A Sabesp inicia, nesta sexta-feira, 1º, uma nova campanha publicitária para marcar sua fase pós-privatização, concluída em julho. A ideia é que essa comunicação seja permanente, com diferentes fases nas quais a população será informada da evolução de obras e investimentos.
Pelo plano de privatização, a Sabesp precisa investir mais de R$ 60 bilhões, até 2029, para alcançar a universalização dos serviços de saneamento no Estado de São Paulo. A primeira fase da campanha fala dessa meta, que a Sabesp descreve como “avançar 50 décadas em apenas 5 anos”.
Com o nome de “compromisso com o seu futuro”, a campanha será veiculada em todo o Estado, em diferentes meios de comunicação. Posteriormente, haverá também um site no qual a evolução das obras poderá ser acompanhada.
Esta notícia foi publicada no Broadcast+ no dia 31/10/2024, às 15:49.
O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.
Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.