Bastidores do mundo dos negócios

Com receita de R$ 250 milhões, Globalfruit dobra capacidade de armazenamento


Indústria de bebidas vai investir R$ 4,2 milhões na expansão de suas operações

Por Cristiane Barbieri
Fábrica da Globalfruit: empresa produz, envasa e armazena bebidas não alcoólicas Foto: Reprodução/YouTube

Localizada na Zona da Mata mineira, região que une o produtor de frutas com a indústria que as compra, processa e distribui, a Globalfruit deve ver sua receita aumentar cerca de 28% este ano, atingindo R$ 250 milhões. Para acompanhar o crescimento, a empresa vai destinar R$ 4,2 milhões à expansão das operações e a ganhos de eficiência.

Os recursos serão usados na construção de uma câmara fria para dobrar a capacidade de armazenamento. Com isso, serão adicionadas cerca de mil novas posições de paletes, para armazenagem de sucos concentrados, às 1,1 mil já existentes. Segundo Rafael Vaz, co-CEO da Globalfruit, o investimento, que será também usado em uma nova estação de tratamento de efluentes, abre novas oportunidades de negócios.

continua após a publicidade

A Globalfruit produz, envasa e armazena bebidas não alcoólicas, como néctares, refrescos, suco concentrado, água de coco, chás, caldos e outros alimentos prontos para consumo à base de aveia e amêndoa, para terceiros. Entre seus clientes estão Tial, Ambev, Coca-Cola, McDonald’s, Maguary e Carrefour.

Esta notícia foi publicada no Broadcast+ no dia 04/11/2024, às 12:24.

continua após a publicidade

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Fábrica da Globalfruit: empresa produz, envasa e armazena bebidas não alcoólicas Foto: Reprodução/YouTube

Localizada na Zona da Mata mineira, região que une o produtor de frutas com a indústria que as compra, processa e distribui, a Globalfruit deve ver sua receita aumentar cerca de 28% este ano, atingindo R$ 250 milhões. Para acompanhar o crescimento, a empresa vai destinar R$ 4,2 milhões à expansão das operações e a ganhos de eficiência.

Os recursos serão usados na construção de uma câmara fria para dobrar a capacidade de armazenamento. Com isso, serão adicionadas cerca de mil novas posições de paletes, para armazenagem de sucos concentrados, às 1,1 mil já existentes. Segundo Rafael Vaz, co-CEO da Globalfruit, o investimento, que será também usado em uma nova estação de tratamento de efluentes, abre novas oportunidades de negócios.

A Globalfruit produz, envasa e armazena bebidas não alcoólicas, como néctares, refrescos, suco concentrado, água de coco, chás, caldos e outros alimentos prontos para consumo à base de aveia e amêndoa, para terceiros. Entre seus clientes estão Tial, Ambev, Coca-Cola, McDonald’s, Maguary e Carrefour.

Esta notícia foi publicada no Broadcast+ no dia 04/11/2024, às 12:24.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Fábrica da Globalfruit: empresa produz, envasa e armazena bebidas não alcoólicas Foto: Reprodução/YouTube

Localizada na Zona da Mata mineira, região que une o produtor de frutas com a indústria que as compra, processa e distribui, a Globalfruit deve ver sua receita aumentar cerca de 28% este ano, atingindo R$ 250 milhões. Para acompanhar o crescimento, a empresa vai destinar R$ 4,2 milhões à expansão das operações e a ganhos de eficiência.

Os recursos serão usados na construção de uma câmara fria para dobrar a capacidade de armazenamento. Com isso, serão adicionadas cerca de mil novas posições de paletes, para armazenagem de sucos concentrados, às 1,1 mil já existentes. Segundo Rafael Vaz, co-CEO da Globalfruit, o investimento, que será também usado em uma nova estação de tratamento de efluentes, abre novas oportunidades de negócios.

A Globalfruit produz, envasa e armazena bebidas não alcoólicas, como néctares, refrescos, suco concentrado, água de coco, chás, caldos e outros alimentos prontos para consumo à base de aveia e amêndoa, para terceiros. Entre seus clientes estão Tial, Ambev, Coca-Cola, McDonald’s, Maguary e Carrefour.

Esta notícia foi publicada no Broadcast+ no dia 04/11/2024, às 12:24.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Fábrica da Globalfruit: empresa produz, envasa e armazena bebidas não alcoólicas Foto: Reprodução/YouTube

Localizada na Zona da Mata mineira, região que une o produtor de frutas com a indústria que as compra, processa e distribui, a Globalfruit deve ver sua receita aumentar cerca de 28% este ano, atingindo R$ 250 milhões. Para acompanhar o crescimento, a empresa vai destinar R$ 4,2 milhões à expansão das operações e a ganhos de eficiência.

Os recursos serão usados na construção de uma câmara fria para dobrar a capacidade de armazenamento. Com isso, serão adicionadas cerca de mil novas posições de paletes, para armazenagem de sucos concentrados, às 1,1 mil já existentes. Segundo Rafael Vaz, co-CEO da Globalfruit, o investimento, que será também usado em uma nova estação de tratamento de efluentes, abre novas oportunidades de negócios.

A Globalfruit produz, envasa e armazena bebidas não alcoólicas, como néctares, refrescos, suco concentrado, água de coco, chás, caldos e outros alimentos prontos para consumo à base de aveia e amêndoa, para terceiros. Entre seus clientes estão Tial, Ambev, Coca-Cola, McDonald’s, Maguary e Carrefour.

Esta notícia foi publicada no Broadcast+ no dia 04/11/2024, às 12:24.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Fábrica da Globalfruit: empresa produz, envasa e armazena bebidas não alcoólicas Foto: Reprodução/YouTube

Localizada na Zona da Mata mineira, região que une o produtor de frutas com a indústria que as compra, processa e distribui, a Globalfruit deve ver sua receita aumentar cerca de 28% este ano, atingindo R$ 250 milhões. Para acompanhar o crescimento, a empresa vai destinar R$ 4,2 milhões à expansão das operações e a ganhos de eficiência.

Os recursos serão usados na construção de uma câmara fria para dobrar a capacidade de armazenamento. Com isso, serão adicionadas cerca de mil novas posições de paletes, para armazenagem de sucos concentrados, às 1,1 mil já existentes. Segundo Rafael Vaz, co-CEO da Globalfruit, o investimento, que será também usado em uma nova estação de tratamento de efluentes, abre novas oportunidades de negócios.

A Globalfruit produz, envasa e armazena bebidas não alcoólicas, como néctares, refrescos, suco concentrado, água de coco, chás, caldos e outros alimentos prontos para consumo à base de aveia e amêndoa, para terceiros. Entre seus clientes estão Tial, Ambev, Coca-Cola, McDonald’s, Maguary e Carrefour.

Esta notícia foi publicada no Broadcast+ no dia 04/11/2024, às 12:24.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.