O remake de Renascer está cada vez mais próximo de um desfecho final e muitos telespectadores aguardam ansiosos para saber o final de Egídio, vilão interpretado por Vladimir Brichta. O coronel terá um fim diferente de Teodoro, nome do personagem na versão original de Benedito Ruy Barbosa. A adaptação de Bruno Luperi terá o último episódio exibido no dia 6 de setembro.
Na versão de Ruy Barbosa, Teodoro, interpretado por Herson Capri, é vítima de uma tocaia. Na ocasião, o personagem passava pela plantação de cacau de José Inocêncio. O assassino não é revelado ao público, mas o vilão consegue vê-lo antes de morrer e grita: “É você, maldito”.
Após a morte, Eliana, vivida por Patricia Pillar na primeira versão, herda as terras do coronel e se torna fazendeira. Ela revela que, na verdade, estava grávida de Damião, personagem de Jackson Antunes na história de Ruy Barbosa.
Leia Também:
Bruno Luperi resolveu dar um desfecho diferente, mas ainda trágico, ao vilão, segundo o gshow. Antes de seu fim, Egídio vai se casar com Eliana (Sophie Charlotte) e vai humilhar Damião (Xamã). Ele terá de ser padrinho do casal e será responsável por levar as alianças ao altar.
O coronel também deve morrer na nova versão. A cena, porém, ainda não foi revelada pela Rede Globo.
Renascer será substituída por Mania de Você, de João Emanuel Carneiro, a partir do dia 9 de setembro. O autor é responsável por sucessos como Avenida Brasil (2012) e A Favorita (2008).