"Vampiromania" eleva audiência da Globo


Intensa promoção da nova novela, que estreou ontem, deu resultado: média de 36 pontos no Ibope, marca bem superior à sua antecessora, Desejos de Mulher

Por Agencia Estado

A intensa campanha publicitária feita pela Rede Globo para promover a novela O Beijo do Vampiro, que estreou ontem, deu resultado. O primeiro capítulo teve 36 pontos de Ibope na média e 41 pontos de pico. O Beijo do Vampiro ficou no ar entre 18h55 e 19h52. O desempenho foi bem superior à estréia de Desejos de Mulher, novela que ocupou a mesma faixa de horário até sexta-feira passada: módicos 29 pontos de média. Desejos de Mulher estreou em 21 de janeiro. O Beijo do Vampiro venceu as duas novelas concorrentes exibidas pelo SBT no mesmo horário. Amigos e Rivais teve 11 pontos de Ibope entre 18h50 e 19h23, enquanto Cúmplice de Um Resgate alcançou 13 pontos no horário entre 19h23 e 20h03. Durante as últimas semanas, a Rede Globo promoveu o lançamento de O Beijo do Vampiro de várias maneiras. Além de numerosas chamadas em seus intervalos comerciais, a emissora criou e repetiu a marca "vampiromania", que virou também o nome de um site. O Domingão do Faustão de anteontem também dedicou boa parte do seu tempo para promover a novela. A Globo programou até filmes de terror nas últimas semanas, como Entrevista com o Vampiro e Pânico 2, usando o termo "vampiromania" nas chamadas para lembrar o espectador da nova novela.

A intensa campanha publicitária feita pela Rede Globo para promover a novela O Beijo do Vampiro, que estreou ontem, deu resultado. O primeiro capítulo teve 36 pontos de Ibope na média e 41 pontos de pico. O Beijo do Vampiro ficou no ar entre 18h55 e 19h52. O desempenho foi bem superior à estréia de Desejos de Mulher, novela que ocupou a mesma faixa de horário até sexta-feira passada: módicos 29 pontos de média. Desejos de Mulher estreou em 21 de janeiro. O Beijo do Vampiro venceu as duas novelas concorrentes exibidas pelo SBT no mesmo horário. Amigos e Rivais teve 11 pontos de Ibope entre 18h50 e 19h23, enquanto Cúmplice de Um Resgate alcançou 13 pontos no horário entre 19h23 e 20h03. Durante as últimas semanas, a Rede Globo promoveu o lançamento de O Beijo do Vampiro de várias maneiras. Além de numerosas chamadas em seus intervalos comerciais, a emissora criou e repetiu a marca "vampiromania", que virou também o nome de um site. O Domingão do Faustão de anteontem também dedicou boa parte do seu tempo para promover a novela. A Globo programou até filmes de terror nas últimas semanas, como Entrevista com o Vampiro e Pânico 2, usando o termo "vampiromania" nas chamadas para lembrar o espectador da nova novela.

A intensa campanha publicitária feita pela Rede Globo para promover a novela O Beijo do Vampiro, que estreou ontem, deu resultado. O primeiro capítulo teve 36 pontos de Ibope na média e 41 pontos de pico. O Beijo do Vampiro ficou no ar entre 18h55 e 19h52. O desempenho foi bem superior à estréia de Desejos de Mulher, novela que ocupou a mesma faixa de horário até sexta-feira passada: módicos 29 pontos de média. Desejos de Mulher estreou em 21 de janeiro. O Beijo do Vampiro venceu as duas novelas concorrentes exibidas pelo SBT no mesmo horário. Amigos e Rivais teve 11 pontos de Ibope entre 18h50 e 19h23, enquanto Cúmplice de Um Resgate alcançou 13 pontos no horário entre 19h23 e 20h03. Durante as últimas semanas, a Rede Globo promoveu o lançamento de O Beijo do Vampiro de várias maneiras. Além de numerosas chamadas em seus intervalos comerciais, a emissora criou e repetiu a marca "vampiromania", que virou também o nome de um site. O Domingão do Faustão de anteontem também dedicou boa parte do seu tempo para promover a novela. A Globo programou até filmes de terror nas últimas semanas, como Entrevista com o Vampiro e Pânico 2, usando o termo "vampiromania" nas chamadas para lembrar o espectador da nova novela.

A intensa campanha publicitária feita pela Rede Globo para promover a novela O Beijo do Vampiro, que estreou ontem, deu resultado. O primeiro capítulo teve 36 pontos de Ibope na média e 41 pontos de pico. O Beijo do Vampiro ficou no ar entre 18h55 e 19h52. O desempenho foi bem superior à estréia de Desejos de Mulher, novela que ocupou a mesma faixa de horário até sexta-feira passada: módicos 29 pontos de média. Desejos de Mulher estreou em 21 de janeiro. O Beijo do Vampiro venceu as duas novelas concorrentes exibidas pelo SBT no mesmo horário. Amigos e Rivais teve 11 pontos de Ibope entre 18h50 e 19h23, enquanto Cúmplice de Um Resgate alcançou 13 pontos no horário entre 19h23 e 20h03. Durante as últimas semanas, a Rede Globo promoveu o lançamento de O Beijo do Vampiro de várias maneiras. Além de numerosas chamadas em seus intervalos comerciais, a emissora criou e repetiu a marca "vampiromania", que virou também o nome de um site. O Domingão do Faustão de anteontem também dedicou boa parte do seu tempo para promover a novela. A Globo programou até filmes de terror nas últimas semanas, como Entrevista com o Vampiro e Pânico 2, usando o termo "vampiromania" nas chamadas para lembrar o espectador da nova novela.

A intensa campanha publicitária feita pela Rede Globo para promover a novela O Beijo do Vampiro, que estreou ontem, deu resultado. O primeiro capítulo teve 36 pontos de Ibope na média e 41 pontos de pico. O Beijo do Vampiro ficou no ar entre 18h55 e 19h52. O desempenho foi bem superior à estréia de Desejos de Mulher, novela que ocupou a mesma faixa de horário até sexta-feira passada: módicos 29 pontos de média. Desejos de Mulher estreou em 21 de janeiro. O Beijo do Vampiro venceu as duas novelas concorrentes exibidas pelo SBT no mesmo horário. Amigos e Rivais teve 11 pontos de Ibope entre 18h50 e 19h23, enquanto Cúmplice de Um Resgate alcançou 13 pontos no horário entre 19h23 e 20h03. Durante as últimas semanas, a Rede Globo promoveu o lançamento de O Beijo do Vampiro de várias maneiras. Além de numerosas chamadas em seus intervalos comerciais, a emissora criou e repetiu a marca "vampiromania", que virou também o nome de um site. O Domingão do Faustão de anteontem também dedicou boa parte do seu tempo para promover a novela. A Globo programou até filmes de terror nas últimas semanas, como Entrevista com o Vampiro e Pânico 2, usando o termo "vampiromania" nas chamadas para lembrar o espectador da nova novela.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.