Bastidores do mundo dos negócios

Dock, de tecnologia de cartões, fecha parceria para entrar no Chile


Empresa brasileira já tem negócios em outros países da America Latina

Por Cynthia Decloedt
Empresa, conhecida por fazer o “chassi” para que empresas de diferentes setores ofereçam cartões de crédito, fechou parceria com a chilena Tenpo  Foto: WERTHER SANTANA / ESTADÃO CONTEÚDO

A Dock, empresa brasileira de tecnologia para meios de pagamento e mercado bancário, deu mais um passo em sua estratégia de internacionalização na América Latina, desta vez no Chile. A empresa, que é conhecida por fazer o “chassi” para que empresas de diferentes setores ofereçam cartões de crédito aos clientes, fechou parceria com a chilena Tenpo. A fintech é dona da maior conta digital daquele país, com 2,2 milhões de clientes, e acaba de lançar cartões de crédito.

O Chile é o nono mercado da Dock na América Latina. A companhia está presente, além do Brasil, no México, na Argentina, na Colômbia, no Equador, no Peru, em Cayman e no Panamá. No Brasil, a participação da Dock no processamento de compras feitas em cartões chegou a 8,57% no segundo trimestre de 2023, enquanto a fatia da companhia nas transações via PIX alcançou 3,25% no mesmo período. Entre seus clientes estão o banco C6, o banco Digio, Mercado Pago e PagBank e a companhia de logística JSL.

continua após a publicidade

Em 2022, o valor de mercado da Dock foi estimado em US$ 1,5 bilhão, após uma rodada de captação de US$ 133,6 milhões com fundos de investimento. A companhia segue em crescimento na América Latina, de olho no alto potencial do fornecimento de tecnologia para a criação de negócios bancários (Banking as a Service), que é estimado em US$ 16 bilhões na região.

continua após a publicidade

Esta nota foi publicada no Broadcast no dia 15/08/23, às 17h17.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

continua após a publicidade

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Empresa, conhecida por fazer o “chassi” para que empresas de diferentes setores ofereçam cartões de crédito, fechou parceria com a chilena Tenpo  Foto: WERTHER SANTANA / ESTADÃO CONTEÚDO

A Dock, empresa brasileira de tecnologia para meios de pagamento e mercado bancário, deu mais um passo em sua estratégia de internacionalização na América Latina, desta vez no Chile. A empresa, que é conhecida por fazer o “chassi” para que empresas de diferentes setores ofereçam cartões de crédito aos clientes, fechou parceria com a chilena Tenpo. A fintech é dona da maior conta digital daquele país, com 2,2 milhões de clientes, e acaba de lançar cartões de crédito.

O Chile é o nono mercado da Dock na América Latina. A companhia está presente, além do Brasil, no México, na Argentina, na Colômbia, no Equador, no Peru, em Cayman e no Panamá. No Brasil, a participação da Dock no processamento de compras feitas em cartões chegou a 8,57% no segundo trimestre de 2023, enquanto a fatia da companhia nas transações via PIX alcançou 3,25% no mesmo período. Entre seus clientes estão o banco C6, o banco Digio, Mercado Pago e PagBank e a companhia de logística JSL.

Em 2022, o valor de mercado da Dock foi estimado em US$ 1,5 bilhão, após uma rodada de captação de US$ 133,6 milhões com fundos de investimento. A companhia segue em crescimento na América Latina, de olho no alto potencial do fornecimento de tecnologia para a criação de negócios bancários (Banking as a Service), que é estimado em US$ 16 bilhões na região.

Esta nota foi publicada no Broadcast no dia 15/08/23, às 17h17.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Empresa, conhecida por fazer o “chassi” para que empresas de diferentes setores ofereçam cartões de crédito, fechou parceria com a chilena Tenpo  Foto: WERTHER SANTANA / ESTADÃO CONTEÚDO

A Dock, empresa brasileira de tecnologia para meios de pagamento e mercado bancário, deu mais um passo em sua estratégia de internacionalização na América Latina, desta vez no Chile. A empresa, que é conhecida por fazer o “chassi” para que empresas de diferentes setores ofereçam cartões de crédito aos clientes, fechou parceria com a chilena Tenpo. A fintech é dona da maior conta digital daquele país, com 2,2 milhões de clientes, e acaba de lançar cartões de crédito.

O Chile é o nono mercado da Dock na América Latina. A companhia está presente, além do Brasil, no México, na Argentina, na Colômbia, no Equador, no Peru, em Cayman e no Panamá. No Brasil, a participação da Dock no processamento de compras feitas em cartões chegou a 8,57% no segundo trimestre de 2023, enquanto a fatia da companhia nas transações via PIX alcançou 3,25% no mesmo período. Entre seus clientes estão o banco C6, o banco Digio, Mercado Pago e PagBank e a companhia de logística JSL.

Em 2022, o valor de mercado da Dock foi estimado em US$ 1,5 bilhão, após uma rodada de captação de US$ 133,6 milhões com fundos de investimento. A companhia segue em crescimento na América Latina, de olho no alto potencial do fornecimento de tecnologia para a criação de negócios bancários (Banking as a Service), que é estimado em US$ 16 bilhões na região.

Esta nota foi publicada no Broadcast no dia 15/08/23, às 17h17.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.