A melhor forma de uma campanha publicitária ganhar repercussão é cair no gosto popular. Nada melhor para uma marca de consumo se perpetuar do que ser comentada espontaneamente. Um bom indicador de que isso está acontecendo se dá quando a peça publicitária vira paródia de programa humorístico em horário nobre de televisão aberta. A série de vídeos com depoimentos pessoais, criada para promover a operadora de telecomunicações Nextel, atingiu esse patamar.Por duas vezes, a campanha virou quadro no programa Casseta & Planeta, da Rede Globo. A estratégia criada pela agência de propaganda Loducca, baseada na assinatura "Bem-vindo ao Clube", exibe histórias de vida de figuras públicas que fazem a diferença - ou por superarem uma dificuldade ou por serem referência de conquistas valorosas para a sociedade. Foi assim com o ator Fábio Assumpção, que passou momentos difíceis para superar o envolvimento com drogas. Ou com o neurocientista Miguel Nicodelis, responsável por avançadas pesquisas em torno de doenças como o mal de Parkinson.Na recente paródia, o casseta Marcelo Madureira simulou ser um catador de latas andando pela estrada e contando sua saga de vida. Guga Ketzer, vice-presidente de criação da Loducca, diz que "ser parodiado pelo Casseta & Planeta tem uma dimensão muito maior do que qualquer prêmio. É um reconhecimento enorme quando a campanha ultrapassa o break comercial e vai para a cultura popular, para o cotidiano das pessoas".