Assegurando um mundo mais aberto


Com 170 anos de tradição, grupo segurador francês lança marca própria no Brasil com o propósito de atuar por uma sociedade mais inclusiva e sustentável

Por CNP Seguradora
Atualização:

A CNP Assurances tem mais de 170 anos de tradição e é uma empresa francesa e internacional, presente em 19 países na Europa e na América Latina. Após completar mais de duas décadas de atuação no Brasil, a companhia se prepara para estabelecer seu modelo de negócios em multiparcerias e lançar sua marca própria no País: a CNP Seguradora.

Com seu posicionamento global “Assegurando um mundo mais aberto”, a empresa alia multiparcerias, tecnologia e empatia para entender o brasileiro e oferecer soluções para todas as jornadas de vida por meio de seus produtos de seguros, consórcios, capitalização e planos odontológicos.

CNP Seguradora oferece soluções para todas as jornadas de vida por meio de seus produtos de seguros, consórcios, capitalização e planos odontológico Foto: Arte/ Estadão Blue Studio
continua após a publicidade

A CNP Seguradora também está comprometida em ajudar a construir uma sociedade mais justa, inclusiva e sustentável. A companhia já deixou claro que pretende incorporar no Brasil seu novo modelo de indicadores de desempenho, que valoriza seus resultados financeiros, assim como valoriza os não financeiros, com base nos compromissos firmados a partir de seis dimensões estratégicas globais: clientes, parceiros, acionistas, funcionários, sociedade e planeta.

Esta última dimensão tem sido um componente importante da atuação da CNP no Brasil. Nos últimos 15 anos, a empresa plantou mais de 100 mil árvores na região da Mata Atlântica, o que garantiu a compensação de 14 mil toneladas de gás carbônico por suas emissões.

Atualmente, tem duas usinas fotovoltaicas em pleno funcionamento, tendo gerado quase R$ 1 milhão em créditos de energia — que, em breve, serão utilizados por um de seus edifícios, em Brasília, na forma de compensação do seu consumo.

continua após a publicidade

O grupo empresarial também tem um olhar sensível para a construção de um futuro de valor, com ações responsáveis que promovem verdadeiras transformações para a sociedade. Em 2022, colocou em prática seu novo posicionamento social, a educação, e lançou o programa Meu Caminho, que oferece a alunos de escolas públicas do ensino médio apoio escolar, financeiro e pedagógico a fim de facilitar o acesso deles a universidades. O programa está indo este ano para sua segunda edição, beneficiando mais de 40 alunos de escolas públicas do Distrito Federal.

Junto com antigos e novos parceiros, a CNP Seguradora está pronta para colocar em prática seu propósito, contribuindo para construir um mundo cada vez mais aberto para receber todos os brasileiros que precisam e querem se sentir seguros para ir mais longe.

Para saber mais, acesse www.cnpseguradora.com.br.

A CNP Assurances tem mais de 170 anos de tradição e é uma empresa francesa e internacional, presente em 19 países na Europa e na América Latina. Após completar mais de duas décadas de atuação no Brasil, a companhia se prepara para estabelecer seu modelo de negócios em multiparcerias e lançar sua marca própria no País: a CNP Seguradora.

Com seu posicionamento global “Assegurando um mundo mais aberto”, a empresa alia multiparcerias, tecnologia e empatia para entender o brasileiro e oferecer soluções para todas as jornadas de vida por meio de seus produtos de seguros, consórcios, capitalização e planos odontológicos.

CNP Seguradora oferece soluções para todas as jornadas de vida por meio de seus produtos de seguros, consórcios, capitalização e planos odontológico Foto: Arte/ Estadão Blue Studio

A CNP Seguradora também está comprometida em ajudar a construir uma sociedade mais justa, inclusiva e sustentável. A companhia já deixou claro que pretende incorporar no Brasil seu novo modelo de indicadores de desempenho, que valoriza seus resultados financeiros, assim como valoriza os não financeiros, com base nos compromissos firmados a partir de seis dimensões estratégicas globais: clientes, parceiros, acionistas, funcionários, sociedade e planeta.

Esta última dimensão tem sido um componente importante da atuação da CNP no Brasil. Nos últimos 15 anos, a empresa plantou mais de 100 mil árvores na região da Mata Atlântica, o que garantiu a compensação de 14 mil toneladas de gás carbônico por suas emissões.

Atualmente, tem duas usinas fotovoltaicas em pleno funcionamento, tendo gerado quase R$ 1 milhão em créditos de energia — que, em breve, serão utilizados por um de seus edifícios, em Brasília, na forma de compensação do seu consumo.

O grupo empresarial também tem um olhar sensível para a construção de um futuro de valor, com ações responsáveis que promovem verdadeiras transformações para a sociedade. Em 2022, colocou em prática seu novo posicionamento social, a educação, e lançou o programa Meu Caminho, que oferece a alunos de escolas públicas do ensino médio apoio escolar, financeiro e pedagógico a fim de facilitar o acesso deles a universidades. O programa está indo este ano para sua segunda edição, beneficiando mais de 40 alunos de escolas públicas do Distrito Federal.

Junto com antigos e novos parceiros, a CNP Seguradora está pronta para colocar em prática seu propósito, contribuindo para construir um mundo cada vez mais aberto para receber todos os brasileiros que precisam e querem se sentir seguros para ir mais longe.

Para saber mais, acesse www.cnpseguradora.com.br.

A CNP Assurances tem mais de 170 anos de tradição e é uma empresa francesa e internacional, presente em 19 países na Europa e na América Latina. Após completar mais de duas décadas de atuação no Brasil, a companhia se prepara para estabelecer seu modelo de negócios em multiparcerias e lançar sua marca própria no País: a CNP Seguradora.

Com seu posicionamento global “Assegurando um mundo mais aberto”, a empresa alia multiparcerias, tecnologia e empatia para entender o brasileiro e oferecer soluções para todas as jornadas de vida por meio de seus produtos de seguros, consórcios, capitalização e planos odontológicos.

CNP Seguradora oferece soluções para todas as jornadas de vida por meio de seus produtos de seguros, consórcios, capitalização e planos odontológico Foto: Arte/ Estadão Blue Studio

A CNP Seguradora também está comprometida em ajudar a construir uma sociedade mais justa, inclusiva e sustentável. A companhia já deixou claro que pretende incorporar no Brasil seu novo modelo de indicadores de desempenho, que valoriza seus resultados financeiros, assim como valoriza os não financeiros, com base nos compromissos firmados a partir de seis dimensões estratégicas globais: clientes, parceiros, acionistas, funcionários, sociedade e planeta.

Esta última dimensão tem sido um componente importante da atuação da CNP no Brasil. Nos últimos 15 anos, a empresa plantou mais de 100 mil árvores na região da Mata Atlântica, o que garantiu a compensação de 14 mil toneladas de gás carbônico por suas emissões.

Atualmente, tem duas usinas fotovoltaicas em pleno funcionamento, tendo gerado quase R$ 1 milhão em créditos de energia — que, em breve, serão utilizados por um de seus edifícios, em Brasília, na forma de compensação do seu consumo.

O grupo empresarial também tem um olhar sensível para a construção de um futuro de valor, com ações responsáveis que promovem verdadeiras transformações para a sociedade. Em 2022, colocou em prática seu novo posicionamento social, a educação, e lançou o programa Meu Caminho, que oferece a alunos de escolas públicas do ensino médio apoio escolar, financeiro e pedagógico a fim de facilitar o acesso deles a universidades. O programa está indo este ano para sua segunda edição, beneficiando mais de 40 alunos de escolas públicas do Distrito Federal.

Junto com antigos e novos parceiros, a CNP Seguradora está pronta para colocar em prática seu propósito, contribuindo para construir um mundo cada vez mais aberto para receber todos os brasileiros que precisam e querem se sentir seguros para ir mais longe.

Para saber mais, acesse www.cnpseguradora.com.br.

A CNP Assurances tem mais de 170 anos de tradição e é uma empresa francesa e internacional, presente em 19 países na Europa e na América Latina. Após completar mais de duas décadas de atuação no Brasil, a companhia se prepara para estabelecer seu modelo de negócios em multiparcerias e lançar sua marca própria no País: a CNP Seguradora.

Com seu posicionamento global “Assegurando um mundo mais aberto”, a empresa alia multiparcerias, tecnologia e empatia para entender o brasileiro e oferecer soluções para todas as jornadas de vida por meio de seus produtos de seguros, consórcios, capitalização e planos odontológicos.

CNP Seguradora oferece soluções para todas as jornadas de vida por meio de seus produtos de seguros, consórcios, capitalização e planos odontológico Foto: Arte/ Estadão Blue Studio

A CNP Seguradora também está comprometida em ajudar a construir uma sociedade mais justa, inclusiva e sustentável. A companhia já deixou claro que pretende incorporar no Brasil seu novo modelo de indicadores de desempenho, que valoriza seus resultados financeiros, assim como valoriza os não financeiros, com base nos compromissos firmados a partir de seis dimensões estratégicas globais: clientes, parceiros, acionistas, funcionários, sociedade e planeta.

Esta última dimensão tem sido um componente importante da atuação da CNP no Brasil. Nos últimos 15 anos, a empresa plantou mais de 100 mil árvores na região da Mata Atlântica, o que garantiu a compensação de 14 mil toneladas de gás carbônico por suas emissões.

Atualmente, tem duas usinas fotovoltaicas em pleno funcionamento, tendo gerado quase R$ 1 milhão em créditos de energia — que, em breve, serão utilizados por um de seus edifícios, em Brasília, na forma de compensação do seu consumo.

O grupo empresarial também tem um olhar sensível para a construção de um futuro de valor, com ações responsáveis que promovem verdadeiras transformações para a sociedade. Em 2022, colocou em prática seu novo posicionamento social, a educação, e lançou o programa Meu Caminho, que oferece a alunos de escolas públicas do ensino médio apoio escolar, financeiro e pedagógico a fim de facilitar o acesso deles a universidades. O programa está indo este ano para sua segunda edição, beneficiando mais de 40 alunos de escolas públicas do Distrito Federal.

Junto com antigos e novos parceiros, a CNP Seguradora está pronta para colocar em prática seu propósito, contribuindo para construir um mundo cada vez mais aberto para receber todos os brasileiros que precisam e querem se sentir seguros para ir mais longe.

Para saber mais, acesse www.cnpseguradora.com.br.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.