exibiu um vídeo em que Denílson aparece falando da boa relação que ele mantém com Belo após o pagamento da dívida. “Tá tudo certo entre eu e o Belo. Ele não deve nada. Sim, existia uma pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida e tá tudo certo. Vida que segue”, disse ele no depoimento.
Sem saber o que Belo havia dito antes da exibição do VT, o ex-jogador de futebol ainda respondeu à brincadeira do amigo: “A única coisa que pode acontecer daqui pra frente é o pai tocar tantã na turnê do Soweto. É a única parada que pode acontecer. Será?”.
Por que Belo não falou sobre o término com Gracyanne no ‘Conversa com Bial’?
Durante o programa, Belo ainda falou sobre diversos outros assuntos. Entretanto, o que mais chamou atenção do público foi um tema não citado pelo cantor: o fim de seu casamento com Gracyanne Barbosa. Ele, inclusive, esteve de aliança o tempo todo durante a exibição do programa.
“O Belo ainda estava com a Gracyanne quando esse programa foi gravado? Até aliança ele estava usando...” e “Belo não tinha tomado galho quando participou dessa conversa não”, foram só alguns dos comentários gerados nas redes sociais.
O que aconteceu foi que, na verdade, esse programa foi gravado com muita antecedência, no dia 28 de março. A confusão também ocorreu pelo fato de Bial se referir no passado ao primeiro show do Soweto, que aconteceu no dia 18 de abril, apenas um dia após o anúncio da separação.